Evil Emperor’s Wild Consort

057 - Um exército forte surge! (Parte 3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

Vendo a malevolência na expressão da Segunda Senhora Gu, o Segundo Mestre Gu franziu as sobrancelhas, voltou-se para o general Gu e perguntou: _ Pai, o que devemos fazer agora?

O general Gu estreitou os olhos, um traço de zombaria apareceu no canto dos lábios: _ Parece que vou ter que aparecer pessoalmente! Eu sou seu avô, para dizer o mínimo. Eu não acho que ela vai rejeitar minha oferta se eu chegar até ela pessoalmente. Se ela se atrever a fazer tal coisa, será vista como escória aos olhos de todos os outros!

A piedade filial era um negócio sério em Reino do Dragão. O general Gu agora sacrificaria sua dignidade, apenas para pedir o retorno de Gu Ruoyun. Não importa o que aconteceu, ela não seria capaz de rejeitar seu convite. Caso contrário, será transformada num alvo horrível de fofocas.

Infelizmente, o general Gu foi rejeitado na porta antes mesmo de conseguir ver o rosto de Gu Ruoyun.

A razão por trás disso, era porque Gu Ruoyun continuou com seu cultivo ao retornar ao Empório das Cem Ervas. Mesmo o próprio Dongfang Shaoze encontrou dificuldade em estabelecer uma reunião com ela neste momento, quanto menos o general Gu. Assim, ele só conseguiu retornar decepcionado.

Com o passar dos dias, o general Gu ainda não conseguia encontrar Gu Ruoyun. Ele continuou preocupado caso Dongfang Shaoze voltasse e pedisse para ver Gu Ruoyun. Somente quando as dúvidas em seu coração atingiram o máximo, seus espiões nos portões da cidade voltaram a relatar que o jovem Mestre Dongfang havia deixado o Reino do Dragão apressado.

Ele finalmente poderia respirar um pouco mais aliviado e tirar o peso sobre seu coração.

Em seu quarto, assim que Gu Ruoyun abriu os olhos, um rosto admiravelmente bonito apareceu diante dela.

_ Xiao Ye? — Quando ele entrou? Ela sequer pôde sentir sua presença.

Ele fez bico e olhou para ela com ressentimento — Xiao Yun, você está cultivando há tanto tempo…

O que ele realmente queria dizer era que ele não a tinha visto há muito tempo.

_ Faz muito tempo? — Gu Ruoyun sorriu — Pensando nisso, só fiquei fechada por um mês e finalmente alcancei o sexto nível da coleta de Qi. Pergunto-me se o general Luo acabou de fazer as armas que pedi.

De repente, a alma de Gu Ruoyun soltou uma forte aura. Seu coração se encheu de alegria e perguntou excitadamente: _ Zixie, você está acordado?

Assim que ela terminou de falar, uma explosão de luz púrpura brilhava de seu corpo e uma risada profunda e fascinante ecoou: _ Já faz algum tempo, garotinha. Por quê? Você sentiu tanto minha falta que não podia esperar para me invocar?

Vestido com uma túnica vermelha escura e púrpura com fênixes violetas bordadas nas mangas, o homem tinha um rosto bonito que fazia cada gesto exalar uma aura régia.

O rosto de Gu Ruoyun escureceu: _ Eu preciso de sua ajuda com algo.

Ela se virou para olhar para Qianbei Ye, que esperou pacientemente ao seu lado e disse: _ Este é o meu novo amigo. Você poderia me ajudar a descobrir o que aconteceu com a memória dele? Por que perdeu todas as suas memórias?

_ Oh? — Zixie levantou uma sobrancelha e seguiu o olhar de Gu Ruoyun.

No momento em que seus olhos pousaram em Qianbei Ye, seu rosto ficou rígido. Com um movimento rápido, o poder emitido de seu corpo entrou no ápice e seu olhar tornou-se tão frio como o gelo: _ Por que você está aqui?

Gu Ruoyun nunca tinha visto um olhar gelado nos olhos de Zixie antes.

Desde que ela conheceu Zixie, ela nunca o viu usar tal expressão. Especialmente o ódio ardente que estava agora em seus olhos violetas …

_ Zixie. O que está acontecendo?

_ O que está acontecendo? — Zixie sorriu geladamente — Pergunte a ele!