Evil Emperor’s Wild Consort

060 - Virando o Jogo (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes


Envolta sob a luz brilhante do Sol, um forte brilho irradiava do rosto de Gu Ruoyun e Xunfeng foi momentaneamente ofuscado. De repente, ele chegou a uma decisão que poderia afetar o resto de sua vida.
_ Se você tem o poder de me ajudar em minha vingança, eu, Xufeng, passarei a obedecer suas ordens para o resto da minha vida.
Gu Ruoyun já havia notado Xunfeng no grupo. Desde o início, os poderes dele eram, obviamente, os mais fortes entre todos os outros. Ela tinha a sensação de que sua identidade era a de alguém tão simples quanto era demonstrada.
_ Não se preocupem, vocês se tornaram parte da minha Organização, nunca irei machucá-los — Ela fez uma pausa antes de prosseguir — Em minhas mãos, têm algumas pílulas coletoras de Qi. Depois de consumí-las, seus poderes crescerão ainda mais rapidamente.
Pílulas Coletoras de Qi?
Nenhum deles tinha ouvido falar de Pílulas Coletoras de Qi. Eles entraram em torpor e encaram Gu Ruoyun.
_ Pílulas coletoras de Qi? Você… Você está falando de… Pílulas?
Enquanto o grupo ainda estava bem confuso, Ancião Yu exclamou, surpreso.
Seus velhos olhos arregalados, olharam em descrença para o frasco de porcelana nas mãos de Gu Ruoyun. Até mesmo sua respiração tinha ficado tensa. Ele estava com medo de ter ouvido errado.
Todos os outros não sabiam o que era uma pílula coletora de Qi, mas como servo da Família Dongfang, o ancião Yu sabia o que era isso muito bem.
Eram itens lendários! Por que ela tinha esses comprimidos nas mãos?
Isso… Isso era inacreditável!
Boticários já foram preciosos milhares de anos atrás. Agora, não há mais boticários sobre a Terra. Mesmo a família Dongfang só tinha 2 comprimidos, encontrados em antigas ruínas pelo chefe da família! Elas eram estimadas como herança de família.
Como Gu Ruoyun as tinha? Ela pegou um frasco de pílulas tão despreocupadamente e ela planejava doá-los!
Que desperdício!
O Ancião Yu encarou Gu Ruoyun como se ela tivesse traído suas expectativas. Ele estava claramente infeliz com as decisões dela, doando as pílulas. Não havia necessidade de ser tão generoso, mesmo que estas pessoas fossem seus subordinados.
_ Ancião Yu, me parece que seu cultivo está passando por entraves. Estas pílulas coletoras de Qi são quase inúteis para cultivadores em dificuldades. Por isso que não preparei pra você. Por favor, espere um pouco mais, farei uma pílula que tenha um nível maior para te ajudar a avançar para o nível de Rei Marcial em breve.
Gu Ruoyun esfregou o nariz e encolheu os ombros impotente ao ver a expressão do Ancião Yu.
O… O quê?
O Ancião Yu arregalou os olhos. Esta menina afirma que ela tem a capacidade de aumentar meu nível para Rei Marcial? Devo estar ouvindo coisas.
É isso mesmo. Eu devo estar alucinando…
Para o Ancião Yu, ter este número de comprimidos já era um milagre por si só, mais ainda comprimidos que podem ajudar um General Marcial em seu avanço. Isso era praticamente deixar-se levar por sonhos fantasiosos, completamente impossível.
_ Haha… Minha Senhora, seu velho servo entende suas boas intenções. No entanto, não tenho grandes talentos. Até mesmo o Jovem Mestre estava preocupado que eu o acompanhasse em meu estado atual. Então, ele me permitiu viver aqui na aposentadoria, longe do tumulto e cuidando do Empório das Cem Ervas ao mesmo tempo. Eu sei de meus limites, muito claramente, não haverá mais avanços nesta vida.
O Ancião Yu abanou a cabeça e sorriu.
Ouvindo isso, Gu Ruoyun continuou o assunto. Ela sorriu suavemente — Ancião Yu, por favor, me ajude a distribuir estes comprimidos para todos no grupo. Estas pílulas coletoras de Qi podem ajudar os cultivadores na coleta do Qi ao redor deles e acelerar o seu cultivo. No entanto, eles só podem tomar um comprimido de cada vez e tem de aguardar os efeitos desaparecem antes de consumir outro.