Evil Emperor’s Wild Consort

076 - A Ira de Qianbei Ye (Parte 3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Gu Ruoyun, que recuperou os sentidos, piscou e respondeu: _ Do que você está falando? Por que eu iria ficar com raiva? Mas Xiao Ye, eu realmente não acho que você ainda tivesse tanta força, especialmente depois de perder a sua memória. Você matou Ling Yi em apenas um segundo.

 

Qianbei Ye olhou cuidadosamente para Gu Ruoyun: _ Xiao Yun, você… Não está zangada comigo?

 

_ Por que eu iria ficar com raiva de você? — Gu Ruoyun perguntou envergonhadamente, seus olhos mostraram que ela claramente não o entendeu.

 

Qianbei Ye sentiu como se ele tivesse pulado do inferno direto para o céu, ele puxou Gu Ruoyun em seu abraço e a abraçou com força contra seu peito.

 

Gu Ruoyun estava enraizada no local. Ela sentiu como se tivesse sido atingido por um raio.

 

Honestamente, ela tinha uma estranha atração por Qianbei Ye, mas ela não sabia o que. No entanto, ela achava que ele nunca iria machucá-la, ainda que não fizesse sentido ter tanta confiança nele. Mesmo Gu Ruoyun não sabia de onde ele veio.

 

No entanto, esse abraço tinha deixado ela boquiaberta. Xiao Ye nunca tenha feito um gesto tão íntimo desde que eles se conheceram.

 

_ Obrigado, Xiao Yun. Eu pensei que você estava com raiva porque eu era muito implacável, então eu estava com medo… Medo de que você iria me ignorar — Qianbei Ye espremeu Gu Ruoyun firmemente e continuou — Xiao Yun, eu não vou deixar você se machucar mais e eu não vou nunca deixar você… Porque eu não quero nunca mais ver você sangrar. Caso contrário, vai doer aqui em mim.

 

Qianbei Ye apontou para seu próprio peito e franziu as sobrancelhas.

 

_ Eu não sei por que, mas meu coração nunca deixou de pensar em você e foi você quem me acordou do meu longo sono. Xiao Yun, você acha que foi o destino que fez com que nós nos encontrássemos?

 

Destino?

 

Gu Ruoyun lentamente fechou os olhos. Nesse instante, um austero e solene rosto apareceu em sua mente…

 

Aquele homem era alguém em quem eu confiei acima de todos os outros uma vez! Caso contrário, eu nunca teria confiado meu querido irmão a ele, mas, no final, ele me traiu por razões tão egoístas e ele mesmo desmembrou meu irmãozinho tão cruelmente…

 

As memórias de cena feriram seu coração. Ela nunca se esqueceria daquela dor tão pungente, não importa quantas vidas ela passasse…

 

Destino?

 

De repente, um riso alto podia ser ouvido nas redondezas. Gu Ruoyun voltou, lentamente, a seus sentidos, de volta para o presente e virou-se para a pessoa que andava na direção dela.

 

No entanto, desde o começo, o olhar de Shi Yun estava fixo em Qianbei Ye.

 

_ Na verdade, às vezes, os sentimentos podem não ser precisos. Especialmente para alguém que perdeu as suas memórias como você.

 

Se isso era sobre destino, então só poderia ser sobre ele e eu… Shi Yun pensou com ciúme. Gu Ruoyun era apenas uma inútil não era? Como ela poderia lutar lado a lado com ele? Não havia mais ninguém neste continente que estaria apta para ficar ao seu lado, só eu.

 

Qianbei Ye franziu a testa e tocou na manga de Gu Ruoyun. Ele disse infeliz — Xiao Yun, eu não gosto quando tem muitos estranhos ao seu redor. Podemos voltar e descansar um pouco?

 

Por algum motivo, a mulher diante dele o fez sentir extremamente desconfortável… Uma espécie de sentimento que fez com que ele quisesse mantê-la longe, muito longe.

 

_ Com certeza, eu não gosto dessas pessoas.

 

Gu Ruoyun assentiu com a cabeça e, em seguida, lembrou de algo, ela lentamente caminhou em direção Luo Yin.

 

_ Me desculpe, Luo Yin. Você ter sido arrastada para toda essa bagunça… Tudo por causa de mim.

 

Luo Yin balançou a cabeça — Eu sou a única que deve estar arrependida. Se não fosse por mim, então você não…

 

Seu coração ficou apertado quando ela pensou naquela cena assustadora. Se Qianbei Ye não tivesse chego a tempo, ela nunca teria sido capaz de perdoar a si mesma pelo resto de sua vida.

 

_ Não se preocupe, Ling Yi não teria sido capaz de me matar de qualquer jeito.

 

Gu Ruoyun sorriu. Mesmo se Qianbei Ye não tivesse interferido, ela ainda tinha Zixie escondido. Ela só iria deixá-lo sair, quando ela não tivesse outra escolha…

 

_ Espere aí!

 

Vendo que Gu Ruoyun estava prestes a sair, uma voz pode ser ouvida.

 

Shi Yun sorriu suavemente — Eu realmente te admiro, Gu Ruoyun. Você teve sorte o suficiente para conseguir uma arma espiritual drenada e até mesmo conseguiu, efetivamente, usá-la para derrotar Ling Xi. Apesar de seu talento não ser particularmente notável, você tem excepcionalmente boa sorte, especialmente…

 

Ela parou momentaneamente e continuou — Você tem manipulado esse homem com amnésia e feito lavagem cerebral nele com a idéia de que vocês compartilham algum tipo de destino, levando-o a acreditar que você é a única que ele está procurando. No entanto, a verdade de tudo um dia será revelada. Quando chegar a hora, eu espero que você saiba o que fazer.