Evil Emperor’s Wild Consort

055 - Um exército forte surge! (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Ancião Yu levou Gu Ruoyun para os arredores da capital imperial. Quando se aproximaram, um pátio apareceu, completamente escondido da vista pela folhagem exuberante do entorno da floresta.

_ Eu não pensei que o Empório das Cem Ervas possuísse um lugar como esse — disse Gu Ruoyun, sorrindo gentilmente — Este lugar realmente se adequa às minhas necessidades de manter segredo. Antes que minhas asas cresçam, não quero que minhas capacidades sejam conhecidas.

Ancião Yu se virou para olhar para Gu Ruoyun e devolveu o sorriso: _ Este era o lugar onde o jovem mestre costumava praticar suas habilidades. Uma Formação dos Cinco Elementos dos Oito Trigramas foi criada, para que ninguém possa chegar a este lugar a menos que seja conduzido até aqui. Quando ele soube que a Senhorita queria treinar seu próprio exército, o jovem mestre me disse para lhe dar esse lugar.

Dongfang Shaoze? — Gu Ruoyun ficou momentaneamente atordoada. Ela enrugou as sobrancelhas e disse: _ Que tipo de conexão o jovem mestre tem com os meus pais? Por que ele está me ajudando?

_ Por favor, perdoe-me, mas não posso falar sobre isso. O jovem mestre definitivamente revelará tudo quando a hora chegar. Por agora, vai fazer mais mal do que bem se você soubesse certas coisas antes do momento certo… O próprio jovem mestre também está preocupado com isso.

A família Dongfang não estava muito bem neste momento… Mesmo o jovem mestre está em maus lençóis, o ancião Yu pensou. Como ele poderia arrastá-la para seus problemas num momento como este?

Especialmente porque ela ainda não era forte o suficiente…

Ao ver a relutância do Ancião Yu em revelar mais detalhes, Gu Ruoyun deixou de questioná-lo. Ela se acalmou e disse: _ Vamos. Leve-me às pessoas que você escolheu para mim.

Ao entrar no pátio, Gu Ruoyun recebeu inúmeros olhares cautelosos dirigidos a ela. Ela ficou em silêncio e observou a multidão que estava no pátio.

Os candidatos escolhidos pelo Ancião Yu tinham, sem dúvida, um excelente potencial físico e eram talentosos cultivadores. No entanto, a maioria, se não todos pareciam sofrer de algum tipo de trauma. Nenhum dos seus olhos parecia tão brilhante e claro como os de pessoas comuns. Em vez disso, seus olhos estavam cheios de ódio.

Era exatamente isso que precisava.

_ Talvez o Ancião Yu já tenha contado o motivo pelo qual vocês foram trazidos aqui. Embora me pareça que nenhum de vocês pensaria que quem precisava de vocês seria uma pequena menina como eu. — Gu Ruoyun sorriu gentilmente, uma luz brilhou nesse sorriso que ninguém poderia ignorar e disse: _ Talvez vocês não estejam convencidos de minhas habilidades… E vocês provavelmente pensam que uma pequena menina como eu não poderia comandar todos vocês. Bem, tenho algo a lhe dizer. Se vocês pretendem mudar seu destino, espezinhar seus inimigos e ficar acima do resto, então vocês tem que me obedecer!

Era óbvio, Gu Ruoyun conseguia discernir a dúvida nos olhos da multidão desde o início.

Embora eles tenham decaído a este estado devido às circunstâncias, não significava que eles estivessem prontos e dispostos a obedecer ordens de uma menininha.

_ Humph! Se você pensa que pode ser nossa senhora, mostre-nos algumas das suas habilidades e faça nos submeter à você!

Uma voz cheia de zombaria veio da multidão.

Gu Ruoyun procurou a voz no meio da multidão, seu olhar caiu sobre um jovem vestindo roupas surradas e verdes. Ela sorriu para ele e perguntou: _ Qual o seu nome?

_ Xunfeng — O jovem respondeu de uma forma calma e confiante, sua cabeça estava arrogantemente erguida.

_ Nada mal. — Gu Ruoyun olhou para Xunfeng e deu um pequeno aceno: _ É bom que você tenha orgulho e princípio. Não pedirei que você seja o que não é, nem vou suprimir a sua verdadeira natureza. Você não precisa ficar apreensivo comigo. Mas, quanto às minhas habilidades… Se você conseguir passar no meu teste, então vou provar o que posso fazer a cada um de vocês. Que tal? Você se atreve a enfrentar o desafio?