Evil Emperor’s Wild Consort

064 - Virando o Jogo (Parte 5)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

Gu Ruoyun parou momentaneamente, em seguida, continuou: _ Eu tenho interesse em medicina, por isso gostaria de ter a autorização para observar o Médico Espiritual quando ele vier para tratar a sua mulher.

_ Ah… — O homem de meia-idade hesitou, — Eu não posso tomar essa decisão. Será preciso obter a autorização do Médico Espiritual. Embora o Médico Espiritual tenha grandes habilidades médicas, o seu temperamento é bastante excêntrico. Se ele começa a gostar de alguém, ele poderia tratar a pessoa de graça. No entanto, se ele não gostar de você, você nunca seria capaz de convencê-lo a tratá-lo, mesmo se você der a ele uma nação inteira.

_ Tudo bem. Apenas me avise, se possível.

Gu Ruoyun acariciou o queixo e sorriu maliciosamente.

Ela tinha ouvido falar da reputação desse Médico espiritual depois de sua chegada no Continente Espiritual d’Oeste. Se ela pudese convencê-lo a aderir à Seita do Demônio, então ela não precisaria nunca mais se preocupar com a falta de profissionais médicos…

_ Mestra, o seu sorriso é meio assustador.

Moyu não podia deixar de tremer. Porque tenho a sensação de que a Mestra estava prestes a fazer algo obscuro?

_ Xunfeng, Moyu, vamos!

Gu Ruoyun não parecia ouvir a declaração de Moyu. Ela encolheu os ombros, deu uma ordem e, em seguida, virou-se para sair para o pátio.

Ling Yu viu a figura esbelta de Gu Ruoyun assim que ela desapareceu e suas mãos muito brancas inconscientemente se fecharem em punhos apertados. Ela falou devagar — Gu Ruoyun, eu vou deixar você se safar só mais uma vez. Aguarde até que o meu irmão mais velho saia de seu cultivo à portas fechadas! Este será o dia que você irá morrer!

Na Família Ling.

Dentro de um quarto secreto, um rapaz estava sentado de pernas cruzadas, em profundo cultivo. Seus olhos de repente se abriram e uma luz escura brilhou em toda a profundidade de suas pupilas.

_ Eu finalmente terminei meu treinamento na técnica secreta que a Senhora Shi Yun me deu. É finalmente posso me vingar. Basta você esperar, Gu Ruoyun. Em dois dias, eu vou derrotá-la na frente de todos e saciarei meu rancor!

Gu Ruoyun desconhecia os movimentos da Família Ling. Ela tinha estado muito ocupada ultimamente, tão ocupada que ela simplesmente não tinha tempo para sequer se preocupar com a Família Ling.

_ Oh, certo — O Ancião Yu foi deixado pelo Jovem Mestre Dongfang?

Gu Ruoyun, de repente, pensou em algo e se virou para olhar para o Ancião Yu.

O Ancião Yu assentiu com a cabeça, seus olhos se encheram de ansiedade: _ Algo aconteceu com a Família Dongfang. O Jovem Mestre foi convocado pelo chefe da família.

_ Alguma coisa aconteceu? — Gu Ruoyun franziu a testa — O que aconteceu com a Família Dongfang? A propósito, os membros da Seita Divisas Celestes ainda estão no Reino do Dragão?

Sempre que ela estava com Dongfang Shaoze, Gu Ruoyun sentia, de alguma forma, uma sensação de aconchego. Ela não queria que nada de ruim acontecesse a ele.

_ Sim, está correto.

O Ancião Yu sorriu friamente — Além disso, os espiões da Seita Divisas Celestes estão bisbilhotando a entrada do Empório das Cem Ervas com certa regularidade. Parece que eles ainda não desistiram de seus objetivos. É uma pena que algo aconteceu com a Família Dongfang, ou nós poderíamos ter causado alguns problemas para a Seita Divisas Celestes.

Gu Ruoyun balançou a cabeça — Não há necessidade dos homens de Dongfang Shaoze agirem. Eu não gosto de depender de outras pessoas.

O ancião Yu abriu a boca para dizer algo, mas segurou sua língua em vez disso.

Alguns dias mais tarde.

Todo o Reino do Dragão foi sacudido por uma notícia.

_ Você já ouviu falar? O Jovem Mestre da Família Ling, Ling Xi vai ter um encontro com a imprestável que foi expulsa da Família Gu em dois dias e um cultivador especialista da Seita Divisas Celestes irá atuar como árbitro!

_ Ouvi dizer que ambas as partes já tinham prometido um duelo há alguns meses atrás. No entanto, por alguma razão, eles não chegaram a um desfecho… Provavelmente porque Gu Ruoyun era muito covarde. Ela ainda teve a coragem de aceitar o desafio, mais uma vez!

_ Esta notícia veio da Família Ling. Os dois ainda fizeram um acordo. Se Gu Ruoyun perdesse, em seguida, o Empório das Cem Ervas passará a pertencer à Família Ling. Eu me pergunto por que os comerciantes do Empório das Cem Ervas concordaram com isso. Ele está claramente dando o Empório das Cem Ervas de graça. Aquela Gu Ruoyun é apenas uma mera garota de recados no Empório das Cem Ervas, vale a pena? E tudo isso por causa dela?