Evil Emperor’s Wild Consort

048 - Para se tornar “famoso” ou “notório”? (Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

_ General Luo, você conhece a posição da Seita Divisas Celestes. — O rosto de Hun Fei ficou escuro: _ Temos a responsabilidade de proteger as pessoas do continente e temos que lutar contra os demônios a cada dez anos. A fruta Biluo nos proporcionará ainda mais poder para proteger as pessoas do mundo. Este assunto diz respeito ao bem maior e você está tentando reivindicar o lucro? Que direito tem, alguém tão egoísta como você que não se preocupa com as necessidades do mundo, de negociar termos conosco? Se você não quiser ser condenado ao longo da história, então entregue a fruta Biluo para nós!

 

Com base no discurso de Hun Fei, a Seita Divisas Celestes queria adquirir a fruta Biluo para proteger o continente. Não só o general Luo estava obrigado a cumprir, ele deveria estar agradecido por ter a chance de contribuir com o bem maior. Se ele recusasse, ele se rebelaria contra o mundo!

 

_ Hahaha!

 

O general Luo riu alto e zombou: _ Então é assim que o Seita Divisas Celestes lida com as coisas, hein? Você fala de benevolência e moral, trabalhando para o bem maior. Mas a verdade é que você está usando isso apenas como um disfarce para alcançar seus próprios objetivos. Sua Seita Divisas Celestes é cheia de um monte de hipócritas horríveis. Se você realmente está trabalhando para o bem maior, então, o que são 10 milhões de moedas de ouro? Ou a Seita Divisas Celestes é tão pobre que eles não podem pagar por isso?

 

Pa pa pa!

 

O som claro de aplausos foi ouvido de fora do corredor enquanto ele terminava o discurso. Todos viraram a cabeça para encontrar uma silhueta esbelta caminhando lentamente para a sala sob a luz do sol quente.

 

Os brilhantes raios de luz solar caíram sobre seu corpo, criando um tipo indescritível de beleza.

 

_ Muito bem dito — a menina sorriu — A Seita Divisas Celestes é realmente pobre, eles nem conseguem produzir 10 milhões de moedas de ouro! Tsc, tsc. Se isso vazasse, não acho que alguém optará por se juntar à Seita Divisas Celestes novamente. Agora, eu finalmente entendi o motivo pelo qual meu irmão rejeitou sua oferta anos atrás, na frente de todos esses cultivadores poderosos.

 

_ Gu Ruoyun!

 

A expressão de Hun Fei ficou muito feia. Ele apertou os punhos com tanta força que os nódulos dobraram. Ele nunca esquecerá que, não há muito tempo, uma imprestável havia rejeitado seu convite para o convite para entrar na Seita Divisas Celestes, assim como Gu Shengxiao.

 

Ele não podia dizer muito sobre Gu Shengxiao. O Ancião Hun Fei pensou consigo mesmo. Afinal, ele tinha uma enorme quantidade de talento inicial e foi levado pela Seita Espiritual como discípulo. Mas quem ela achava que era? Apenas uma imprestável que tinha grande coragem.

 

Não, não era coragem, isso era estupidez!

 

_ Humph, eu estava prestes a procurá-la. Quem sabia que você se serviria numa bandeja! — Hun Fei sorriu bruscamente — Você veio em um bom momento. Volte comigo à Seita Divisas Celestes em alguns dias ou você pode optar por dar toda a sua força espiritual à Nossa Senhora agora mesmo.

 

A força espiritual é provavelmente tudo para um cultivador. Eles não precisam de força espiritual para viver, mas sem ela, eles ficariam inaptos a cultivar e se tornariam idiotas.

 

Ao ouvir as ameaças do Ancião Hun Fei, o rosto do general Luo escureceu. Ele entendeu completamente o que isso significava.

 

_ Oh? — Gu Ruoyun levantou as sobrancelhas e sorriu — Por que devo dar minha força espiritual à filha mais velha da Seita Divisas Celestes? Não parece trazer nenhum benefício para mim, apenas um dano. Não sou tão estúpida.

 

_ A Seita Divisas Celestes pode não ter uma grande necessidade em obter a fruta Biluo, mas devemos ter sua força espiritual, custe o que custar.

 

Hun Fei estava completamente enfurecido por Gu Ruoyun e ignorou completamente os planos e avisos de Shi Yun. Tudo o que ele sabia, era que esta maldita imprestável havia rejeitado seu convite para a Seita Divisas Celestes. Então ele estava determinado a causar problemas para ela!

 

_ Gu Ruoyun, você deve conhecer seu corpo melhor do que qualquer outra pessoa. Então você deve saber que o oceano espiritual em seu corpo é muitas vezes maior que o de uma pessoa normal. A julgar pelos seus talentos, você não poderá alcaçar o nível de Guerreiro Marcial, nem mesmo em dez anos. Não importa o quão difícil você treine, você nunca será mais do que um pedaço de lixo! — Hun Fei olhou com desdém para Gu Ruoyun — Um lixo como você, não tem serventia para ninguém, por que não se sacrificar por causa das pessoas do continente?