Evil Emperor’s Wild Consort

042 - Um ciumento Qianbei Ye (Parte 3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

A atmosfera no pátio era bem enfadonha. Os belos traços de Qianbei Ye levaram a uma sensação de opressão. Ele parecia uma pequena besta que tinha sido intimidada — Como de costume.

_ Xiao Yun — Ele tocou sua cabeça — Posso tocar sua cabeça também?

Gu Ruoyun ficou assustada: _ Você está com febre?

Qianbei Ye parecia sentir ainda mais dor: _ Por que deixa ele tocar sua cabeça e não eu?

_ Xiao Ye, se você continuar falando sobre isso, ficarei com raiva. — O rosto de Gu Ruoyun ficou sério de propósito, ela respondeu com um pouco de fúria: _ Como você escolheu me seguir, você terá que ouvir o que eu digo. Você entende?

Qianbei Ye ficou nervoso. _ Eu não vou mais tagarelar — Ele disse com cuidado.— Eu me comportarei e serei obediente. Xiao Yun, por favor não brigue comigo. E não me afaste… Tudo bem?

Gu Ruoyun sentiu seu coração suavizar ao ver sua cautela súbita: _ Tudo bem então. Eu não estou com raiva mais, vamos.

_ Você é uma pessoa legal, Xiao Yun.

Qianbei Ye sorriu. Naquele sorriso, ele superou todas as belezas mais devastadoras do mundo. Era como se os fogos de artifício tivessem aparecido e preenchendo o meio ambiente. Ele era incrivelmente elegante.

Gu Ruoyun olhou para ele como se estivesse em transe. Nunca teria pensado que um homem poderia ser tão lindo quando sorria, tão lindo que tirava o fôlego. Era como se ele fosse a cor mais vibrante do mundo e qualquer pessoa que estava ao lado dele só podia atrapalhar sua beleza.

Claro, isso era só se ele permanecesse em silêncio …

Ele só precisa abrir a boca e a fantasia seria arruinada.

_ Xiao Yun… Eu tenho medo do escuro. Não quero dormir sozinho. Posso dormir com você?

_ Xiao Yun. Por que seu corpo é diferente do meu? O que são as coisas inchadas no seu peito? Posso tocá-los?

Se Gu Ruoyun não tivesse sentido o selo em sua mente pessoalmente, ela teria suspeitado que ele estava fingindo sua amnésia para tirar proveito dela!

Como isso poderia ser considerado curiosidade? Ele estava claramente tentando flertar comigo! Ela pensou.

Gu Ruoyun respirou profundamente para impedir o desejo de jogá-lo pra fora.

_ Se você não calar a boca, eu vou te expulsar!

Dentro do grande salão da família Gu, o General Gu estava atirando tudo o que poderia ser quebrado da mesa para o chão. Seu rosto era tão sombrio que parecia que uma tempestade atingiria a qualquer momento. Até mesmo Gu Panpan, que geralmente era mimada e birrenta, ficou de lado, não se atrevendo a pronunciar uma única palavra.

_ Gu Ruoyun! Ótimo! Mas que ótimo!

O general Gu riu severamente: _ Tal desobediência! Foi realmente a morte precoce de seus pais que levou à sua falta de boa educação. Como que a família Gu poderia ter produzido uma maçã tão podre? Se eu soubesse que algo assim aconteceria, eu não permitiria que Tian’er se casasse com uma mulher de origem desconhecida. De que outra forma eles teriam dado à luz uma porcaria dessas?

Anos atrás, seu filho, Gu Tian, ​​tinha sido o principal gênio do continente que chocou o mundo com seu talento. Gu Tian tornou-se um rei marcial em uma idade precoce e o general Gu colocou todas as suas esperanças nele. Se não fosse por sua morte, como seria possível que a família Gu caísse em tal estado? Se ele estivesse vivo, a família Gu provavelmente teria saído do Reino do Dragão há muito tempo e alcançado os mesmos lugares que forças poderosas, como a Seita Divisas Celestes.

_ É verdade que todo homem grande precisa de uma mulher ainda maior para apoiá-lo e não alguém que se tornaria um fardo mais tarde na vida! Se Tian’er não tivesse se casado com uma mulher com uma origem tão questionável, então ele definitivamente não teria sido reduzido a isso! Não pudemos nem enterrá-lo porque não há cadáver!

Enquanto ele se afastava, era óbvio que o general Gu não estava sofrendo a morte de seu filho. Ele estava lamentando a magnitude da perda que a família Gu teve que sofrer ao perder um grande gênio como Gu Tian.

Mas o velho não tinha conhecimento da verdadeira identidade da mãe de Gu Ruoyun desde o começo. Naquela época, ela havia escondido sua identidade para se casar com Gu Tian. Isso ocorreu porque a família Dongfang já havia investigado completamente a origem da família Gu, incluindo o velho. Como resultado, eles ameaçaram negar Dongfang Yu se ela continuasse a insistir em se casar com Gu Tian!