Evil Emperor’s Wild Consort

073 - O Traiçoeiro Mestre Ling (Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Apesar de Luo Yin já saber do quão sem moral a Seita Divisas Celestes poderia ser, ela presumiu que eles ainda iriam querer manter uma boa reputação na frente de uma grande multidão de pessoas, não importa o quão sem vergonha eles fossem.

 

Infelizmente, ela tinha subestimado a profundidade da safadeza da Seita Divisas Celestes…

 

_ Contrato? Hun Fei olhou Luo Yin, esboçou um sorriso e disse — Minhas desculpas, o contrato mencionado era válido apenas até o momento do duelo. De onde é esse contrato que você fala? Gu Ruoyun violou as regras, por isso é natural que alguém queira castigá-la por isso. A Seita Divisas Celestes sempre desaprovou as pessoas que tratam a vida como grama, por isso não o vamos interferir neste assunto!

 

Além de Luo Yin, mesmo a multidão de curiosos ficou pasma com o grau de sem-vergonhice da Seita Divisas Celestes.

 

No entanto, uma vez que eles viram que a Senhora Shi Yun, que estava de pé ao lado de Hun Fei, tinha franzido as sobrancelhas, eles soltaram um suspiro de alívio.

 

Parece que Hun Fei estava agindo por sua própria iniciativa e que isso não fazia parte das intenções da Senhora Shi Yun. Como poderia alguém tão gentil e bondosa como a Senhora Shi Yun, que era tão bela como uma fada, cometer algo tão safado como isso?

 

_ Haha — Ling Yi riu histericamente, seu coração cheio de raiva — Há algo mais que você gostaria de dizer, Luo Yin?

 

Luo Yin mordeu seu lábio e sorriu friamente — Eu simplesmente não imaginava que a Seita Divisas Celestes se rebaixaria nesse nível de sem-vergonhice! Se você quiser me matar, basta fazê-lo! Eu não tenho nada mais a dizer! Esta minha vida miserável é insignificante. Você quer me usar como uma ameaça à Gu Ruoyun? Nem pense nisso!

 

_ Então você só vai assistir de camarote sua amiga ser esmagada diante dos meus pés!  Haha — Ling Yi riu de raiva enquanto ele agarrava com firmeza o pescoço de Luo Yin — Nem sequer pensou em cometer suicídio. Você não será capaz de morrer enquanto eu a tiver em minhas mãos! Se você quer morrer, espere a sua vez até que eu tenha terminado com Gu Ruoyun!

 

Ele então se virou para olhar para Gu Ruoyun, uma tempestade furiosa corria dentro de seus olhos.

 

_ Gu Ruoyun, se você não quer que sua amiga morra, entregue essa espada em suas mãos! Em seguida, dê um passo e fique diante de mim!

 

Gu Ruoyun permaneceu em silêncio desde o início. Seu rosto bonito ficou sem emoções enquanto ela encarava Ling Yi calmamente: _ Ling Yi, há certas coisas que você não deve fazer. Como você está fazendo isso de qualquer jeito, então esteja preparado para lidar com as consequências disso no futuro!

 

_ Humph! Pare de tagarelar sandices. Se você não ouvir os meus pedidos, então eu vou deixar sua amiga morrer agora! Baixe a espada imediatamente e venha em minha direção! Lhe darei três minutos ou sua amiga morrerá.

 

Ling Yi mantinha apertado o pescoço de Luo Yin, vendo a mulher lutar para respirar sentia uma imensa sensação de prazer em seu coração.

 

_ Ancião Yu, segure minha espada.

 

Gu Ruoyun jogou a espada para o Ancião Yu com um único movimento de sua mão. Em seguida, caminhou lentamente em direção Yi Ling. Seu rosto bonito permaneceu sem emoção.

 

_ Minha Se… — Assistindo Gu Ruoyun, o Ancião Yu ansiosamente abriu a boca para falar, mas engoliu as palavras dele antes que ele pudesse formar-las, seus olhos estavam cheios de apreensão.

 

_ Gu Ruoyun, você machucou meu neto. Hoje, eu estou vou lhe dar um gosto do inferno! Não se preocupe, eu não vou deixar você morrer tão cedo. Eu só vou retornar a dor que você já infligiu ao meu neto dez mil vezes mais! Hahaha!

 

Bang!

 

O punho de Yi Ling acertou em cheio o peito de Gu Ruoyun. Ela tropeçou para trás, desenhando uma longa e profunda linha no chão. Seu cabelo caiu todo no rosto, escondendo seu rosto pálido.

 

Ela enxugou o sangue no canto da boca e levantou a cabeça para olhar para Ling Yi.

 

Ela não disse nada, mas o escárnio nos olhos da moça estavam claros como o dia, fazendo com que Ling Yi tivesse um acesso de raiva.