Evil Emperor’s Wild Consort

083 - O Destino Fica No Leste (1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Além disso…

Leng Yanfeng parou, um seus olhos frios tinha um brilho ainda mais arrepiante: _ Eu não vou permitir que qualquer um insulte Shi Yun.

_ Haha…

Zuo Shangchen ria incontrolavelmente, seus olhos amendoados brilhavam de escárnio e riso.

_ Se você quer proteger a sua juniorista, Shi Yun, isso é problema seu. E não tem nada a ver comigo. No entanto, você não tem permissão para colocar um dedo sobre esta menina! Caso contrário, não diga que não avisamos. Se você colocar um dedo sobre ela, há uma pessoa que nunca irá perdoar você!

Gu Ruoyun estava atordoada. Ela olhava para Zuo Shangchen confusa. O que ele quer dizer com isso?

_ Hmph!

Ouvindo isso, Leng Yanfeng zombou friamente, ajeitou suas mangas e se levantou. Em seu lindo rosto, uma sombra feia apareceu.

_ Zuo Shangchen, não há necessidade de você meter o bedelho no Reino do Dragão, nos negócios do meu país! Além disso, o Reino do Dragão nem mesmo está em bons termos diplomáticos com o Reino do Pássaro Vermelho. O que faz você pensar que pode vir aqui pra visitar como quem não quer nada?

Zuo Shangchen torceu o bico. Ele não podia admitir que veio até aqui pela mera curiosidade de conhecer a irmã de Gu Shengxiao. Se aquele cara descobrisse que eu dei uma fugidinha por conta própria, ele iria me esfolar.

Zuo Shangchen estreitou seus olhos pensando sobre o assunto. Ele rapidamente botou no rosto um sorriso encantador.

_ Relaxe, Vossa Alteza Real. Eu pessoalmente visitarei Sua Majestade Imperial, o Imperador do Reino do Dragão no futuro.

De repente, uma quantidade ilimitada de ar frio começou a emanar do corpo de Leng Yanfeng. Suas pupilas gélidas pousaram no rosto travesso de Zuo Shangchen. Então, ele respondeu com um rosto inexpressivo: _ Então devo recebê-lo no palácio com uma grande cerimônia!

Ao terminar sua declaração, ele deu uma última olhada para Gu Ruoyun e falou para ela da mesma forma indiferente.

_ Gu Ruoyun, como a minha juniora Shi Yun gosta daquele homem, ninguém no mundo pode competir contra uma mulher tão perfeita quanto ela. Ser minha esposa é sua única opção. Pense sobre isso com cuidado. O Príncipe aguarda sua resposta.

Em seguida, sem enrolar mais, ele ajeitou as mangas e saiu, deixando apenas a fria silhueta de suas costas.

_ Tsc. Tsc. Xiao Yun’er, eu não acho que você teria tão mau gosto. Você realmente se apaixonou por Leng Yanfeng, que não tem nem caráter e nem aparência? — Zuo Shangchen deu um sorrisinho. Ele parecia ter esquecido que Gu Ruoyun havia ido ver o príncipe, em primeiro lugar.

Assim, ao ouví-lo chamar de “Xiao Yun’er”, ela não tinha como evitar sentir um arrepio na espinha. Ela tremia.

_ Eu conheço você?

Ela esfregou o nariz sem saber o que dizer.

_ Você pode até não me conhecer antes, mas agora você conhece. — Zuo Shangchen deu outro sorriso, um que poderia arruinar países inteiros. Ele olhava para ela se insinuando — No entanto, eu já ouço falar de você há algum tempo.

O que ele quis dizer é que tinha ouvido sobre ela a partir de seu irmão, Gu Shengxiao.

No entando, Gu Ruoyun estava interpretando completamente errado.

_ Oh? — Ela respondeu com indiferença, com o canto dos lábios: _ Então minha infâmia se espalhou verdadeiramente… Meu título de imprestável já fez todo o caminho até o Reino do Pássaro Vermelho.

O olho de Zuo Shangchen se contraiu instantâneamente. Ele riu: _ Você era, de fato, uma imprestável no passado. Mas agora, temo que depois da batalha que você teve com esse menino aqui hoje, nunca mais ninguém ousará te chamar disso. O talento que você tem pode não ser o suficiente pra você ser considerada um gênio, mas você não é nada mal para uma pessoa normal.

_ Então, e daí se eu fosse uma imprestável? E daí se eu fosse um gênio? Não importa o que alguém diz sobre mim, suas palavras não tem nada a ver comigo. Eu não tenho que me provar pra ninguém.

A voz da menina tinha o tom de quem tinha uma vida inteira de experiências, que poderia ver além de meras questões mundanas. Isso fez com que Zuo Shangchen ficasse inconscientemente embasbacado. De repente, lembrou-se da informação que Qingyi tinha conseguido encontrar. Seus olhos instantaneamente ficaram frios.

Ele nunca teria pensado que esta menina tinha passado por uma experiência de quase morte logo após Gu Shengxiao ter deixado o Reino do Dragão. Depois de passar por algo assim, não é de se admirar que ela tenha amadurecido tão rapidamente.

Infelizmente, Shengxiao estava cultivando isolado e não havia nenhuma maneira de enviar mensagens para ele. Caso contrário, conhecendo sua personalidade, ele imediatamente correria para a Família Gu e a exterminaria.