Evil Emperor’s Wild Consort

072 - O Traiçoeiro Mestre Ling (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

O Ancião Yu agarrou firmemente o punho de Ling Yi, o traço de um brilho frio piscou em seus olhos idosos.

 

_ Mestre da Família Ling, alguém de uma geração mais velha, interferindo num duelo entre jovenzinhos não soa bem. Não é verdade?

 

_ Fique longe de mim!

 

Ling Yi urrou de raiva. Seus olhos estavam vermelhos de ódio, prontos para comer carne humana — Eu não me importo se se tratava de um duelo! Eu só sei que essa mulher transformou meu neto num imprestável! Por isso, ela deve morrer!

 

O Ancião Yu riu — Mestre da Família Ling, seu neto foi treinado em técnicas erradas. Ele não foi aleijado por causa da luta. Ele já estava condenado a se tornar alguém sem futuro, pois ele nunca será capaz de cultivar, nunca mais.

 

Como um relâmpago cruzando um céu claro, as palavras do Ancião Yu fizeram com que Ling Yi perdesse o chão.

 

O que o Ancião Yu disse? Ling Yi pensava consigo mesmo. Mesmo se Gu Ruoyun não tivesse aleijado Ling Xi, ele ainda teria sido um imprestável?

 

Não!

 

Isso não é possível!

 

A Senhora Shi Yun havia prometido que a técnica secreta não deixaria qualquer efeito colateral, deve ter sido alguma mentira de que o velho estava criando para proteger Gu Ruoyun.

 

_ Você realmente acha que eu iria acreditar em tudo o que você diz? Ling Yi gritou transbordando de raiva — Eu os aconselho a entregar Gu Ruoyun imediatamente. Caso contrário, não me culpe por ser grosseiro! Xi’er é o único herdeiro da Família Ling! Se ele estiver aleijado, então a linhagem da Família Ling termina aqui! Eu vou fazer com que essa maldita menina pague o preço com sua vida!

 

Hou!

 

Ling Yi rugiu furiosamente. Mas, em vez de ir em direção ao Ancião Yu ou Gu Ruoyun, que estava protegida atrás do Ancião Yu, ele foi até Luo Yin, que estava de pé no meio da multidão…

 

_ Isso é um desastre!

 

A expressão do Ancião Yu mudou, mas logo que ele estava prestes a agir, um forte vento atacou sua perna. Ele sentiu a coxa enfraquecer e caiu no chão com uma batida forte.

 

O Ancião Yu agarrou um pedaço de madeira em suas mãos com tanta força que ele quebrou em duas partes. Sua desgastada e idosa face dava medo. Seu rosto estava lívido de raiva, com os olhos fuzilou-o com os homens da Seita Divisas Celestes, que estavam fingindo inocência, e cuspiu em três palabras, uma por uma.

 

_ Seita Divisas Celestes!

 

Não há dúvida sobre isso, a origem do ataque anterior veio da Seita Divisas Celestes!

 

Ele não havia previsto que a Seita Divisas Celestes recorreria a truques sujos, bem debaixo dos narizes de uma grande multidão!

 

Que ótimo! Simplesmente fantástico! Eu vou lembrar disso! O Ancião Yu pensou com raiva.

 

_ Luo Yin!

 

Gu Ruoyun gritou em pânico quando teve a visão de Ling Yi correndo na direção de Luo Yin.

 

No entanto, antes de Luo Yin pudesse recobrar seus sentidos, ela já havia ido parar nas mãos de Ling Yi…

 

_ Hahaha! Gu Ruoyun, você acha que você estaria completamente segura sob a proteção das pessoas do Empório das Cem Ervas? Que peninha. Você me subestimou! Se você quer garantir a segurança da sua amiga, então você não está autorizada a retaliar, não importa o que eu faça! Ou então, eu vou estrangulá-la até a morte!

 

As mãos de Ling Yi agarraram firmemente o pescoço de Luo Yin e ela falou com uma terrível expressão em seu rosto:

 

_ Gu Ruoyun! Não se preocupe comigo! — Luo Yin olhou ferozmente para Ling Yi e falou sem medo — Ling Yi, seu velho sem vergonha! Foi seu neto, ele mesmo, que assinou o contrato de vida-e-morte com o Gu Ruoyun! De quem é a culpa por ele estar aleijado? Quem diria que esse velho apareceria depois do jovem perder sua luta? A sua família Ling tem alguma dignidade?

 

_ Você… Cale a sua boca!

 

Ling Yi levantou a mão e bateu na bochecha de Luo Yin. Cinco marcas vermelhs de dedos apareceram em seu pequeno rosto.

 

Luo Yin não chorou ou gritou. Ela simplesmente lambeu o sangue do canto dos seus lábios, com os olhos cheios de desdém.

 

_ Ambos assinaram um contrato, com o povo da Seita Divisas Celestes como testemunha. Não me diga que você vai ignorá-lo, mesmo diante da Seita Divisas Celestes?

 

Quando ela disse isso, seus olhos foram em direção aos representantes da Seita Divisas Celestes.