Evil Emperor’s Wild Consort

065 - Virando o Jogo (Parte 6)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

No salão principal da casa da família Ling, Mestre Ling franziu a testa, olhou para o Ling Xi e disse tristemente — Eu sei que você já anunciou que Gu Ruoyun já tinha concordado com o duelo de propósito, porque você está preocupado que ela não fosse aceitar o desafio! No entanto, o Empório das Cem Ervas não é um centro médico qualquer! Espalhando esse absurdo, você vai atrair a ira dos donos por trás do Empório das Cem Ervas!

Ling Xi sorriu sinistramente — Não se esqueça, meu avô. Nossos apoiadores são os membros da Seita Divisas Celestes. Além disso, não é verdade que você sempre quis reivindicar o Empório das Cem Ervas como seu? Esta é uma boa oportunidade! Eu já espalhei a notícia, mas não importa se as pessoas acreditam. O Empório das Cem Ervas deverá dar um passo para limpar os rumores, senão só receberão escárnio das pessoas!

Mestre Ling pensou sobre os preciosos ingredientes medicinais dentro do Empório das Cem Ervas e o seu coração estava tremendo. Ele respondeu de má vontade — Então faça como quiser. Mas você deve ganhar este duelo!

_ Não se preocupe, avô. Eu já alcancei e o nível de Guerreiro Marcial. Gu Ruoyun está apenas no quarto nível da coleta de Qi, ela definitivamente não será páreo para mim!

Ling Xi falou com total confiança.

Mesmo que Gu Ruoyun não fosse mais imprestável, ela não poderia ter progredido muito em apenas um mês!

Considerando que eu já me tornei um verdadeiro cultivador este mês…

No pátio, o sardento rosto de Luo Yin se encheu de um olhar indignado. Ela virou-se em direção a Gu Ruoyun e olhou para ela cheia de ressentimento, como se ela não tivesse previsto isso.

_ Gu Ruoyun, você está prestes a competir contra esse safado do Ling Xi em apenas dois dias. Por que você está tomando banho de sol aqui tão casualmente? Aquele velho da Família Ling é tão astuto como uma raposa. Ele nunca iria deixar seu precioso neto participar de um duelo se ele não estiver completamente certo de uma vitória garantida.

_ Competir? Gu Ruoyun torceu seus lábios e respondeu com reprovação: _ Meu duelo com Ling Xi acabou há muito tempo. Eu o derrotei por minhas próprias mãos, na matriz do Espírito Celestial, então eu vou simplesmente ignorar este duelo.

_ Como pode fazer isso? Todos dizem que você vai ter um duelo com Ling Xi em dois dias e que você está mesmo colocando o Empório das Cem Ervas como moeda de troca.

Luo Yin abriu a boca em espanto, Gu Ruoyun não tinha nenhuma ideia sobre o duelo? Apenas o que estava acontecendo?

Ao ouvir isso, Gu Ruoyun levantou de sua cadeira, seus olhos brilhantes lentamente escureceram: _ Eu tenho estado muito ocupada ultimamente. Então, eu não estou ciente das notícias do mundo do lado de fora. Me diga, o que está acontecendo.

Percebendo que Gu Ruoyun não sabia absolutamente nada, Luo Yin piscou e, lentamente, contou todos os rumores de toda a capital.

O rosto sorridente de Gu Ruoyun gradualmente ficou frio. Ela fez uma pausa e ficou em silêncio por um longo tempo, em seguida, respondeu friamente:

_ Um duelo? Esta deve ser uma manobra de Ling Xi. Infelizmente, ele realmente não deveria ter tentado colocar suas mãos no Empório das Cem Ervas. No entanto, uma vez que ele já está colocando seu plano em ação, eu vou devolver na mesma moeda.

Parecia que antes que ela pudesse resolver seus ressentimentos, a Família Ling já tinha vindo encher o saco…

Dois dias mais tarde.

O lado de fora do Empório das Cem Ervas estava completamente lotado com pessoas. Eles estavam obviamente aqui para assistir o duelo entre Gu Ruoyun e Ling Xi. De repente, um monte de barulho se ouviu e eles se separaram formando um caminho.

Ling Xi caminhou lentamente sob os olhares da multidão. Seu ar anteriormente arrogante foi substituído agora com uma pontinha de maldade que a sua aura liberava, ele agora estava extremamente frio.

_ Gu Ruoyun, eu sei que você está dentro do Empório das Cem Ervas. Como foi combinado, por que você não está aqui para me encontrar? Não me diga que você já fugiu?

Ling Xi parou diante da entrada do Empório das Cem Ervas e uma marca escura de maldade brilhava em seu rosto.

Hoje, Ele iria devolver a humilhação que esta maldita mulher lhe havia dado no passado!