Evil Emperor’s Wild Consort

049 - Para se tornar “famoso” ou “notório”? (Parte 3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

_ Então, sua intenção é permitir que sua senhora absorva minha força espiritual? Como você fez com muitos outros? — Gu Ruoyun olhou para Hun Fei com um sorriso. Seus olhos estavam cheios de humor — Parece que minhas observações estavam corretas. Shi Yun está cultivando uma forma muito sinistra de arte marcial. Seja para prolongar a vida ou aumentar o poder dela, ela precisa absorver a força espiritual dos outros.

 

O general Luo ficou atônito. — A filha mais velha da Seita Divisas Celestes estava realmente cometendo tais coisas malignas para aumentar seu poder? — Ele pensou. Nunca ouvi falar de algo assim antes!

 

_ Humph!

 

Hun Fei não estava absolutamente incomodado com o fato de Gu Ruoyun ter visto através deles. Ele riu com zombaria: _ Nossa Senhora é o maior gênio da Seita Divisas Celestes e a esperança de todo o continente! Ela pode ser a única capaz de derrotar os demônios! Não importa se devemos sacrificar mais pessoas. Isto é pelo continente! Eles deveriam ter se sacrificado de qualquer maneira! Além disso, todos se ofereceram voluntariamente. Gu Ruoyun, sua vida é apenas um desperdício de recursos no continente. Então, por que não pode fazer um sacrifício pelo bem maior? Nem todos têm qualificações para se tornar um sacrifício honorável como este. Se não fosse pela Seita Divisas Celestes, você nem teria a chance de deixar sua marca na História.

 

Suas palavras implicavam que Gu Ruoyun devia agradecer a chance que ele lhe dera, tornar-se um mártir para o continente. Caso contrário, ela nunca teria chance alguma assim.

 

_ Desde que você colocou assim, então, se alguém quiser matá-lo no futuro, você também deveria estar agradecido a ele, grato de se livrar da escuridão do continente. Caso contrário, quem sabe quantas pessoas inocentes a mais teriam que morrer pelas mãos da Seita Divisas Celestes? Ah, espere, isso não está certo, talvez até então, todos no continente lhe agradeçam.

 

Uma aura cheia de raiva surgiu do corpo de Hun Fei. Ele olhou friamente para Gu Ruoyun e lentamente disse: _ Como você se atreve, Gu Ruoyun! Você é apenas uma inútil. Se a sua força espiritual pode ajudar a curar a nossa Senhora ou até mesmo a ajudar no seu avanço, então você realmente contribuiu com algo no continente. No entanto, não só você se recusou a apreciar essa oportunidade, você também se atreve a gargalhar! Você está simplesmente determinada a se tornar notável nos livros de história, não é? Esteja avisada, se você insistir em continuar com decisões tão horríveis, então será condenada por todos! Quando o continente for destruído, você se tornará a principal culpada! E quando chegar esse momento, todos irão vê-la como um inimigo. Seus amados e descendentes terão vergonha de você! É isso que você quer?

 

_ HAHAHA! — Gu Ruoyun riu alto. Os cantos de seus lábios mantiveram um quê de ridicularização: _ Será que, aos seus olhos, seja natural que todos na terra se sintam obrigados a fazer sacrifícios por causa daquela Seita Divisas Celestes?! E que aqueles que se recusarem a cumprir serão os inimigos do mundo?!

 

_ Claro! — Hun Fei orgulhosamente ergueu a cabeça e zombou — A Seita Divisas Celestes é responsável por lutar contra os demônios, para manter a paz no continente. O continente só pode sobreviver se formos fortes. Seus sacrifícios não serão em vão.

 

Apesar de ser alguém que viveu duas vidas, esta era apenas a segunda vez que Gu Ruoyun encontrou alguém que era tão sem vergonha. Obviamente, o primeiro era seu pai, em sua vida passada. Estes dois eram farinha do mesmo saco, era uma pena que eles não se tornaram irmãos jurados.

 

_ Bem… — Gu Ruoyun fez uma pausa momentaneamente e sorriu — Por que eu deveria sacrificar minha vida por causa do continente? Devo-lhes alguma coisa? Nunca encontrei alegria em ajudar os outros. Tudo o que sei é que devo fazer o que for benéfico para os meus interesses. Então, e se todos na terra morrerem? Está tudo bem enquanto as pessoas com quem eu me importo sobrevivam

 

Hun Fei estava tão enfurecido, que seu rosto estava distorcido que nem parecia humano mais.

 

Ele pensou inicialmente que esta seria uma tarefa fácil. Afinal, quantos não queriam a chance de deixar sua nos anais da história? Ela deveria estar aproveitando a oportunidade, ansiosamente! — Pensou Hun Fei, com raiva. — O que estava errado em sacrificar-se pelo bem maior? Esta mulher não era apenas uma inútil, mas uma idiota também!