Evil Emperor’s Wild Consort

080 - O Príncipe Chega Para Uma Visita (2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Então, em quem você está interessada? Zixie deu um sorrisinho fraco: _ Qianbei Ye? Eu já te disse que aquele cara não presta. Você deveria ficar longe dele.

_ Zixie — O sorriso de Gu Ruoyun lentamente desapareceu. Seu rosto bonito estava envolto pelo brilho do pôr-do-sol — Eu posso não conhecer Xiao Ye por muito tempo, mas sou a primeira pessoa que ele encontrou. Ele perdeu todas as suas memórias. Não importa os erros que ele cometeu no passado, a pessoa que ele é agora não se lembra mais de seu passado.

_ Não importa se ele era um deus ou um demônio. Mesmo que ele tenha acabado com a vida de uma pessoa pouco tempo atrás, foi também no intuito de me proteger. Eu acredito que suas intenções, em minha proteção, são puras. Isso porque eu sou a única que ele conhece aqui! É verdade que não sei muito sobre ele. Eu não sei do seu passado, não sei que tipo de dor e traição ele sofreu, mas isso não significa que eu nunca confiaria nele. Seja Xiao Ye, você, Luo Yin, ou até mesmo meu irmão a quem eu ainda não encontrei… Se qualquer um de vocês estiver em perigo, eu não vou ficar sentada e assistir sem fazer nada.

Qianbei Ye deve ter gigantescos erros no passado, mas a pessoa que ele é agora, não passa de uma criança inocente aos meus olhos. Além disso, suas memórias foram seladas. Qualquer pessoa que tenha perdido suas memórias, naturalmente, encararia a primeira pessoa que visse como sua mãe.

Era justamente por essa razão que Gu Ruoyun tinha tanta confiança em Qianbei Ye — Ele não tem nenhuma lembrança. Caso contrário, ela nunca estaria tão próxima desse homem…

_ Zixie, eu não fui capaz de proteger a minha mãe no passado, eu sequer fui capaz de proteger meu irmãozinho, a quem eu considerava mais precioso que a minha própria vida. Portanto, nesta vida, não vou cometer o mesmo erro. É porque eu perdi aqueles que me foram preciosos no passado que eu vou valorizar as pessoas ao meu redor ainda mais agora.

A menina levantou a cabeça, o rosto delicado que ainda mantinha traços infantis agora levava o esplendor de sua determinação.

Essa determinação parecia ter tocado o coração de Zixie, pois uma traço de felicidade apareceu em seus olhos. Quando ele estava prestes a falar, uma onda de brilho frio passou em seus olhos.

_ Alguém está vindo.

Shua!

Então, ele se transformou numa explosão de luz púrpura e desapareceu do pátio…

Gu Ruoyun levantou as sobrancelhas e virou a cabeça para encontrar o Ancião Yu correndo em sua direção.

_ Minha Senhora, Leng Yanfeng está aqui. Ele mencionou que está procurando especificamente por você…

_ Leng Yanfeng? Gu Ruoyun olhou fixamente: _ O Príncipe Herdeiro de Reino do Dragão? O discípulo da Seita Divisas Celestes? O que será que ele quer comigo?

_ Eu não tenho certeza — disse o Ancião Yu balançando a cabeça — Irá encontrar-se com ele, minha Senhora? Se não estiver disposta, farei com que ele vá embora.

_ Não precisa — Gu Ruoyun sorriu secamente — Quero ver o que Leng Yanfeng quer comigo! Não tenho nenhuma ligação com ele… O que ele veio fazer aqui me procurando?

Dentro da loja de ervas do Empório das Cem Ervas, Leng Yanfeng ergueu a xícara de chá em suas mãos e tomou um gole, a sua expressão tão fria e severa quanto uma montanha de gelo. Mesmo quando o Ancião Yu trouxe Gu Ruoyun para encantrá-lo, seus olhos frios se mantiveram inalterados.

_ Sou apenas uma plebeia sem significado. Eu me pergunto que tipo de negócio você tem, Sua Alteza Real, vindo até o Empório das Cem Ervas apenas para me encontrar? Ou será que Sua Alteza Real estava com muita sede e não havia sequer uma gota de chá na mansão? Então você está apenas usando a sua visita como uma desculpa para tomar uma boa xícara de chá?

Todos sabiam que o chá servido no Empório das Cem Ervas era um tipo raro de chá medicinal. Se ele fosse como qualquer outra pessoa normal, Leng Yanfeng estaria enfurecido de vergonha da provocação de Gu Ruoyun. No entanto, a sua expressão não mudou. Seu rosto bonito manteve-se frio como pedra.