Evil Emperor’s Wild Consort

061 - Virando o Jogo ( Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

Estas pílulas podem acelerar o processo de cultivo?

Os olhos de todos no grupo se alargaram, seus rostos estavam estupefatos olhando para a expressão resoluta no rosto de Gu Ruoyun.

No entanto, antes mesmo que eles tivessem a oportunidade de considerar as palavras de Gu Ruoyun, o Ancião Yu já tinha começado a distribuir os comprimidos. Eles seguraram o frasco de porcelana em suas mãos e desconfiados consumiram um comprimido. Eles, então, imediatamente sentaram-se para começar o seu cultivo.

O Qi Espiritual começou a convergir em seu entorno, formando uma névoa verde. Qualquer um que se deparasse com isso ficaria chocado. Seria preciso uma grande quantidade de Qi espiritual para formar uma névoa!

Nenhum deles se atreveu a descansar, nem um pouco. Eles iniciaram o cultivo, e cada segundo era precioso. Era como se o ruído do mundo exterior desaparecesse.

_ Haha, avancei! Eu finalmente avancei!

_ O efeito destas pílulas coletoras de Qi é milagroso, isto realmente pode nos ajudar em nosso avanço no cultivo!

Todo mundo riu alto e alegremente e viraram para Gu Ruoyun com expressões renovadas.

Eles tinham uma sensação muito firme de que nunca iriam se arrepender de seguir esta menina!

_ Teu servo, Xunfeng gostaria de pedir desculpas pela provocação e desprezo que tive com relação a você, Mestra.

Um traço de emoções complexas brilhava nos olhos de Xunfeng, ele permaneceu meio ajoelhado no chão. Sua expressão arrogante mudou para uma de respeito.

Ele finalmente entendeu por que ela estava confiante de que ele nunca iria se arrepender de jurar sua lealdade a ela!

Ele também acreditava que havia uma base para tudo o que ela diz. Então, se ele se juntou a ela, assim, o dia de sua vingança não estaria muito longe.

Gu Ruoyun sorriu calmamente — Meu coração é como um demônio, agirei como um demônio também. A partir de agora, a nossa organização será conhecida como a Seita do Demônio! Eu, agora, nomeio Xunfeng meu Braço Esquerdo e Moyu meu Braço Direito. Todas as questões relativas à seita devem ser reportados a ambos.

Ela se virou para olhar para Xunfeng e, em seguida, para a moça que tinha permanecido em silêncio desde o início.

Com base nos relatórios do Ancião Yu, ela descobriu que a menina se chamava Moyu. Ela não era a mais forte em força física, mas ela tinha força de vontade muito maior do que muitos outros e, além disso…

A força espiritual de Moyu era extremamente poderosa, suas habilidades eram adequadas para o refino de comprimidos!

_ Sim, Mestra da Seita

Todos ajoelharam em voz alta e responderam.

_ Por favor, não me chamem de Mestra da Seita — Gu Ruoyun acenou sua mão — Vocês podem me chamar de Mestra, ou ‘Minha Senhora’. Podem ficar todos aqui. Por agora, ninguém vai perturbar vocês. Xunfeng, Moyu, venham comigo. Dentro de cinco anos, o mundo vai saber da existência da Seita do Demônio!

Então, antes disso, ela tinha que comprar um pátio temporário de treino e convivência.

_ Sim, Mestra.

Xunfeng e Moyu respondeuram em uníssono, eles fitaram Gu Ruoyun com os olhos que continham uma magnífica chama.

Nas ruas movimentadas havia agitação e estavam cheias de vida.

Gu Ruoyun tinha ouvido falar de um pátio à venda, não muito longe do Empório das Cem Ervas. Antes dela encontrar uma base adequada para a Seita do Demônio, ela precisava estabelecer um lar para seus subordinados. Especialmente porque o pátio fornecido pelo Ancião Yu não era grande o suficiente para caber 50 pessoas.

Claro, tudo isso era temporário. O que ela realmente precisava era de um lugar secreto que ninguém nunca conseguisse encontrar.

No entanto, quando o Gu Ruoyun chegou no pátio, alguém já estava fazendo negociações com o proprietário.

_ Você? — Ling Yu deu a Gu Ruoyun um simples olhar e o seu rosto escureceu — Você, imprestavelzinha… Gu Ruoyun, o que você está fazendo aqui?

Sempre que ela pensava em como ela tinha sido expulsa do Empório das Cem Ervas, Ling Yu se sentia cheia de raiva… E agora, a imprestável Gu Ruoyun havia sido aceita por eles como uma garota de recados.

Isso mesmo, com base em seus pressupostos, Ling Yu acreditava que Gu Ruoyun teve permissão para viver noEmpório das Cem Ervas porque o Lojista Zhao tinha escolhido ela para ser sua pequena menina de recados.