Evil Emperor’s Wild Consort

071 - Eu não sou esse tipo de pessoa (Parte 3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Seus esforços em humilhá-la eram risíveis, como quando Gu Ruoyun lhe tinha permitido brincar no passado.

 

Cof! Cof!

 

Ling Xi tossiu forte e cuspiu dois bocados de sangue. Seu brilho malicioso atirou diretamente para Gu Ruoyun.

 

_ Sua puta! Você está querendo morrer?!

 

Ele pegou sua espada e avançou para Gu Ruoyun mais uma vez.

 

Gu Ruoyun segurava a espada em suas mãos firmemente. Em seguida, um ciclone, levantou a espada e passou por seus dedos antes de atacar Ling Xi. Porém, antes mesmo que ele pudesse reagir, o fluxo infinito de poder causado pela explosão da espada o fez congelar por dois segundos.

 

Gu Ruoyun aproveitou seu atordoamento de dois segundos e se moveu rapidamente. Ela apareceu na frente de Ling Xi e fincou a espada em seu estômago. Ele cuspiu um bocado de sangue enquanto seu corpo entrou em colapso e rolou.

 

_ Sua…

 

Ling Xi abriu a sua boca no momento em que ele viu a garota de verde andando na direção dele.

 

Sua silhueta esguia parecia estar protegida por uma camada de luz do sol que brilhava sobre ela. Seu rosto bonito carregava um sorriso gentil. Mas, nesse momento, ele sentiu como se a pessoa diante de si fosse como um demônio sorrindo para ele. Ele estava absolutamente horrorizado.

 

Arrepios corriam por sua espinha: _ O quê você pretende fazer?! Gu Ruoyun, eu estou avisando. Minha tia é a concubina imperial e eu tenho o apoio da Seita Divisas Celestes. Pense cuidadosamente sobre o que iria acontecer com você antes mesmo de pensar em ferir-me!

 

Ling Xi cuspia as palavras incoerentemente, sentindo um frio encostando em seu pescoço e olhava nervosamente para Gu Ruoyun.

 

Ouvindo as suas palavras vacilantes, ela parou sua lâmina.

 

Ling Xi soltou um suspiro de alívio, parecendo satisfeito consigo mesmo.

 

Enquanto ele tinha a Seita Divisas Celestes apoiando, ela nunca se atreveria a matá-lo mesmo se a sua coragem aumentassem cem vezes.

 

_ Matar você? Gu Ruoyun sorriu suavemente — Eu sou não esse tipo de pessoa. Por que será que eu ainda estou considerando matar você? Afinal, Ling Xi, você agora se tornou um imprestável. Não importa o quanto de esforço que você coloque em treinamento, no futuro, seria inútil. Como este é o caso, eu vou dobrar a certeza de que você nunca vai ser capaz de cultivar outra vez. Em tempo, deixarei você decidir o seu próprio destino. Se você quiser que eu te liberte das suas… Restrições ou se eu te deixarei levar uma vida ignóbil, esta será a sua escolha.

 

Enquanto ela falava, seu rosto carregava uma certa bondade e realmente parecia que ela era uma pessoa muito boa. Mas, ao mesmo tempo, ela estreitou os olhos que estavam rindo dele, zombando dele.

 

_ Sua…

 

Ling Xi apenas conseguiu pronunciar uma palavra, quando sentiu uma penetrante dor dentro de seus ossos no pulso. Doía-lhe tanto que ele quase desmaiou.

 

Isso dói! Isso realmente dói! Ele pensou na dor.

 

Além da agonia de ossos quebrados, a próxima coisa mais dolorosa do mundo foi a sensação de ter seus tendões rompidos. Essa mulher… Ela tinha, na verdade, rompido os tendões dos seus membros.

 

_ AHHHH!

 

Em uma excruciante quantidade de dor, Ling Xi gritou em angústia e Gu Ruoyun continuou a sua obra. Foi só depois de Gu Ruoyun ter rompido o final do tendão que permaneceu em sua perna que ele, finalmente, desmaiou com a dor excruciante.

 

_ Ling Xi… Neste momento, eu finalmente me vinguei em nome de Gu Ruoyun!

 

Gu Ruoyun agora era ela e ela era Gu Ruoyun.

 

Apesar da morte de Gu Ruoyun ter sido causada pelo General Gu, Ling Xi tinha sua parte de culpa nisso. Romper os tendões dos seus membros era a melhor forma de vingança que ela poderia dar a ele.

 

Xi’er!

 

De repente, um furioso rugido foi ouvido no meio da multidão. Ela virou para encontrar uma velha figura avançando em direção a ela por detrás da multidão.

 

Os olhos vermelhos de Ling Yi fitavam Ling Xi, que ficou imóvel em uma poça de seu próprio sangue. Ele, então, voltou seu olhar para Gu Ruoyun e falou com uma voz rouca — Gu Ruoyun, você realmente se atreveu a trazer prejuízos ao meu neto. Hoje, eu vou retornar o favor mil vezes! Implorando para que me não faça nenhum bem agora!

 

Morra! Yi Ling pensou, irritado.

 

Sua morte era a única consolação que poderia compensar o mal que ela havia trazido a meu neto!

 

Ling Yi furiosamente avançou para Gu Ruoyun ao pensar isso, sua intenção homicida se espalhou por todos as veias em seu corpo.

 

No entanto, logo quando ele já estava quase chegando a ela, uma figura bloqueou sua intenção de golpe, levantando uma mão para impedir Ling Yi.