Evil Emperor’s Wild Consort

081 - O Príncipe Chega Para Uma Visita (3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Gu Ruoyun, você gosta de mim.

Não era uma pergunta, mas uma afirmação.

Agora, Gu Ruoyun estava embasbacada. O ego desse cara não era um pouco demais? Eu… gostar dele? Como é que eu não me dei conta disso, eu mesma?

_ Então… — Leng Yanfeng parou — Amanhã você vai pra casa principal do Príncipe Herdeiro.

A ordem fez Gu Ruoyun sorrir — Você quer que eu vá morar na sua casa? Como uma concubina ou uma consorte? Você nunca gostou de mim, Leng Yanfeng. Então, por que você está me fazendo essa proposta? — Gu Ruoyun não era estúpida. Leng Yanfeng sempre me desprezou, por que ele mesmo quer me trazer para a sua casa?

Leng Yanfeng friamente respondeu: _ Pela minha juniora, Shi Yun!

_ Shi Yun? Você planeja me entregar como oferenda para Shi Yun? Desculpe, Leng Yanfeng, eu não sou estúpida. Eu não vou caminhar para minha própria morte.

Uma vez que o cultivador perde sua força espiritual, eles automaticamente se tornam um idiota. E que diferença há entre ser um idiota e a morte?

Ao ouvir isso, Leng Yanfeng franziu as sobrancelhas — Eu não sei o que você quer dizer com isso. Por que Shi Yun quer tomar sua força espiritual? Eu admito, Gu Ruoyun, que você está muito diferente de antes. Eu não te desprezo tanto quanto costumava, mas em meu coração, Shi Yun é a única pra mim. Se você deixar aquele homem de cabelo prateado, então Shi Yun não teria que sofrer mais. Você já gostava de mim desde que você era uma criança, então eu vou conceder o seu desejo. Estou disposto a tomar-te como minha esposa! A minha única condição é que você não deve se reencontrar com aquele homem novamente! No entanto, após a noite do nosso casamento, eu nunca vou tocar em você de novo!

Anos atrás, sua mãe tinha sido assassinada, depois de cair num plano diabólico. Assim, quando ele mesmo quase foi assassinado, aquela menina-fada vestida de branco tinha salvo a sua vida. Ele nunca esqueceu disso.

Por ela, ele tinha se esforçado arduamente em seu cultivo, não só ganhando a confiança de seu pai, o Imperador, mas também ganhou força o suficiente para ir para a Seita Divisas Celestes. Tudo isso era pelo bem da fada que havia roubado seu coração…

No entanto, ele entendeu que as fadas eram santas e não devem ser manchada pelas mãos dos mortais, então ele só poderia permanecer olhando para ela de longe.

É claro que isso já era o suficiente para ele.

Todos estes anos, tem havido incontáveis pretendentes ao redor de Shi Yun, mas ela permaneceu solteira. Ele pensou que ela simplesmente tinha um coração puro, sem desejo. Foi só hoje que ele finalmente entendeu a razão pela qual ela permaneceu solteira por tantos anos. Ela estava esperando por apenas uma pessoa, mas essa pessoa só tinha olhos para outra mulher…

Para ele, o conto de fadas em seu coração era cheio de doçura e bondade. Como ela poderia machucar sua amada pelo bem da sua própria felicidade? Isso era algo que Shi Yun nunca seria capaz de fazer.

Assim, ele não tinha outra escolha, a não ser sacrificar o resto de sua vida para que haja felicidade para ela.

_ Tsc, tsc. Parece que eu vim na hora certa. Ouvi dizer que o Príncipe Herdeiro deste país veio imprudentemente machucar uma mulher pelo bem de outra mulher. Lembre-se, as mulheres são destinadas a ser estimadas, não ser machucadas… Especialmente uma mulher que parece tão agradável.

A voz continha um leve tom de maldade, ninguém poderia dizer quem era seu dono apenas ouvindo a voz.

Uma onda de belas servas entrou primeiro, carregando uma liteira com uma chuva de rosas do lado de fora da porta. A cena imediatamente arrepiou Gu Ruoyun.

Ela nunca pensou que um homem que usasse uma sombra tão fofa de rosa-pêssego pudesse existir. Nem mesmo uma menina poderia se comparar. No entanto, uma vez que Gu Ruoyun viu o rosto do homem, ela percebeu haviam pessoas nesse mundo que poderiam usar tão bem uma sombra rosa.

Era difícil definir seu gênero só olhando para o seu rosto. Seus olhos hipnotizantes elegantemente olhavam para cima. Ele tinha a bochecha perfeita e pele clara, bem como excelentes clavículas… Qualquer parte do rosto do homem seria um desafio a compreensão humana.