Evil Emperor’s Wild Consort

069 - Eu não sou esse tipo de pessoa (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Todos podiam sentir o repentino aumento de poder de Ling Xi.

 

Gu Ruoyun levantou a cabeça e olhou para Ling Xi, que estava diante dela. Uma luz brilhou através de seus olhos.

 

Desde o início da batalha, ela tinha a sensação de que a base de cultivo de Ling Xi base era uma fachada. Apesar de ele supostamente estar na fase inicial do Guerreiro Marcial, a sua verdadeira força era algo em torno do sétimo nível da Coleta de Qi.

 

Ainda, a pessoa que lhe deu este método de cultivo não avisou o perigo de se usar esta única habilidade? Mesmo que se você force seus poderes para alcançar o nível de força que um verdadeiro Guerreiro Marcial poderia comandar, ele nunca seria capaz de cultivar novamente.

 

De uma forma simplista, ele gastou todo seu esforço de cultivo de toda uma vida num aumento temporário de poder…

 

_ Haha — Ling Xi explodiu numa risada selvagem, seu olhar escuro e cheio de más intenções — Já que você teve a coragem de assinar um contrato que rege a vida e a morte, você deve estar preparada para morrer! Eu vou mandar você pra se encontrar com seus pais agora! Você deveria me agradecer por isso!

 

Então, sua espada brilhou e Ling Xi apareceu diante de Gu Ruoyun em questão de momentos.

 

Seu rosto continha um sorriso malicioso quando ele brandiu a espada em suas mãos, parecendo um diabo. Ele apontou-a na direção dela, como se ele quisesse decapitá-la com apenas um golpe.

 

Gu Ruoyun pegou um pedaço de madeira caído no chão e usou para bloquear seus ataques. Ondas de energia começaram a entrar em erupção a partir dos embates de seus corpos, formando uma onda de luz que destruiu tudo ao redor, até mesmo fazendo com que o chão tremesse!

 

Sangue…

 

Sangue doce vermelho-carmesim podia ser visto pingando das mãos de Gu Ruoyun de onde ela tinha sido atingida, formando uma linha vermelha que escorria lentamente pelo chão. Logo, o chão ao redor dela virou uma mancha de vermelho carmesim.

 

O olhar sinistro de Ling Xi estava travado em Gu Ruoyun. Ele bufou com desdém, antes de ir para trás de Gu Ruoyun num piscar de olhos.

 

_ Gu Ruoyun! Atrás de você!

 

A expressão de Luo Yin mudou muito quando ela viu as costas de Gu Ruoyun, antecipando o que iria acontecer em seguida, ela gritou em ansiedade.

 

A sensação era como a de uma cobra venenosa que estava olhando para ela por trás. Gu Ruoyun virou-se e, no momento seguinte, uma espada afiada já estava em sua testa. As palavras impiedosas de Ling Xi ecoaram — A humilhação que você me fez na matriz do Espírito Celestial… Eu, Ling Xi, agora devolverei! Morra, Gu Ruoyun!!!

 

Bang!

 

Sua espada girou para baixo impiedosamente visando a testa de Gu Ruoyun. Ele tinha claramente esquecido as ordens de Shi Yun.

 

_ Isso não é bom!

 

A expressão de Shi Yun ficou ligeiramente alterada. Se o cérebro de Gu Ruoyun se danificasse, a sua força espiritual se dissiparia. Esse idiota do Ling Xi vai estragar tudo! Ela pensou

 

No entanto, não importava o quanto ela se preocupasse. Parecia que já era um pouco tarde demais…

 

_ Pare com isso! Droga. Pare com isso agora!

 

O Ancião Yu conseguiu correr a tempo apenas para testemunhar tal emocionante cena. Ele se assustou tanto que seu coração tinha deixado de bater algumas vezes.

 

Acabou. Estava tudo acabado. Ele pensou, ansioso. Se o Jovem Mestre voltar e descobrir que algo tinha acontecido com a Jovem Senhora, o desastre poderia acontecer a todo o Reino do Dragão. Haveria sangue fluindo através dos rios.

 

No passado, quando ele soube que algo tinha acontecido a sua amada irmã, o Jovem Mestre quase voltou para o Reino do Dragão e causou o caos. No meio do caminho, ele foi capturado e foi trazido de volta pelo chefe da família, que o puniu com um cultivo a portas fechadas que durou uns bons anos!

 

E, sendo muito honesto, o Jovem Mestre não era alguém que desrespeitasse as regras normalmente. No entanto, isso só se aplicava se alguém com quem ele se importasse morresse. Se a mais Jovem Senhorita morrer nas mãos deste porco da Família Ling, a escala de raiva do Jovem Mestre seria significativamente maior. Depois de experimentar a perda de outro membro da família, seria tarde demais para fazer as pazes, mesmo se toda a família viesse de fora para fazê-lo parar.

 

No entanto, esse maldito bastardo. Ling Xi!