Evil Emperor’s Wild Consort

082 - O Príncipe Chega Para Uma Visita (4)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

Se não fosse o óbvio pomo de Adão em sua garganta, Gu Ruoyun provavelmente o confundiria com uma mulher.

Suas características eram simplesmente fascinantes! Ela pensou ser uma pena que um rosto como este estivesse no corpo de um homem. Caso contrário, ele deveria ser capaz de ganhar algum dinheiro se fosse vendido para um bordel.

No entanto, se Zuo Shangchen soubesse o que Gu Ruoyun estava pensando, ele iria querer matar alguém imediatamente. A mulher estava realmente pensando em vendê-lo para um bordel! Qual bordel teria coragem de levá-lo?

_ Zuo Shangchen, por quê você não está cumprindo seus deveres como o quarto príncipe do Reino do Pássaro Vermelho. O que você está fazendo aqui? — disse Leng Yanfeng rouco, seus olhos escurecendo — Além disso, o meu negócio não tem nada a ver com você!

_ O que você está dizendo, Sua Alteza Real? Não me diga que eu realmente tenho que relatar minhas idas e vindas para você? Zuo Shangchen deu um sorriso que poderia derrubar uma nação, então olhou animadamente para Gu Ruoyun: _ Mulher, há algo muito errado com os olhos de Leng Yanfeng. Caso contrário, ele nunca teria se apaixonado por alguém tão repugnante quanto Shi Yun. É melhor não segui-lo para casa. E quanto a mim, em vez disso? Eu garanto que você vai viver uma boa vida.

Gu Ruoyun olhou para Zuo Shangchen: _ Desculpe, não tenho interesse em homens que se pareçam com meninas. O que eu posso dizer, você parece mais adequado para a ter encontros com homens. Eu não vou entrar nessa.

O rosto de Zuo Shangchen ficou negro.

Instantaneamente, todas as mulheres, servos ao seu lado deram um olhar simpático para Gu Ruoyun.

O maior tabu para o seu senhor era alguém dizer-lhe que ele parecia uma menina. A última pessoa que fez isso acabou sendo cortada em pedaços. A partir de então, ninguém tinha ousado sequer fazer piada sobre isso.

No entanto, Zuo Shangchen respirou profundamente, suprimiu a raiva ardendo em seu coração e sorriu: _Mulher, eu estou tentando ajudá-la.

Se ela não fosse a irmã mais nova de Gu Shengxiao, ele teria matado ela dezoito mil vezes por causa desse insulto. Ela era sortuda por ter um irmão mais velho que era um gênio. Se ele se atrevesse a arrancar um único fio de cabelo da irmã mais nova desse cara, certamente que ele não hesitaria em ir correndo para sua casa picá-lo em pedaços.

_ Minhas desculpas, mas eu não conheço você, tampouco preciso da sua ajuda. — Gu Ruoyun respondeu com indiferença enquanto esfregava o nariz.

A mente de Zuo Shangchen ficou momentaneamente em branco. Onde estava a bonita e gentil irmã que Gu Shengxiao tinha falado? Ele se perguntou. Onde estava sua fofura? Onde estava a sua gentileza? Ela era, claramente, uma criaturinha rabugenta.

Mas é claro que Zuo Shangchen não que sabia que aos olhos de todos os irmãos mais velhos, suas irmãzinhas eram sempre bonitas e gentis e, bem, parecia que Gu Shengxiao tinha um “complexo de irmã”…

Pensando na suave expressão que aparecia no rosto de Gu Shengxiao quando ele falava dessa garota, Zuo Shangchen abanou a cabeça, se sentindo completamente insatisfeito: _ Você é muito espinhenta, mulher. Com tantos espinhos, afasta as pessoas que querem ficar perto de você. E, aliás, eu não sou uma pessoa ruim, você não precisa ser tão cautelosa comigo.

Gu Ruoyun olhou Zuo Shangchen de cima a baixo, seus olhos claros tinham uma expressão ímpar: _ Mesmo? Então porque eu vejo “eu sou uma pessoa má” escrito por todo o seu corpo?

Zuo Shangchen ficou parado em silêncio. Em que parte que eu pareço uma má pessoa? Ele se perguntava.

O encontro casual entre os dois, ignorava completamente a existência de Leng Yanfeng e isso o fez ficar com raiva. No entanto, não importava o quão irritado ele se sentia, seu rosto bonito ainda estava frio e indiferente.

_ Zuo Shangchen, todo mundo sabe que Gu Ruoyun sempre foi apaixonada por mim. Eu estou apenas concedendo seus desejos em ter uma noite de amor comigo. Isto é considerado um tratamento justo pra ela. Não há nenhuma necessidade para você interferir.

O sorriso de Zuo Shangchen lentamente desapareceu. Um traço de zombaria apareceu em seus olhos. A preciosa irmã de Gu Shengxiao era a única digna de manter o título de Consorte do Príncipe Herdeiro? Ele pensou. Se ela desejasse isso, aquele homem iria conquistar o mundo inteiro para ela como presente.

Mas esse Leng Yanfeng era só um discípulo interno das Seita Divisas Celestes e muito convencido por sinal…

A verdadeira identidade de Gu Shengxiao só era conhecida por Shi Yun e alguns outros anciãos dentro da Seita Divisas Celestes, então Leng Yanfeng não tinha conhecimento de nada a respeito. Caso contrário, ele jamais teria a ousadia de dizer tais palavras ao ar livre.