Evil Emperor’s Wild Consort

041 - Um ciumento Qianbei Ye (Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

_ Essa era apenas uma das razões por trás da sua vitória sobre o Empório das Cem Ervas. A outra razão é porque você realmente é muito capaz. O homem sorriu, acariciando a cabeça de Gu Ruoyun e a fitou carinhosamente: _ Não sei o quão dura foi sua vida com a família Gu… A tal ponto que você, uma garota perfeitamente normal de quinze anos seria forçada a ficar tão madura e fria. Como amigo íntimo de seus pais, meu coração sofre com o conhecimento de tais coisas.

Dongfang Shaoze suspirou impotente, mas um sorriso estava se formando no canto de seus lábios.

O ancião Yu testemunhou a cena de um lado da sala. Ele sentiu uma pontada de tristeza por seu jovem mestre. Ele sempre soube que Dongfang Shaoze estava ansioso para conhecer Gu Ruoyun desde há muito tempo atrás, mas não podia fazê-lo. Isso foi porque ele não queria pôr em perigo sua vida, conectando-a à família Dongfang. Por isso, ele sempre a evitava.

No entanto, mesmo que finalmente tenham se encontrado, ele não pode reconhecer seu status como sua sobrinha…

_ Hum? E isso é…?

De repente, Dongfang Shaoze sentiu uma aura implacável e feroz que emanou de trás de Gu Ruoyun. Ele se virou para encontrar um homem de cabelos prateados, que estava atrás dela. Ao olhar para os olhos vermelhos do homem, ele estremeceu. Quantas pessoas ele teve que matar para ter olhos tão frios e sanguinários? A quantidade de raiva que emitia do corpo desse homem era suficiente para fazer Dongfang Shaoze se sentir tenso.

_ Oh, você diz ele?— Gu Ruoyun olhou para Qianbei Ye— Eu o acolhi.

Acolheu? — Os cantos da boca de Dongfang Shaoze se contraíram.

Ela acha que essa pessoa é uma espécie de animal perdido? Como um animal de estimação aleatório que você pode simplesmente escolher nas ruas?

Então, Dongfang Shaoze teve uma experiência de primeira mão no que você chamaria… Uma rápida mudança de rosto.

Assim quando Gu Ruoyun se virou para olhar para Qianbei Ye, o homem que estava olhando para ele com ressentimento, imediatamente mudou para uma expressão completamente vitimada, como se ele tivesse sido intimidado…

_ Jovem Mestre Dongfang, certamente você não se importaria em organizar dois quartos para a nossa acomodação?

As palavras de Gu Ruoyun trouxeram Dongfang Shaoze de volta a si. Ele balançou a cabeça e sorriu: _ Você é dona do Empório das Cem Ervas agora, este lugar é todo seu. Se um quarto é o que você quer, então você certamente tem direito a isso. Eu vim ao Reino do Dragão porque ouvi dizer que você iria sair da matriz do Espírito Celestial hoje. Eu vou embora em dois dias. No entanto, o ancião Yu ficará para trás para ajudá-la.

_ Tudo bem — Gu Ruoyun assentiu. — Xiao Ye, vamos.

Qianbe Ye olhou uma vez mais para Dongfang Shaoze antes de se virar e seguir Gu Ruoyun para fora da adega.

Uma vez que eles desapareceram, Dongfang Shaoze pareceu preocupado: _ Ancião Yu, descubra a identidade desse homem!

_ Jovem mestre? — Os olhos do Ancião Yu pareceram surpresos. Ele perguntou: _ Existe um problema com esse homem? Seu corpo não emitiu nenhum poder espiritual… Não senti nada.

Dongfang Shaoze sorriu friamente: _ Tenho um sentimento … Que ele é um homem extremamente poderoso. Tão poderoso, que mesmo os poderes do meu pai não poderiam se igualar aos dele!

_ O quê?

Os olhos do Ancião Yu se arregalaram em choque. Mesmo o Mestre não seria um adversário digno? O Mestre já era um Rei Marcial. Se mesmo o próprio Mestre não é poderoso o suficiente para derrotá-lo, quão forte esse homem poderia ser?

_ Eu quero saber quais são suas intenções com Yun’er! Seja este homem ou a família Gu, nunca deixarei nenhum mal vir à carne e ao sangue da minha irmã!

Ele não tinha conhecimento do espancamento que Gu Ruoyun teve que suportar sob o general Gu e que ele quase a matou. Quando descobriu, era muito tarde. Caso contrário, ele não teria permitido o quase assassinato da única filha de sua irmã.

_ Não tenho a intenção de ajudar Yun’er a crescer porque eu quero ver a extensão de seu verdadeiro poder. No entanto, isso não significa que eu permita que outras pessoas façam o que quiserem! Especialmente depois de tudo o que aconteceu no Palácio Imperial hoje. A família Gu… Está fora dos limites por enquanto… Mas podemos provocar problemas para eles. Ancião Yu, me ajude a fazer os preparativos. Eu vou fazer uma visita à família Gu!