Evil Emperor’s Wild Consort

067 - Virando o Jogo (Parte 8)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

O jovem estava sob o sol da manhã, seu rosto carregava um leve sorriso. Seu cabelo escuro esvoaçou na brisa leve. Uma ligeiro sorriso podia ser visto no canto de seus lábios, seus olhos estavam tão claros como a água fresca. Seu olhar pousou sobre a jovem diante dele.

_ Uma vez que você já reconheceu o seu acordo, não se atreva a mudar mais tarde. Caso contrário, a Família Ling vai perder o orgulho e a dignidade que eles estimam tanto no Reino do Dragão.

_ Haha… — Ling Xi riu e respondeu friamente, “Gu Ruoyun, eu não posso esperar para você dar o Empório das Cem Ervas para mim. Mesmo se eu não tornar as coisas difíceis para você quando chegar a hora, o proprietário do Empório das Cem Ervas nunca irá perdoá-la. Então, não haverá um único abrigo em todo o continente que iria ser seguro o suficiente para você.

O Lojista Zhao revirou os olhos, completamente sem palavras.

O proprietário do Empório das Cem Ervas? Não era, atualmente Gu Ruoyun? Ela vai tornar as coisas difíceis para si mesma? Este homem é um imbecil?

Só Luo Yin se sentia um pouco preocupada, ela olhou para Gu Ruoyun nervosamente e perguntou: _ Gu Ruoyun, você vai ficar tudo bem?

_ Luo Yin, fique aqui e espere por mim.

Gu Ruoyun, em seguida, levantou a cabeça e olhou para Ling Xi: _ Vamos começar, Ling Xi?

_ Espere! — Ling Xi deu um olhar frio sobre Gu Ruoyun: _ Para evitar qualquer trapaça, eu convido os membros da Seita Divisas Celestes para serem nossos árbitros! Senhora Shi Yun, Ancião Hunfei, por gentileza!

Logo que ele terminou seu discurso, um conjunto de vestes brancas desceu do alto flutuando, trazendo uma sedutora fragrância que veio com a leve brisa.

O cabelo da garota voava ao vento e suas vestes se sacudiam no ar. Ela parecia uma fada de uma beleza indescritível. A multidão ficou impressionada com a visão de tirar o fôlego diante deles. Eles nunca tinham visto tal aparência de fadas nas características de uma garota antes. Ela parecia como se estivesse imaculada de questões terrenas. Era como se dar um segundo olhar em sua direção fosse blasfêmia.

Shi Yun passou o olhar pelos rostos na multidão. Ao descobrir que a pessoa que ela procurava não estava por perto, ela franziu a testa.

_ Voando no ar? Gu Ruoyun estreitou os olhos — Não! Só Imperadores Marciais têm a capacidade de voar no ar! Seus poderes ainda têm de chegar a esse nível. Isso só significa que ela aprendeu a voar numa técnica secreta!

O ancião Hun Fei levou os homens da Seita Divisas Celestes para a frente da multidão. O seu olhar fitando Gu Ruoyun e a aura implacável irrompiam de seu corpo, carregando uma energia maliciosa e sinistra com ele.

_ Gu Ruoyun, eu vou resolver suas dívidas com a Seita Divisas Celestes depois. Por enquanto, eu estou aqui para arbitrar este duelo entre você e o Jovem Mestre da Família Ling! Além disso, uma vez que acidentes acontecem, ambas as partes terão de assinar um contrato de vida-e-morte! A vida e a morte de ambas as partes são regidos pelo destino e ninguém poderá interferir com o resultado deste concurso!

A vida e a morte de ambas as partes eram governados pelo destino!

Todo mundo só tinha ouvido falar sobre o duelo. Nenhum deles sabia que ia ser uma luta até a morte. Uma vez que o contrato fosse assinado, o duelo só terminaria quando um deles morrer… A menos que o vencedor tenha simpatia transbordante e permita que o seu adversário sobreviva.

Mesmo se a outra parte decidir se render, não poderiam acabar o jogo.

Parecia que, desta vez, a Família Ling tinha se decidido matar Gu Ruoyun…

_ Gu Ruoyun!

Luo Yin ficou pálida com medo e ela gritou: _ Você não pode assinar o contrato! Absolutamente não!

_ Assine isso, assine isso já! Gu Ruoyun, a existência de uma inútil como você só irá trazer vergonha sobre a Família Gu. É melhor que você morra e coloque um fim a isso!

Gu Panpan encarava Gu Ruoyun com um olhar malicioso de dentro da multidão, as palavras que saiam do fundo do seu coração como se ele borbulhassem com ódio.

Se não fosse por Gu Ruoyun, ela não teria sido atacada por seu pai e sua mãe nunca teria chegado tão perto de ser abandonada!

Era tudo culpa dessa filha da puta!

Ela devia ter morrido mais cedo! Para alguém como ela, que foi preenchido com o mal, que se recusavam a reconhecer seus próprios parentes de sangue… Se Ling Xi estava para matá-la, ele estaria fazendo um grande serviço para o continente!