Evil Emperor’s Wild Consort

047 - Para tornar-se “famoso” ou “notório”? (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

_ O que está acontecendo por aí?

 

Gu Ruoyun estava sentada num pavilhão, no meio do pátio. Ela gentilmente levantou as sobrancelhas ao ouvir a agitação de fora.

 

O ancião Yu enrugou as sobrancelhas em desaprovação. Esse vendedor Zhao inútil… — Ele pensou. — Ele nem consegue impedir que uma pessoa perturbe a Mais Jovem Senhorita. O jovem mestre enfatizou que ninguém da família Gu estava autorizado a vê-la. Caso contrário, de que outra forma ele seria capaz de destruir as frustrações da Mais Jovem Senhorita?

 

_ Não é nada, apenas algumas pessoas… Que não tem importância — AnciãoYu sacudiu a cabeça e sorriu: _ Existe alguma coisa que eu possa fazer por você, minha Senhora?

 

_ Tenho alguns assuntos que exigem sua ajuda, ancião Yu — Gu Ruoyun virou seu dedo levemente contra o pilar de pedra do pavilhão, seu rosto bonito deu um leve sorriso: _ Eu preciso de uma equipe forte, que possam ser capazes de matar! Eu acredito que você poderá ajudar a encontrar as pessoas que eu preciso, Ancião Yu.

 

Ela tinha muitos inimigos. Ela certamente não poderia fazer nada por conta própria. Se quisesse se tornar uma força a ser reconhecida neste continente, ela precisaria de grande poder!

 

Esse seria o primeiro passo.

 

_ Este antigo servo entende o que você quer dizer, minha Senhora. Eu vou reunir as pessoas que você precisa, imediatamente.

 

_ Um momento.

 

Logo que o ancião Yu estava prestes a se virar e sair, Gu Ruoyun o deteve.

 

_ Minha Senhora, você tem outras ordens? — ele perguntou com um sorriso, virando a cabeça em direção a Gu Ruoyun.

 

_ Por favor, envie todas as ervas deste pedaço de papel para o meu quarto mais tarde. Estou indo executar algumas tarefas.

 

Depois de entregar o papel ao Ancião Yu, Gu Ruoyun saiu do pátio.

 

Ela não teve tempo de falar com Luo Yin, desde sua partida do palácio imperial. Então, ela decidiu fazer uma visita a Luo Yin…

 

O sorriso amigável de Luo Yin passou pela mente de Gu Ruoyun e ela sentiu uma onda de calor envolvendo seu coração. Além de seu irmão, essa garota cuidou dela mais profundamente…

 

A família do general Luo possuía um senso de dignidade e prestígio. Mesmo sua porta principal era muito maior do que a da casa da família Gu.

 

Embora ambos os homens fossem generais, que atendessem a corte imperial, a família Gu representava uma imagem de luxo materialista, mas a família Luo tinha uma imagem de dignidade.

 

Os criados da família do general Luo reconheceram Gu Ruoyun e sabiam que ela era amiga de Luo Yin. Por isso, eles não a pararam quando chegou, permitindo que ela entrasse direto. No entanto, tão logo ela estava prestes a entrar na casa de Luo Yin, ela ouviu os sons de uma disputa. Ela levantou as sobrancelhas.

 

_ General Luo, você não usou uma fruta Biluo! {{Fruta Biluo: http://teajournal.com.au/green-tea/classic-bi-luo-chun }} Você nem sabe como prepará-la! Não vale a pena manter consigo isso! Se você escolher entregá-la para nós, a Seita Divisas Celestes irá recompensá-lo com inúmeros benefícios.

 

A Seita Divisas Celestes? — Gu Ruoyun sorriu bruscamente. Este era realmente um mundo pequeno, ela não esperava encontrar os membros da Seita Divisas Celestes na casa da família Luo.

 

Além disso, Gu Ruoyun não pôde ignorar o que ela ouviu do representante da Seita Divisas Celestes.

 

Uma fruta Biluo! Sua respiração de repente acelerou ao pensar.

 

A fruta Biluo era um tipo de ingrediente medicinal que crescia em pântanos. Ao consumi-la, você seria imune a todos os tipos de veneno. Você nunca teria que temer nenhum Boticário especializado em veneno!

 

No entanto, como disse o representante da Seita Divisas Celestes, a fruta Biluo exige uma preparação especial. Caso contrário, você explode com a energia forte que ela contém.

 

_ Ancião Hun Fei, esta fruta Biluo foi comprada de um comerciante na região ocidental há muito tempo. Eu gastei uma enorme quantidade de dinheiro nisso. Como você afirmou, não é útil para mim mantê-la. Se você quiser, você pode comprar de mim e não alterarei o preço original. Você pode ter esta fruta Biluo por 10 milhões de moedas de ouro. Se você estiver disposto a gastar o dinheiro, eu darei a você.

 

10 milhões de moedas de ouro não eram nada para a Seita Divisas Celestes.

 

Quem é que ele pensa que ele é? — O Ancião Hun Fei pensou com raiva.— Tentando tirar o dinheiro de mim, você está sonhando?