Evil Emperor’s Wild Consort

045 - Dongfang Shaoze Obtém Sua Vingança (Parte 3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Cale a boca!

O Segundo Mestre Gu bateu no rosto de Gu Panpan e gritou com raiva: _ Você não acha que causou problemas suficientes? Que tipo de pessoas são os membros da família Dongfang? Você acha que podemos ofender pessoas como eles? Você fez isso desta vez, ele obviamente veio aqui para procurar problemas e você fez o circo pegar fogo falando com ele dessa maneira! Você trouxe desastre sobre a família Gu!

Desde o dia em que nasceu, Gu Panpan nunca recebeu um tapinha sequer. A pior parte disso era que aquele que a atingiu foi seu próprio pai, que sempre a mimou.

_ Marido, Panpan é sua filha, como você poderia tratá-la desse jeito? — O coração da Segunda Senhora doeu. Ela segurou Gu Panpan em seus braços e exclamou: _ Se ele quiser encontrar Gu Ruoyun, não podemos apenas entregá-la? Além disso, a família Gu não quer uma imprestável, como ela. Quem quiser que leve.

Segundo Mestre Gu sorriu amargamente, a questão não era tão simples quanto parecia. Gu Ruoyun ficou tão teimosa… Ela não iria seguí-los obedientemente para conhecer Dongfang Shaoze.

Além disso, Dongfang Shaoze queria que eles a apresentassem a ele ilesa e sem um único fio de cabelo fora do lugar. Isso significava que não podiam colocar as mãos sobre ela, não importa a razão. Caso contrário, se ela os acusasse de qualquer coisa, a família Gu se encontraria em sérios problemas.

O general Gu, que finalmente recuperou os sentidos, emitiu uma ordem: _ Servos! Encontrem notícias de Gu Ruoyun!

_ Sim, General!

A família Gu tinha um poder relativamente grande no Reino do Dragão e tinha muitos espiões. Não demorou muito para que seus espiões retornassem com notícias sobre o paradeiro de Gu Ruoyun…

_ Você está dizendo que Gu Ruoyun entrou no Empório das Cem Ervas e que ela não partiu desde então?

Os discípulos do general Gu se moveram enquanto ele pensava profundamente: _ O apoio atrás do Empório das Cem Ervas é realmente poderoso, mas não conhecemos a verdadeira identidade de seu dono. A família Dongfang, por outro lado, é uma ameaça definitiva. Para evitar ofender a família Dongfang, só podemos enviar representantes para o Empório das Cem Ervas e convidarmos Gu Ruoyun a voltar para casa.

_ Permita-me cuidar deste assunto, pai.

_ Muito bem.

O velho olhou para o filho e assentiu lentamente: _ Vá em frente. Você deve trazer Gu Ruoyun para casa, custe o que custar!

_ Papai, avô, eu também quero ir.

Gu Panpan levantou-se apressadamente, seus olhos estavam com ressentimento leve.

Isto é tudo por causa de Gu Ruoyun, aquela maldita imprestável! — Ela pensou, rancorosamente. Se não fosse por ela, o pai não teria levantado a mão contra mim! Se essa imprestável ainda deseja retornar à família Gu, ela pode tirar o cavalinho da chuva! Eu certamente não permitirei que essa mulher volte!

Obviamente, Gu Panpan estava assumindo que Dongfang Shaoze era alguém que Gu Ruoyun tinha contratado, simplesmente para forçar seu próprio pai a convidar pessoalmente sua casa…

_ Você não tem permissão para ir! — O general Gu franziu a testa — Você não acha que já causou problemas suficientes? Você não tem permissão para seguir seu pai e agir desta vez. Seja obediente e fique em casa. Você não tem permissão para ir a lugar algum!

_ Vovô! — Gu Panpan pisoteava o chão fazendo pirraça e mordia o lábio com ressentimento.

O general Gu não se preocupou com seu humor. Ele acenou com a mão para o Segundo Mestre e disse: _ Está ficando tarde, vá rapidamente. Caso a família Dongfang volte a causar mais problemas.

Pai e filho pareciam pensar que era tudo tão simples. Eles estavam assumindo que, desde que o Segundo Mestre Gu era o tio de Gu Ruoyun e pessoalmente a convidaria de volta para casa, a garota voltaria para casa sem pensar muito. Na verdade, ela deveria se sentir grata.

Mas era muito óbvio que as coisas não iriam como planejado…

Agora, no Empório das Cem Ervas, o Segundo Mestre Gu sorriu e disse: _ Vendedor Zhao, apenas passe a mensagem e deixe-nos encontrar com Gu Ruoyun.

_ Eu lhe disse muitas vezes, Gu Ruoyun não está no Empório das Cem Ervas. Vá para casa.