Evil Emperor’s Wild Consort

075 - A Ira de Qianbei Ye (Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Bang!

 

O poder do soco era como uma tempestade furiosa que cortava o céu. Mas seu corpo congelou completamente no momento seguinte…

 

O ataque que carregava toda a sua força foi… Interrompido por uma única mão?

 

É isso mesmo. O homem tinha usado uma única mão para impedir que Ling Yi usasse seu movimento mais forte.

 

De repente, uma onda de medo surgiu das profundezas do coração de Ling Yi e se espalhou por todo o seu corpo. Conforme ele olhava para o terrivelmente belo rosto daquele homem, ele tentou gritar bem alto, mas sentiu como se sua garganta estivesse sendo enforcada por uma mão invisível. Ling Yi não podia emitir um único som.

 

Corra!

 

Ling Yi respirou profundamente de uma só vez. A única coisa que ele poderia fazer agora era correr!

 

Ele imediatamente virou e tentou escapar, mas alguma coisa muito mais aterrorizante estava esperando por ele…

 

De repente, seu corpo estava como se tivesse sido completamente amarrado com uma corda ao redor de seus pés. Não importava o quanto ele tentasse, ele não conseguia mover as pernas!

 

_ Como pode ser isso? Como esse homem era capaz de fazer isso? Só quando Ling Yi estava tentando entender a situação, a figura do homem apareceu diante dele como um demônio. Sua mão mortal estava cruelmente segurando o pescoço dele.

 

Com um ligeiro movimento…

 

Snap!

 

Seu pescoço era como um salgadinho, que poderia ser moído num único apertão. Seu pescoço quebrou com um “crack”. Sangue fresco jorrava para fora de seu corpo como uma fonte, dando uma aparência ainda mais demoníaca para o homem de vestes carmesins…

 

Todo mundo ficou abismado. Uma onda de medo tomou conta de seus corações e alguns deles já não podiam suportar a visão daquele espetáculo e desmaiaram no local.

 

Eles tinham visto um incontável número de cenas sangrentas, mas não aquele onde alguém quebrava o pescoço de outro alguém de forma tão brutal.

 

Quem tinha pensado que Qianbei Ye não tinha muito poder, agora queria tapar sua própria boca. Se ele não era forte o suficiente, então, quem mais poderia ser considerado mais forte do que ele?

 

_ Por quê? Por quê Gu Ruoyun tinha tão boa sorte?

 

O coração de Gu Panpan se encheu de ciúme. Ela estava ficando maluca: _ Quando eu o vi pela primeira vez no palácio, eu pensei que este homem era apenas um imprestável com boa aparência! Agora, ele não é só incrivelmente lindo, mas também poderoso além do que se pode acreditar. Por que um homem como esse segue Gu Ruoyun por aí? Quando é que essa mulher se tornou qualificada para ele? Não! Eu, Gu Panpan, não sou inferior a ela. Ela só está apta a pegar as coisas que eu não quero mais, desde a infância foi assim! As coisas pelas quais eu tenho gosto sempre serão minhas!

 

Gu Ruoyun só serve para pegar o lixo indesejado, nada mais!

 

Neste momento, outra pessoa estava cheia de inveja além de Gu Panpan.

 

Obviamente era a Senhora da Seita Divisas Celestes, Shi Yun.

 

Mesmo que suas pupilas fossem de uma cor diferente, Shi Yun acreditava desde o início que Qianbei Ye era o homem que havia aparecido em seus sonhos, como um Deus. Depois de ver o homem que ela procurou por tantos anos protegendo outra mulher, com tanto amor, como poderia não sentir ciúmes?

 

Especialmente quando essa mulher era Gu Ruoyun, que desrespeitou totalmente a Seita Divisas Celestes…

 

_ Xiao Yun.

 

Qianbei Ye se virou para olhar para Gu Ruoyun. Depois de ver a descrença nos olhos da menina, o seu coração imediatamente se sentiu machucado. Eu levei as coisas longe demais, ela se assustou com a minha crueldade?

 

_ Xiao Yun, me desculpe, eu não queria levar as coisas longe demais. Eu fiquei muito bravo quando eu vi ele ferir você. Eu prometo que não vou ser tão violento a partir de agora. Vou matá-los gentilmente, está bem?

 

Qianbei Ye segurou as roupas de Gu Ruoyun e a fitou suplicante.

 

E se Xiao Yun nunca me perdoar? E se ela nunca mais quiser cuidar de mim, nunca mais… não! Absolutamente não!

 

Pensando o tempo todo em como Gu Ruoyun iria ignorá-lo, Qianbei Ye sentiu o coração ferido, cada vez mais, como se ele já tivesse experimentado um tipo de dor como este…