Evil Emperor’s Wild Consort

079 - O Príncipe Chega Para Uma Visita (1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

A aura de Qianbei Ye, de repente, chegou a um nível violento. A poderosa tempestade era algo que nem mesmo ele poderia suprimir… Entretanto, ninguém além de Shi Yun poderia sentir o poder dessa aura, de modo que acharam sua mudança de expressão muito estranha.

_ O que você está fazendo aí fora, Xiao Ye? Por que você não entra?

De repente, uma voz suave soou de dentro do Empório das Cem Ervas. A sede de sangue de Qianbei Ye desapareceu milagrosamente num piscar de olhos, o redemoinho no céu se desfez e ficou tudo calmo. Isso fez com que a experiência que Shi Yun teve fosse como uma alucinação…

No entanto, ela não percebeu que tinha sido a voz de Gu Ruoyun que tinha salvo sua vida…

Com a tensão agora envolvendo todo seu corpo, Shi Yun caiu no chão com as pernas bambas. Suas costas estavam cobertas de suor frio e ela parou para respirar.

_ Estou indo, Xiao Yun.

Qianbei Ye tinha acatado a ordem de Gu Ruoyun. Assim, sem nem mesmo olhar outra vez para Shi Yun, ele caminhou em direção ao Empório das Cem Ervas. Comparando a aura demoníaca que ele demonstrou anteriormente, agora, ele estava mais dócil que um coelho. Todos os vestígios de sua sede de sangue tinham desaparecido.

_ Minha Senhora, você… — Hun Fei olhou para Shi Yun com espanto — O que aconteceu com você?

_ Nada — Shi Yun balançou a cabeça, limpou o suor de sua testa e rangeu seus dentes — Ancião Hun Fei, vamos embora.

Ela olhou na direção que Qianbei Ye estava anteriormente e seu coração latejou de dor.

Qianbei Ye, você realmente sofreu uma lavagem cerebral nesse nível? Mas eu não vou desistir! — Ela resolveu. — Você pertence a mim! Eu não vou deixar que você tome alguma outra garota em seus braços! Eu preciso fazer você recuperar suas memórias e matar Gu Ruoyun com minhas próprias mãos!

Dentro do pátio, na parte de trás do Empório das Cem Ervas, Zixie olhou para a menina diante dele e ergueu as sobrancelhas: _ Como você se sente, menina?

_ Muito estranha — As elegantes sobrancelhas de Gu Ruoyun franziram — Só quando o golpe de Ling Yi estava prestes a me acertar que fui capaz de transferir o poder de seu punho para meu corpo. Se eu tivesse continuado a receber mais alguns socos, eu provavelmente conseguiria passar para o sétimo nível da Coleta de Qi.

Zixie sorriu: _ Sua alma e corpo foram renovados pelo Divino Pagode Ancestral, então você está muito mais forte do que uma pessoa comum. No entanto, não se esqueça. Nunca force a si mesma quando se deparar com um cultivador verdadeiramente poderoso, porque um verdadeiro especialista poderá destruí-la em um instante. Não seria tão simples quanto sofrer uma lesão!

Zixie tinha planejado treiná-la desde o começo. No entanto, ele não queria explicar tudo, porque seria realmente prejudicial para o seu avanço.

Além disso…

Zixie estreitou os olhos roxos: _ Menina, você tem que ter cuidado com aquela outra garota, Shi Yun.

_ Shi Yun? — Gu Ruoyun olhou com suspeitas para Zixie: _ Você a conhece?

_ Não! Zixie balançou a cabeça: _ Sinto que ela é muito perigosa, então você não deve tentar enfrentar essa menina agora! É claro que, com seu talento, você provavelmente irá ultrapassá-la em torno de três a cinco anos. No entanto, agora não é o momento.

Havia algumas coisas que ele não poderia permitir que Gu Ruoyun soubesse, pelo menos não por agora.

No entanto, por que essa mulher tem essa aura? Ele ponderou. Será que Shi Yun estava relacionada àquela pessoa?

O coração de Zixie entristeceu pensando nisso. Seu olhar se dirigiu para Gu Ruoyun seguido de emoções complexas…

_ Eu espero que você possa crescer e avançar um pouco mais rápido, menina. Seja no seu poder, ou…

Seu olhar demoníaco olhava o corpo dela de cima a baixo, o homem retorceu seus lábios num nobre, magnífico e fascinante sorriso que poderia fazer qualquer coisa viva ceder rapidamente a ele.

No entanto…

Gu Ruoyun lhe deu um olhar forte e brilhante: _ Pode parar com esse olhar maligno, não estou interessada em você.