Evil Emperor’s Wild Consort

056 - Um exército forte surge! (Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

Havia algumas coisas que Gu Ruoyun só podia mostrar para aqueles que estavam total e completamente sob seu comando.

_ Tudo bem! — Xunfeng sorriu calmamente — Minha vida foi salva pelo Ancião Yu. O que importa se você quiser me testar? Eu apenas espero que você não seja decepcionante para mim.

Ao ouvir isso, Gu Ruoyun apenas sorriu: _ Há mais de cem de vocês diante de mim e não vou manter todos vocês aqui por mais tempo. Depois de testá-los, todos vocês vão para as Montanhas da Besta Espiritual para lutar. Vocês não poderão usar seu poder espiritual, apenas a força física bruta. Poderão correr se sentirem a necessidade, mas não será de grande utilidade. Somente aqueles que permanecerem se tornarão os cultivadores mais poderosos do reino! Vocês tem um mês. Alguma objeção?

Ela ergueu a cabeça ligeiramente e um leve brilho parecia irradiar de seu rosto delicado e bonito.

Nesse instante, todos estavam completamente distraídos. Pareciam ter esquecido que ela era apenas uma menina de quatorze a quinze anos. Em vez disso, ela se parecia mais com alguém que comandava uma força maior acima da sua e tinha um poder absoluto sobre todos.

_ Meh. É apenas um mês, eu concordo.

Xunfeng virou-se para Gu Ruoyun. Com toda a honestidade, eu ainda aceitaria jurar minha lealdade ao Ancião Yu, mas fazê-lo para uma adolescente?

_ Bom. Ancião Yu, vamos prosseguir.

Gu Ruoyun virou-se para olhar a multidão atrás dela e sorriu gentilmente: _ Voltarei para ver os resultados de vocês em um mês. Espero não me desapontar…

_ O que você disse?

Na família Gu, o general Gu levantou-se de seu assento abruptamente com uma expressão de aço. — Gu Ruoyun se recusou a voltar para a família Gu com você?

_ Foi culpa da culpa desta puta! O Segundo Mestre Gu lançou um olhar tão afiado como adagas na direção da Segunda Senhora Gu e exclamou: _ Se ela não tivesse pronunciado palavras tão ofensivas, minha sobrinha não teria sido tão cruel! Eu até poderia dizer que no fundo ela tinha algum sentimento bom em relação a nossa família e que realmente queria voltar pra nós. Mas essa cadela apenas teve que amaldiçoar seus pais logo na frente dela. Como qualquer filha pode suportar esse tratamento?

Bang!

O general Gu quebrou a mesa em dois com apenas uma cacetada e grunhiu os dentes com raiva: _ Você não se casou com uma mulher tão idiota? Pensar que ela realmente cometeu tal erro. Se não pudermos persuadir Gu Ruoyun a voltar para casa, o jovem mestre da família Dongfang nunca nos deixará em paz. Se livre da sua esposa estúpida, imediatamente!

_ Sim, Pai.

Ao ouvir a conversa, a segunda senhora Gu desabou no chão, paralisada de medo. Então, de repente, levantou-se e gritou freneticamente.

_ Não! Você não pode fazer isso comigo! Você não pode se divorciar de mim! Xianglin vai te odiar quando ele voltar!

Agora, Gu Xianglin era sua única graça salvadora em poder continuar ficando na Casa da família Gu…

Como esperava, o general Gu ficou em silêncio ao ouvir suas palavras. Depois de uma longa pausa, ele falou: _ Por amor a Xianglin, vou mantê-la na família Gu, por enquanto. No entanto, se você pôr o pé pra fora da casa Gu, você será punida de acordo com as leis desta família! Você entende?

Ao ouvir isso, a segunda senhora Gu desmoronou. Murcha, maltratada e exausta, o ódio em seu coração cresceu e atingiu novas alturas enquanto o suor escorria de sua testa. Ela odiava que não pudesse rasgar Gu Ruoyun em dez mil pedacinhos.

Era sempre por causa dessa garota! A Segunda Senhora Gu pensou com raiva. Ela a fez se tornar uma esposa abandonada! Assim como a puta da sua mãe, ela nunca traz nada de bom! Não, em comparação com essa puta, ela era ainda pior! Ela era realmente impudente o suficiente para ignorar o convite da família Gu para voltar! Até sua mãe não seria tão complacente.

_ Gu Ruoyun! Eu deveria ter estrangulado você há muito tempo, sua puta, para poupar todos os problemas de ter você em nossas vidas! Apenas espere, sua putinha… O dia em que meu filho retornar será o dia em que você irá morrer!