Evil Emperor’s Wild Consort

059 - Um exército forte surge! (Parte 5)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Não é bem assim — disse Gu Ruoyun enquanto sacudia a cabeça, sorrindo suavemente para ele. — Eu confio em Zixie, mas eu confio em meus próprios sentimentos ainda mais. Não importa quem você foi no passado, eu sou sua amiga, amiga de quem você é agora.

O homem sorriu.

Tudo ao seu redor parecia ter perdido a cor. Seu sorriso tinha uma beleza inexplicável que as palavras não podiam descrever.

_ Eu confio em você também. Você é a única em quem confio nesse mundo inteiro. Mesmo se você me deixasse, eu continuaria acreditando que você tinha suas próprias razões por trás da decisão. Xiao Yun, se alguma vez, você decidir me deixar um dia, esperarei por você aqui. Vou aguardar que você volte para mim…

Gu Ruoyun sentiu o coração acelerar mas, sentiu ainda mais pena pelo homem. Independentemente do que tinha feito no passado, nunca o deixaria para trás ou o abandonaria…

Assim que saíram da sala, o Ancião Yu correu com pressa. Ao ver os dois saindo pela porta, seu coração saltou de alegria. Ele caminhou até eles.

_ Minha Senhora, aquelas pessoas voltaram.

Gu Ruoyun ergueu uma sobrancelha e sorriu: _ Pensando nisso, o general Luo deve ser feito com as armas. Ancião Yu, por favor, visite o General Luo e me traga as armas. É hora de prosseguir com o meu plano.

_ Sim, minha senhora.

Um mês atrás, Gu Ruoyun enviou mais de uma centena de pessoas para as Montanhas da Besta Espiritual. No entanto, apenas um pouco mais de cinquenta pessoas haviam retornado. A maioria deles escapou depois de encontrar perigos que eram muito difíceis de superar e alguns pereceram nas garras de terríveis bestas espirituais.

Mas as pessoas que ficaram do grupo não tinham idéia de que sua persistência permitiria que elas se tornassem uma força imparável, o que faria todo o continente tremer de medo no futuro.

No pátio, os olhos de Gu Ruoyun examinaram os membros restantes do grupo. Seu olhar pousou no rosto arrogante de Xunfeng.

_ Oh, você conseguiu.

_ Nada mal. — Xunfeng ergueu o rosto e disse com uma voz fria e arrogante: _ Você prometeu que você nos mostraria suas habilidades se conseguíssemos voltar vivos do seu teste. Espero que você não tenha desperdiçado um mês de nosso trabalho duro por nada.

Gu Ruoyun sorriu e respondeu: _ Honestamente, não tenho muito poder. Estou apenas no sexto nível da coleta de Qi agora e certamente não estou habilitada para encarar nenhum de vocês em batalha.

A expressão de Xunfeng ficou feia. Essa menina estava brincando com eles? Se esse fosse o caso, ele nunca iria perdoá-la!

_ Mas — Uma luz brilhou nos olhos de Gu Ruoyun quando ela sorriu — Você realmente acha que você realmente desperdiçou um mês de esforço? Não me diga que esse treino longo de um mês não melhorou suas habilidades? Se for esse o caso, não tenho que treinar nenhum de vocês.

Ao ouvir isso, as expressões de todos no grupo mudaram.

Gu Ruoyun estava certa. Suas habilidades melhoraram muito dentro deste mês de treino. Na verdade, seus corpos e mentes foram endurecidos pelo treino severo. Resultados como estes levariam meio ano para conseguir se tivessem passado por uma rota mais tradicional.

_ Já disse isso antes. Talvez eu não tenha muita força no momento, mas no futuro, nenhum de vocês poderá será páreo, mesmo que todos vocês se unam! Embora eu seja a única a nutrir suas habilidades.

A atual Gu Ruoyun não tinha um poder excepcional, mas não era tão ruim quando comparada aos seus pares. Pelo menos, ela não era mais a imprestável que todos conheciam de antes. Ela já havia conseguido resultados muito bons, considerando o pouco tempo que ela teve para cultivar.

_ Enquanto me seguirem, vocês não terão arrependimentos! — Gu Ruoyun ergueu suavemente o queixo sob a luz do sol, o rosto bonito dela levava um sorriso calmo e confiante — Eu treinarei vocês para serem o exército mais forte! Mesmo que haja apenas 50 de vocês neste exército, serão uma força imparável! Eu acredito que vocês perseveraram até agora para alcançar um objetivo como esse.