Evil Emperor’s Wild Consort

074 - A Ira de Qianbei Ye (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

_ Gu Ruoyun, você está com o anjo da morte em seus ombros e ainda se atreve a agir tão selvagemente! Eu definitivamente não perdoarei você hoje!

 

Ling Yi socava como um dragão feroz, cada soco batia pesadamente no peito de Gu Ruoyun. A garota cuspiu um bocado de sangue fresco, mas ela permaneceu olhando com indiferença para Ling YI, que foi pego no meio da sua tempestade de raiva.

 

No entanto, foi o seu olhar que fez com que Ling Yi rangesse seus dentes de ódio. Seus golpes tornaram-se mais fortes, batendo em Gu Ruoyun, sem parar.

 

Alguns fecharam os seus olhos, não mais capazes de suportar a cena. Mas eles estavam todos muito impressionados com a resistência da menina.

 

Dentro de sua fúria cega, Ling Yi não notou o olhar cheio de significados que Gu Ruoyun tinha enviado para o Ancião Yu.

 

Ele lentamente balançou a cabeça, indicando que tinha entendido ela. Logo que ele ia aproveitar que o foco de Ling Yi estava todo em Gu Ruoyun para salvar Luo Yin, um clarão vermelhou passou por ele numa rajada de vento em direção a Gu Ruoyun como um raio.

 

_ Haha, Gu Ruoyun, você não deveria ter colocado um dedo no meu neto. Agora vou mandar você direto para o inferno!

 

Um grande poder se concentrou no punho de Ling Yi. Chamas de fúria queimavam em seus olhos quando ele usou toda a sua força para ir com tudo para Gu Ruoyun.

 

_ Não ligue pra mim, Gu Ruoyun! Vá! Salve-se! — Com gritos ansiosos, a expressão de Luo Yin mudou.

 

Se Gu Ruoyun se sacrificar por causa dela, Luo Yin nunca iria se perdoar pelo resto de sua vida…

 

Seus olhos estavam cheios de ansiedade, no pensamento, um profundo sentimento de auto-culpa e o remorso começou a consumi-la…

 

No entanto, Gu Ruoyun estava completamente exposta ai Ling Y, não havia lugar para que ela escapasse. Assim, quando parecia que a menina estava prestes a morrer diante do ataque do velho, um grande braço se estendeu pelos lados e puxou Gu Ruoyun num abraço forte…

 

_ Quem se atreve a salvar essa pequena bastarda?!

 

Ling Yi estava cheio de raiva. Quem teve a audácia de salvar alguém que ele queria matar? Eles estavam cansados de viver?

 

Mas, quando ele se virou para olhar, ele não podia deixar de se sentir assustado e sem fôlego diante do que via.

 

Ele nunca tinha visto um homem bonito antes. Ele parecia uma criatura sobrenatural, vestido de vermelho carmesim com cabelo prateado. Seu rosto perfeito era extremamente delicado, tão bonito que ele pode ser considerado como o ápice dos padrões de beleza para todas as coisas vivas. No entanto, o homem manteve seu foco em Gu Ruoyun desde o início. Suas pupilas vermelhas carregavam amor e angústia profunda.

 

_ Quem é você?

 

Ling Yi rapidamente se recuperou de sua surpresa e franziu as sobrancelhas: _ Você está tentando interferir, rapaz?

 

Este homem não tinha um pingo de energia espiritual em seu corpo, mas Ling Yi não tinha como esquecer que foi ele quem salvou Gu Ruoyun de suas mãos. Ele simplesmente não acreditou que isso fosse apenas coincidência.

 

_ Você está ferida minha pequenina? — O homem perguntou sem expressão alguma e se virou para olhar Ling Yi.

 

_ Humph! — Ling Yi zombou friamente — Jovem, eu aconselho você a se retirar imediatamente. Caso contrário, a mulher em minhas mãos vai morrer!

 

Qianbei Ye não respondeu e lentamente caminhou em direção Ling Yi.

 

Seu cabelo prateado dançava sob a leve brisa, juntamente com suas vestes carmesim, dando-lhe um charme indescritível e diabólico.

 

_ Xiao Ye?

 

Por um momento, Gu Ruoyun olhou para Qiabei Ye embasbacada.

 

Ela não sabia o motivo, mas… Nesta altura, Xiao Ye ficou completamente irreconhecível para ela, como se tivesse se transformado numa pessoa completamente diferente…

 

_ Jovem, você ouviu o que eu disse? Então te matarei primeiro!

 

Ling Yi avançou furiosamente na direção de Qianbei Ye. Ele ultrapassou seus próprios limites, seus golpes foram muito mais fortes do que quando estava violentando Gu Ruoyun. Claro que ele não ia facilitar nem um pouco para Qianbei Ye.