Evil Emperor’s Wild Consort

063 - Virando o Jogo (Parte 4)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

Se fosse qualquer outra pessoa, eles teriam escolhido fugir imediatamente, com medo de que o jovem, de repente, mudaria de ideia e decidisse matá-los.

No entanto, Ling Yu não era uma pessoa comum.

Este pátio era muito tranquilo e seus arredores eram ideais. Assim, Ling Yu tinha decidido que não importava nada, ela iria comprá-lo como um presente para o Príncipe Herdeiro. Se ela pudesse cair em suas graças, talvez até se tornasse sua consorte…

Ling Yu respirou fundo afim de se acalmar com o pensamento a respeito disso. Ela então virou-se para o homem de meia-idade — Seu pátio é muito caro! Ainda que o ambiente não seja muito ruim, certamente não vale 8 milhões de moedas de ouro. Lhe darei 800 mil moedas de ouro. Você vai vender ou não?

_ Minha senhora, certamente você está brincando? 800 mil moedas de ouro? Isso é um roubo em plena luz do dia?! — O homem de meia-idade a ridicularizou — Eu já disse a você, que o preço é muito baixo, absolutamente não!

Ao ouvir isso, Ling Yu levantou seu queixo arrogante e disse — É melhor Você pensar sobre isso cuidadosamente. Este pátio é um presente que eu darei ao Príncipe herdeiro. Esta é uma boa oportunidade para cair nas graças do Príncipe e você está desperdiçando isso assim? Eu não estou dizendo que você é estúpido, mas esta é realmente uma ação estúpida! Você deve saber que há muitas pessoas tentando bajular o Príncipe. Se não fosse por mim, Ling Yu, você acha que você poderia ter recebido essa oportunidade de ouro? Pelo menos eu não estou pedindo a você para me dar a 8 milhões de moedas de ouro por isso, eu já estou sendo generosa. Além disso, eu não estou tomando de você de graça. Eu não estou dando a você 800 mil moedas de ouro?

Aos olhos de Ling Yu, o Príncipe era alguém tão alto e poderoso, que a maioria das pessoas nem sequer têm a chance de obter seu favor. Ele é quem deveria lhe dar alguns milhões de moedas de ouro em agradecimento a esta tão grande oportunidade. Afinal, não é qualquer um seria capaz de ter uma grande chance dessas.

O homem de meia-idade não sabia se ria ou chorava. Eu estou tendo minha casa ancestral roubada e eu ainda tinha que lhe agradecer por isso? Eu nunca ouvi tanto absurdo assim em toda a minha vida.

_ Senhora Ling, minha esposa contraiu uma doença grave e só o Médico Espiritual pode curar sua aflição. No entanto, o Médico Espiritual está pedindo o pagamento de 8 milhões de peças de ouro. Eu não estaria vendendo minha casa ancestral, se eu não tivesse escolha. Por favor… Não torne as coisas difíceis para nós, eu realmente não tenho nenhuma outra escolha.

Médico espiritual? O coração de Gu Ruoyun tremeu, mas ela permaneceu em silêncio.

Eu digo que você é realmente estúpido — Ling Yu zombou — Sua esposa é apenas uma pessoa de classe baixa, como ela poderia presentear o príncipe com uma confortável residência? Contanto que você consiga estabelecer uma conexão com Sua Alteza Real, seu futuro não tem limites. Mesmo a mulher mais bonita do mundo vai se jogar em seus braços. Eu não acho que sua esposa seria tão egoísta para arruinar o seu futuro. Caso contrário, qual é a utilidade em manter uma mulher assim?

A expressão do homem de meia-idade ficava cada vez mais feia — Senhora Ling, eu não estou recusando-me a dar a Sua Alteza Real esta residência. Contanto que você me pague os 8 milhões de moedas de ouro, esta residência pertencerá a você!

_ Seu…

Antes que Ling Yu pudesse dizer mais, Gu Ruoyun a interrompeu.

_ Você poderia vender esta residência para mim? Eu estou disposto a dar-lhe as 8 milhões de moedas de ouro que você pede!

O coração do homem de meia-idade encheu-se de alegria. Ele então virou seu rosto para Gu Ruoyun.

Desta vez, ele estudou cuidadosamente a jovem diante dele.

Seu rosto bonito ainda parecia um pouco terno e imaturo. Seu corpo não estava totalmente desenvolvido, ela parecia tão magra como se não tivesse sido devidamente alimentada. Mas o jovem rosto da menina carregava um sorriso fraco e seus olhos eram brilhantes, animados e cheios de espírito. Ela não pode ser impressionante à primeira vista, mas ela era muito confortável de se olhar.

_ Mocinha, você está pensando em comprar este lugar?

_ Isso — Gu Ruoyun sorriu — Para pegar o dinheiro, vá para ao Empório das Cem Ervas e peça ao Ancião Yu, ele o dará a você. Ele também será o responsável por concluir a transferência…