Evil Emperor’s Wild Consort

035 - A Perversa Seita Divisas Celestes (Parte 4)

Tradutor:Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

A aparição do homem, como um ser de outro mundo tão diabólico, era simplesmente inesquecível, especialmente o sinal de uma chama que se sentava entre suas sobrancelhas.

A expressão em seu rosto mostrou grande sofrimento quando ele olhou para Gu Ruoyun com lamento: _ Eu não quero ficar sozinho. Por favor, não me abandone, tudo bem?

Uh…

Todos ficaram chocados! Esse homem era um idiota? Eles pensaram. Ou ele era o tipo de cara que seria imaturo para sua idade?

Um desperdício de um lindo rosto.

Todos sacudiram a cabeça em desapontamento.

A aparência deslumbrante do homem teve um impacto tão grande em todos os presentes que eles pareciam esquecer tudo sobre a explosão que aconteceu quando ele saiu da matriz…

_ Eu já lhe disse, não me siga. — Gu Ruoyun esfregou sua testa impotente. Eu acabei com um perseguidor? — Ela se perguntava.  

_ Mas… Eu não sei quem sou e não tenho ideia de onde eu vim… Eu quero seguir você. Se você não gosta que eu te chame de minha esposa, então não vou fazer isso… Apenas, por favor… Não me deixe para trás, tudo bem?

Os olhos do homem estavam cheios de dor, como um pequeno animal de estimação que estava sendo abandonado por seu dono e Gu Ruoyun desempenhou o papel do mestre cruel.

Gu Panpan estava inicialmente com ciúmes de Gu Ruoyun por estar familiarizada com um homem com uma beleza tão maravilhosa. No entanto, depois de ouvi-lo falar, não podia deixar de rir: _ Haha! Gu Ruoyun, eu estava pensando como um homem tão bonito gostaria de ter qualquer coisa a ver com você. Quem pensaria que ele era realmente um idiota que nem sequer podia lembrar seu próprio nome! Apenas um idiota como ele se apaixonaria por uma imprestável como você!

No fundo, Gu Panpan ainda estava com ciúmes de Gu Ruoyun.

Mesmo que o homem fosse realmente um idiota, ele ainda parecia ser esculpido para ser melhor que a perfeição. Por algum motivo estranho, ela sentiu uma pressão dentro dela sempre que olhava para o homem.

Todos os olhos estavam em Gu Ruoyun e o homem com cabelos prateados, então ninguém notou a expressão mudando no rosto de Shi Yun.

Como poderia ser ele… Pensou consigo mesma, atordoada.

Esse homem era o homem que já havia visto em seus sonhos há muito tempo.

Todo esse tempo, pensou que seus sonhos eram meras fantasias. No entanto, o homem de seus sonhos estava de pé bem na frente de seus olhos. Infelizmente, ele não olhou para ela nem uma vez. Em vez disso, ele permaneceu lá o tempo todo, agindo fofo e namorador com outra mulher…

O ciúme tinha apertado seu coração. Ela sentiu um impulso para se precipitar para ele e dizer-lhe que ela era a pessoa que estava realmente destinada a estar com ele.

No entanto, Shi Yun era a filha mais velha do mestre da Seita Divisas Celestes acima de tudo. Não importava quão fortes fossem seus impulsos, ela precisava suprimi-los.

Ela respirou fundo e recuperou sua compostura regular, devo ter aquele homem! Ela resolveu com determinação.

Eu já sonho com esse homem desde que eu era pequena. Isso prova que estamos destinados a estar juntos. Então, no final, este homem devastadoramente bonito só poderia pertencer a mim. Quanto a qualquer outra pessoa que se interpor no nosso caminho, eles são apenas obstáculos menores na estrada do amor, não destinados a viver por muito mais tempo. Seu único propósito era fortalecer os sentimentos que eu tenho por esse homem…

Shi Yun olhou para Gu Ruoyun com uma intenção oculta.

_ Gu Ruoyun, quem é esse homem?A expressão do General Gu mudou completamente, ele perguntou-lhe de forma séria: _ Quem te permitiu sair e fazer amizade com loucos assim? Nós não permitimos negligentemente que alguém entre na família Gu! A menos que você separe todas as relações que você tem com ele, eu vou expulsar você da família Gu!

Gu Ruoyun torceu os lábios e disse: _ Minhas desculpas, não há necessidade de você me banir. Eu decidi deixar a família Gu, a partir deste momento.