Evil Emperor’s Wild Consort

044 - Dongfang Shaoze Obtém Sua Vingança (Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Isso… Receio que isso não seja apropriado. — Finalmente, percebendo o verdadeiro propósito da visita de Dongfang Shaoze, o general Gu sentiu-se ainda mais agitado. Naquela época, como ele ainda estava com raiva, ele não se preocupou em construir túmulos para Gu Tian e sua esposa, nem sequer colocou seu quadro memorial no santuário ancestral.

Gu Panpan não podia mais ficar em silêncio e só assistir. Ela falou com frieza: _ Como esse casal perverso pode ser qualificado para compartilhar um memorial com nossos antepassados? Não há coisas assim na família Gu. Vermes imundos como eles não merecem o nome de família do Gu, especialmente aquela mulher horrível! Seduzindo um gênio como Gu Tian, ​​dando origem a um par de bastardos! Você ousa mencionar dar-lhes um lugar no santuário ancestral?

Gu Panpan sempre abrigava animosidade em relação a Gu Ruoyun e seu irmão. Gu Shengxiao roubou o lugar legítimo de seu irmão mais velho como o gênio da família e Gu Ruoyun trouxe humilhação para toda a família Gu. Pessoas como eles deveriam ter morrido há muito tempo! Ela pensou com raiva. Os céus eram verdadeiramente cegos.

_ Segure sua língua, Panpan!

A expressão do General Gu mudou muito, ele se virou apressadamente para Dongfang Shaoze.

Um sorriso pendurado nos cantos dos lábios de Dongfang Shaoze, ele parecia completamente imperturbável. No entanto, seus olhos gentis estavam agora cheios de um ferrão gélido, olhando para Gu Panpan.

_ Então é assim que a família Gu educa seus filhos. Afinal, Gu Tian e sua esposa eram pessoas mais velhas no seu clã, no entanto, ela tem permissão para falar deles dessa maneira de maneira tão casual. Isso realmente é uma experiência reveladora.

Na verdade, Dongfang Shaoze já sabia disso. Ele sabia que a família Gu nunca tinha construído túmulos para Gu Tian e sua irmã.

Seu propósito para sua visita era simples, causar problemas! A família Dongfang não permitiu que ele interferisse nessa questão. Além disso, ele ainda estava sob o controle das Três Grandes Autoridades. No entanto, não há nada de errado em chegar a prestar tributo a sua irmã mais velha e cunhado, certo?

Uma vez que a família Gu não construiu um memorial para sua irmã, era um direito dele se irritar. Mesmo as Três Grandes Autoridades não poderiam achar nada de errado nisso.

_ Jovem mestre Dongfang, por favor, não fique com raiva. Panpan ainda é jovem, ela não sabe do que está falando. — O general Gu explicou, sentindo-se completamente envergonhado e limpando o suor frio da testa.

Dongfang Shaoze zombou — Jovem? Até uma garota de dez anos sabe respeitar os anciãos da família Dongfang. Sua neta tem pelo menos quinze ou dezesseis anos de idade, ainda assim ela ainda não sabe como respeitar os mais velhos? Ouvi rumores de como a família Gu estava intimidando a filha deixada por Gu Tian e sua esposa, no meu caminho até aqui. Em primeiro lugar, não acreditei. Eu pensei que, não importava o que acontecesse, ela ainda é parte da linhagem da família Gu. Agora que eu vi essa pequena senhora repreendendo seu próprio tio tão corajosamente, finalmente percebi que nada é impossível em sua família!

_ Jovem Mestre Dongfang, não é assim, deixe-me explicar…

_ Não há necessidade de nenhuma explicação! Embora Gu Shengxiao realmente tenha ido embora para se tornar um aprendiz, Gu Ruoyun ainda está aqui. Eu quero vê-la viva e bem dentro de três dias! Se ela tiver perdido um único fio de cabelo em sua cabeça ou você se recusar a entregá-la para mim, não me culpe por causar problemas para sua família!

Dongfang Shaoze então ergueu as mangas e saiu sem dar uma segunda olhada no General Gu, que estava encharcado de suor.

Yun’er, isso é tudo que o tio pode fazer por você… Pensou Dongfang Shaoze.

_ Agora… A vaca foi pro brejo.

As pernas do general Gu se transformaram em geléia. Colapsou no chão e murmurou consigo mesmo.

Os lábios de Gu Panpan se contraíram em desaprovação: _ Isso não é apenas alguém da família Dongfang? O que ele tem de tão tão importante? Ele realmente precisava nos humilhar assim? Ele estava obviamente do lado de Gu Ruoyun. Quem ajuda Gu Ruoyun certamente não é nada de bom. Mais cedo ou mais tarde, ele será atingido por um raio, com certeza!