Evil Emperor’s Wild Consort

077 - Meu Senhor (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Gu Ruoyun estava prestes a se virar quando ela ouviu as palavras de Shi Yun. Ela parou de andar e o canto de seus lábios formou um sorrisinho no rosto bonito da menina.

 

_ É verdade. Eu encontrei Xiao Ye, mas eu não pedi que me seguisse. Qual o problema? Você reconhece Xiao Ye, Senhora Shi Yun?

 

_ Senhora Gu, isso é exatamente o que eu quero dizer. Eu, de fato, vi esse homem antes e até mesmo fomos casados por algum tempo… É uma pena que ele não se lembre de nada. Então, eu estou lembrando você, Senhora Gu. Se você contar muitas mentiras, um dia, elas vão ser desvendadas.

 

O que ela realmente quis dizer era que ela era a única familiarizada com Qianbei Ye. No entanto, devido a uma cadeia de acidentes, ele tinha, de alguma forma, encontrado Gu Ruoyun e tudo ocasionou essa situação.

 

_ O que foi que a Senhora Shi Yun quis dizer com isso? Não me diga que ela é, na verdade, familiarizada com o homem que havia acabado de matar Ling Yi? No entanto, o homem perdeu sua memória, então, em sua confusão, ele erroneamente pensou que Gu Ruoyun era a Senhora Shi Yun?

 

_ É isso mesmo, quem diria que Gu Ruoyun poderia ser tão sem vergonha que ela iria cavar tais mentiras? Não é de admirar. Como alguém tão simplória quanto ela poderia ser capaz de igualar-se a um homem tão bonito como ele?

 

_ Quando comparada à Senhora Shi Yun, é como tentar igualar uma fênix e um galinha selvagem! Além disso, quem é a Senhora Shi Yun? Ela é a herdeira da Seita Divisas Celestes e de um gênio absoluto, que já atingiu o nível de Rei Marcial numa idade tão jovem. Como poderia Gu Ruoyun sequer ser comparada a ela?

 

Um por um, todos na multidão deram as suas próprias opiniões. Todos eles olharam para Gu Ruoyun com olhos desdenhosos.

 

Ninguém percebeu o rapaz, que estava segurando um leque e descansando preguiçosamente em uma cadeira macia num restaurante nas proximidades. Ele estava cercado por servas, era uma visão alegre e colorida.

 

O homem de olhos hipnotizantes varria os rostos na multidão e seu olhar pousou sobre a jovem menina. Então, ele sorriu. Parecia tão incomparavelmente belo, de tão grande elegância.

 

_ Então, esta é a irmã imprestável de Gu Shengxiao? Interessante, sua irmã, de fato, é muito interessante. Uma pessoa de talento raro na verdade e rotulada como uma imprestável.

 

Tsc, tsc. Ele pensou que, se alguém com tanto talento era visto como uma imprestável, então este mundo não teria quaisquer gênios.

 

Com base no conhecimento geral, quanto mais alto alguém sobe na classificação, mais difícil é atravessar para o próximo nível. Algumas pessoas podem passar toda a sua vida sem nunca conseguirem passar certas dificuldades na hora de mudarem de nível. No entanto, havia apenas um tipo de talento no mundo que poderia ignorar completamente todas as dificuldades. Apesar da velocidade em que se erguia por entre os níveis não ser tão rápido como muitos outros gênios, quanto mais ela ganhasse níveis, mais chances existem para que seu talento brilhasse…

 

Esse tipo de talento era visto dentro daqueles que tinham um oceano espiritual muito maior do que a média dos cultivadores.

 

Obviamente que Gu Ruoyun tinha esse tipo de talento…

 

Um forte brilho passava por suas pupilas e o homem riu: _ Gu Shengxiao é a única pessoa que eu admiro no mundo todo, então sempre quis saber que tipo de pessoa sua irmã poderia ser. Parece que não vim para o Reino do Dragão em vão.

 

O sorriso em seu rosto tornou-se ainda mais pronunciado com esse pensamento: _ Qing Yi, por favor, descubra tudo que puder sobre Gu Ruoyun.

 

_ Sim, Meu Senhor.

 

Qing Yi curvou-se, com a mão sobre o punho de sua espada e saindo para cumprir suas ordens…

 

 

Fora do Empório das Cem Ervas.

 

Gu Ruoyun ficou em silêncio. Sua expressão indiferente fez parecer que ela ignorava todos os outros.

 

Em seguida, uma voz inoportuna entrou na conversa.

 

_ Gu Ruoyun, não acredito que você possa descer num nível tão desprezível! — Gu Panpan abriu bem seus olhos e falou com uma voz chega de justiça própria, como se Gu Ruoyun fosse algum demônio que merecia ser punido por todas as coisas — Felizmente, o avô sabia o que estava fazendo quando te chutou pra fora da família. De outro modo, não estaria você arrastando o nome da família Gu na lama?

 

Porém, assim que ela terminou de insultar Gu Ruoyun, uma gargalhada fria pode ser ouvida.

 

_ Oh? Então a família Gu tem alguma dignidade sobrando, heim? Hehe, essa é a primeira vez que ouço falar disso.

 

Luo Yin sorriu friamente: _ Gu Panpan, aqui você não tem voz. É melhor você calar a boca! Se você me irritar, eu vou te esfaquear até a morte como um pepino!

 

_ Sua… Sua…

 

O rosto de Gu Panpan ficou vermelho de raiva. Ela rangeu seus dentes e cuspiu: _ Você é uma sem vergonha!