Evil Emperor’s Wild Consort

053 - Seus Sem-vergonhas sem limites! (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Tapa!

 

O Segundo Mestre Gu deu um tapa no rosto de sua esposa. Seu rosto agora estava vermelho de raiva: _ Eu nunca deveria ter deixado você me seguir. Você vai arruinar tudo! Mais uma palavra sua e eu vou me divorciar de você!

 

Então, sem sequer olhar uma segunda vez para sua esposa, ele voltou seu olhar para Gu Ruoyun e falou calorosamente: _ Yun’er, o Segundo Tio veio te buscar para ir pra casa. Com você vivendo sozinha no mundo, seu avô ficou preocupado com sua segurança. Mesmo eu não consegui me sentir à vontade. Como você poderia sobreviver no mundo exterior com uma base de cultivo tão fraca? Se você for pra casa comigo agora, a família Gu vai te tratar bem e mimar tanto quanto fazemos com PanPan.

 

Chamas ardentes de ira podiam ser vistas nos olhos da Segunda Senhora, como se quisesse rasgar o cadáver de Gu Ruoyun em mil pedaços.

 

No entanto, depois do Segundo Mestre Gu ter-lhe mandado calar a boca, ela não ousou dizer outra palavra.

 

_ Você está me convidando de volta para a família? — Os olhos de Gu Ruoyun observaram bem as feições do Segundo Mestre Gu e disseram: _ Por que não parece que você está realmente aqui para me buscar… Parece mais que você está aqui para capturar alguém. Além disso, toda a família Gu quer é me entregar à Seita Divisas Celestes. Você não poderia se importar menos se eu vivesse ou morresse… Por isso, não sou mais considerada parte da família Gu. Não sou boa o suficiente para ser membro de uma família tão prestigiada. Então eu acho melhor que você vá embora.

 

O rosto do Segundo Mestre Gu ficou vermelho e depois branco: — Yun’er, eu ainda sou seu tio pelo menos. Por favor, não torne as coisas mais difíceis do que precisa ser. Se não pudermos trazê-la de volta, o Jovem Mestre Dongfang não nos deixará em paz. Encare como um favor que você está fazendo para nos ajudar, tudo bem?

 

A família Gu poderia ter simplesmente confessado a Dongfang Shaoze sobre ter renegado Gu Ruoyun. No entanto, os membros da família Gu estavam sendo gananciosos, assim como sempre foram. Quais os benefícios que eles receberiam contando sobre seu paradeiro? Eles planejam usar Gu Ruoyun para estabelecer uma conexão com Dongfang Shaoze e obter alguns benefícios.

 

Infelizmente, as coisas não pareciam estar indo por este caminho…

 

_ E se eu me recusar a voltar? — Gu Ruoyun tinha um sorriso no rosto quando olhou para o homem de meia-idade diante dela: _ O que você vai fazer comigo então?

 

_ Isso já é o suficiente, garota tola! — A segunda senhora já não podia ficar calada. Ela começou a atacar: _ Você é uma puta sem coração, a família Gu foi quem criou você e você vai morder a mão que te alimentou? Você definitivamente é a filha daquela infeliz. Você é desumana! Você deve morrer uma morte terrível!

 

Embora Gu Ruoyun nunca tivesse visto sua mãe em sua vida presente, sua mãe na vida anterior era a coisa mais preciosa do mundo para ela. Ela jurou proteger sua mãe por toda a vida e falhou.

 

Então, ao ouvir as maldições da Segunda Senhora Gu, seu sorriso lentamente desapareceu: _ Você acabou de cometer um erro fatal… Um dos quais você nunca será capaz de compensar.

 

A segunda senhora ficou atordoada. Ela olhou para Gu Ruoyun com surpresa.

 

Ela nunca viu Gu Ruoyun agir assim antes…

 

A menina ergueu o rosto delicado sob a leve brisa. Seu corpo estava envolvido em uma aura fria que fazia o coração de todos tremer. Por algum motivo desconhecido, sentiram vontade de ajoelhar-se diante dela.

 

Era como se ela fosse a rainha do mundo! Sua aura era tão irresistível!

 

Essa era… Realmente a garota conhecida como imprestável? A multidão se perguntou em uníssono. Parecia que os rumores eram verdadeiros. Entre todas as pessoas da capital imperial, apenas Gu Ruoyun conseguiu ocultar com sucesso suas habilidades secretas…

 

_ Vá para casa e diga isso ao… Grande general da família Gu que eu, Gu Ruoyun, nunca vou voltar para a família Gu! Você pode parar de desperdiçar seus esforços!

 

Quando ela disse isso, ela lançou um olhar à segunda senhora Gu. Seu único olhar levou o Segundo Mestre Gu a assumir que Gu Ruoyun havia recusado sua oferta por causa dos insultos da Segunda Senhora Gu. Agitado e enfurecido, ele encarou ferozmente a segunda senhora Gu.