Evil Emperor’s Wild Consort

078 - Meu Senhor (Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

_ Tsc, tsc. É verdade, eu realmente sou sem vergonha, mas é melhor do que fingir de santa com a pureza de uma flor de lótus como algumas pessoas! No entanto, com um Qi como o seu, Gu Panpan, você nem está perto disso.

 

Luo Yin zombava de Shi Yun, seu rosto sardento não mostrava nada além de desprezo e zombaria. Ela estava olhando para Shi Yun com desprezo, como se suas roupas brancas como a neve estivessem manchadas.

 

Os olhos de Shi Yun escureceram. Para ela, Luo Yin era apenas uma patética palhacinha, matá-la só sujaria sua lâmina…

 

Além disso, parecia que alguém iria fazer o trabalho sujo para ela.

 

Obviamente que Gu Panpan era o tipo certo pra isso. Ela estava completamente irritada com Luo Yin e como um leão enlouquecido, ela avançou ameaçadoramente em direção a origem de sua raiva.

 

Luo Yin levantou a perna e mandou Gu Panpan pra longe com um movimento. Em seguida, ela tirou um lenço para limpar a parte inferior de seus sapatos e se lamentou: _ Aff… Tive que usar os meus sapatos para chutá-la… Parece que eu não posso mais usar estes sapatos! Terei que jogar fora um bom par de sapatos por causa de um chute. Que desperdício! Bela porcaria de um desperdício!

 

_ Sua…

 

Gu Panpan quase desmaiou de raiva. Ela rangeu seus dentes e, em seguida, usou o resto de sua força para dizer: _ Você é uma sem vergonha!

 

Ao ver a expressão triste no rosto de Luo Yin, Gu Ruoyun não pôde mais conter-se e riu: _  Com o dinheiro da sua família, comprar outro par de sapatos é tão simples quanto comer outra colher de arroz! Não estou certa?

 

_ Isso é verdade, mas esta cadela não vale nem uma única moeda de cobre. Mesmo se eu a vendesse, não cobriria a perda do meu par de sapatos — Luo Yin balançou a cabeça e suspirou com o olhos cheios de decepção.

 

Neste momento, não importava o quão casca grossa fosse Gu Panpan, ela já não suportava mais tanta humilhação. Assim, ela optou por fingir um desmaio instantaneamente.

 

_ Espere aí!

 

Os olhos de Shi Yun escureceram quando ela percebeu que Gu Ruoyun estava indo embora mais uma vez: _ Você vai sair assim de qualquer jeito?

 

Gu Ruoyun parou e falou com frieza, numa voz indiferente e afiada, de costas para Shi Yun.

 

_ Você pretende me parar?

 

Tendo terminado de falar, ela lentamente voltou para o Empório das Cem Ervas, desaparecendo da visão gélida de Shi Yun…

 

Shi Yun pressionava seus punhos brancos como lírio e em seguida os relaxou. Seu lindo olhar voltou-se para Qianbei Ye que estava prestes a sair com Gu Ruoyun.  Seus olhos estavam cheios de dor e angústia.

 

_ Você realmente esqueceu tudo sobre mim?

 

Ela não podia acreditar. Ela simplesmente não podia acreditar que esse homem iria esquecê-la.

 

Ela não teria visto ele tão freqüentemente em seus sonhos se não tivessem sido casados em sua vida passada. Em seus sonhos, eles não interagiam muito, mas sua imagem dele segurando uma espada já tinha tocado o coração dela há muito tempo. Ela acreditava firmemente que este homem era o único que ela tinha que esperar por toda a vida.

 

Foi por isso que ela nunca tomou qualquer decisão de se casar, não importava quão excepcional fossem seus pretendentes.

 

Ela estava persistindo até então, tudo porque aguardava a chegada dele.

 

Infelizmente, mesmo que ele tenha, de fato, finalmente aparecido, parece que não pôde reconhecê-la…

 

Se não havia realmente nada entre eles, então porque este homem requintado e bonito aparecia em meus sonhos? Ela pensou, com tristeza.

 

Além disso, Shi Yun sempre acreditava firmemente que tudo o que foi feito em uma vida anterior será transportado para o presente!

 

_ Sua expressão é revoltante! — Repulsa brilhava nos olhos de Qianbei Ye — É como se você estivesse tentando me despir com os olhos! Você não é Xiao Yun. Só Xiao Yun pode olhar pra mim assim, ninguém mais!

 

Ele não sabia por que, mas desde que conheceu Shi Yun, Qianbei Ye sentia um grande desconforto em seu coração. Enquanto ela estava por perto, era como se ele tivesse o apetite todo estragado.

 

O que era muito irritante!

 

_ Xiao Ye?

 

Ao ouvir as palavras de Qianbei Ye, o coração de Shi Yun foi despedaçado de dor. Ela queria dizer ainda mais, mas uma forte aura assassina a cercava. Ela sentia como se seu corpo tivesse sido jogado diretamente no inferno.

 

A aura de morte havia envolvido Shi Yun e seu rosto ficou pálido. Seus olhos não podiam fazer nada além de olhar para aquele lindo rosto demoníaco em choque.

 

_ Você não tem o direito de me chamar por este nome!

 

Shi Yun sentiu um grande arrepio por todo o corpo. Ela tentou abrir a sua boca, mas foi incapaz de falar.