Evil Emperor’s Wild Consort

043 - Dongfang Shaoze Obtém Sua Vingança (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

Assim, Dongfang Yu manteve seus antecedentes em segredo depois de se casar com a família Gu. O general Gu não se atrevia a intimidá-la porque Gu Tian, ​​o gênio excepcional, manteve-a sob sua proteção…

Ao ouvir gritos incessantes do general Gu, seu segundo filho abaixou inconscientemente a cabeça. Ele estava de alguma forma envolvido na morte de seu irmão mais velho…

_ General.

De repente, uma voz apressada foi ouvida. Nesse momento, um servo da família Gu entrou. Ofegante, ele anunciou: _ Mestre, o jovem mestre da família Dongfang está aqui para nos visitar.

A família Dongfang? — O general Gu ficou assustado. Ele se sentou rapidamente e perguntou excitado: _ O que você disse? O jovem mestre da família Dongfang está aqui para nos visitar?

A família Dongfang pode não ser tão poderosa quanto a Seita Divisas Celestes, mas eles estavam muito perto. A família Gu ofendeu a Seita Divisas Celestes. No entanto, se eles conseguissem obter apoio da família Dongfang, mesmo a poderosa Seita Divisas Celestes precisaria pensar duas vezes antes de tomar medidas contra eles.

Além disso, um relacionamento com a família Dongfang traria inúmeros benefícios.

_ Rápido, mande-o entrar! — Disse o general Gu, sua voz cheia de surpresa. Ele rapidamente restringiu suas emoções.

Então, o som de um riso gentil soou de fora da porta. Todos levantaram a cabeça e encontraram um homem luxuosamente vestido, deslizando elegantemente para dentro da sala. Seu rosto bonito continha um sorriso caloroso e gentil e em sua mão máscula e linda segurava um leque.

_ General Gu, espero não te ofender com minha visita súbita.

O general Gu rapidamente se levantou de seu assento. Um sorriso brilhante estava florescendo em seu rosto velho, ele se comportou como se ele estivesse ansioso para tornar de Dongfang Shaoze seu próprio neto.

_ Jovem Mestre Dongfang, estamos muito honrados por sua visita. O que o traz até a nossa humilde casa?

_ Oh… — Dongfang Shaoze gentilmente ergueu as sobrancelhas deliberadamente arrastando sua exclamação e respondeu com surpresa: _ O general não conhece o propósito da minha visita?

_ Bem…

O general Gu se sentiu um pouco confuso e olhou para Dongfang Shaoze com espanto: _ O propósito de sua visita não está claro para mim.

_ Bem, é assim — os cantos dos lábios de Dongfang Shaoze se curvaram para cima e ele abriu seu leque com um estalo — Este jovem mestre, há muito tempo, foi um bom amigo de Gu Tian e sua esposa. Entretanto, eu não os tenho visto há muito tempo, pois tenho cultivado isolado por muitos anos. Depois de sair do meu cultivo isolado, recebi a palavra de que eles já haviam morrido.

Dongfang Shaoze sacudiu a cabeça com pesar.

Seu arrependimento era genuíno. — Na verdade, ele estava dizendo isso do mais profundo de seu ser. Ele não mantinha nada além de admiração a Gu Tian e sua própria irmã. Infelizmente, os dois gênios altamente talentosos de grande calibre caíram, assim como…

_ Anos atrás, a Irmã Yu se tornou minha jurada irmã {{companheiros de exército, que juraram enfrentar as batalhas da vida juntos}} mais velha. Infelizmente, como um irmão mais novo, nem cheguei a vê-los pela última vez. Gostaria de saber se o General Gu poderia me levar até o túmulo para que eu pudesse me despedir da minha irmã?

Se não fosse pelos espiões que observavam atentamente a família Dongfang, Dongfang Shaoze já teria criado uma bagunça gigante para a família Gu e não teria usado a identidade de irmão jurado para visitá-los…

No entanto, pelo menos ele poderia finalmente chamá-la de sua irmã na frente da família Gu. Então, isso poderia ser considerado como devolver a identidade de sua irmã…

O general Gu congelou e respondeu hesitantemente: _ Embora eles já tenham partido desta vida, não conseguimos encontrar seus cadáveres, então…

_ No entanto, mesmo que não haja um cadáver, ainda deve haver uma tumba memorial, certo? Você me permitiria prestar os meus respeitos?

A expressão do general Gu tornou-se mais feia por alguns segundos, ele não conseguiu dar uma resposta a Dongfang Shaoze.

Que puta! Se tornou irmã jurada do jovem mestre da família Dongfang e teve a audácia de esconder isso! Se ele soubesse sobre essa conexão com a família Dongfang há mais tempo, a família Gu não teria caído tanto.