Evil Emperor’s Wild Consort

033 - A Perversa Seita Divisas Celestes (Parte 2)

Tradutor: Illusia Revisor: Luis Gimenes

 

_ Você deve considerar sua decisão com cuidado, garotinha. Não é qualquer pessoa que pode se qualificar para entrar na Seita Divisas Celestes, muito menos uma imprestável como você! — Hun Fei disse solenemente, tentando acalmar a raiva que fervia em seu coração.

Ele estava furioso com Gu Ruoyun. Ela claramente não entendia nada.

_ Eu já disse que não tenho nenhum interesse em me juntar a vocês! — Gu Ruoyun retrucou. Seus olhos estudaram o rosto de Hun Fei. — Além disso, acredito na decisão que meu irmão fez. Ele rejeitou o convite da Seita Divisas Celestes quando ele recebeu o convite, então por que eu me juntaria a uma seita que o meu próprio irmão rejeitou? Eu escolho ficar com meu irmão.

Anos atrás, Hun Fei fez a Gu Shengxiao uma visita pessoal, com um convite para se juntar à Seita Divisas Celestes. No entanto, Gu Shengxiao o rejeitou na frente de vários artistas marciais fortes. Este incidente, desde então, permaneceu como um espinho para ele. E agora, Gu Ruoyun estava reabrindo uma velha ferida. Como não se sentir enfurecido?

Com um enorme golpe, uma quantidade infinita de Qi explodiu de seu corpo em ondas, fazendo com que as árvores nas proximidades desmoronassem.

Ele apertou os dentes e respondeu ferozmente: _ Gu Ruoyun, você realmente vai rejeitar uma oferta da Seita Divisas Celestes? Você pensou mesmo que uma pessoa fraca, imprestável, como você, teria o direito de rejeitar uma oferta minha? Porque, se não fosse por…

Se não fosse por sua Senhora, ele nem sequer se incomodaria em falar com essa imprestável.

_ Não importa quantas vezes você pergunte, eu, Gu Ruoyun nunca vou me juntar à Seita Divisas Celestes.

Sua voz estava cheia de força e foi ouvida através da multidão barulhenta, silenciando-os.

_ Hmph! — Hun Fei estava em curto-circuito enquanto olhava para o general Gu e disse: _ General Gu, esta é sua neta? Parece que ela não tem nenhuma educação!

O general Gu franziu a testa. Ele ficou muito chocado desde o início desse incidente, mas enquanto continuava ouvindo as palavras de Gu Ruoyun, sua surpresa se transformou em raiva.

Esta menina era verdadeiramente ingrata. Ele pensou com raiva. Ela não sabe o que significaria uma conexão com a Seita Divisas Celestes para sua casa? Ele ofereceu muitos benefícios diante dela, mas ela os rejeitou a todos, na cara dele. Claramente, ela nem estava pensando nos interesses da nossa família.

Então, novamente, nunca ocorreu ao general Gu que ele nunca havia tratado bem Gu Ruoyun. Então, por que ela deveria considerar se sacrificar por ele?

_ Ancião Hun Fei, as mulheres sempre tiveram que obedecer os homens em suas vidas, seu pai em casa e seu marido quando elas se casam. Como ela não tem pai, ela deve me obedecer, como seu avô! Eu tomarei a decisão em seu lugar. A partir deste momento, o sustento de Gu Ruoyun pertencerá à Seita Divisas Celestes. Viva ou morta, ela não terá mais nada a ver com a família Gu.

Depois de terminar seu discurso, o general Gu se virou e fixou seu olhar em Gu Ruoyun. Sua expressão estava em branco.

Os olhos cristalinos da jovem não tinham um único pingo de emoção. Ele sentiu seu coração tremer inconscientemente ao ver sua calma compostura.

Embora Gu Shengxiao, irmão de Gu Ruoyun, estivesse do seu lado, ele era apenas um gênio individual e não podia competir com grandes seitas como a Seita Divisas Celestes. Por isso, sacrificar Gu Ruoyun para receber a gratidão da Seita Divisas Celestes valeria a pena!

O general Gu sentiu-se mais calmo ao pensar nisso.

_ Você tem certeza?

Sua voz era tão gentil que nenhuma emoção podia ser detectada em suas palavras.

Luo Yin agarrou firmemente o braço de Gu Ruoyun. Por algum motivo, ela sentiu como se sua melhor amiga fosse, agora, uma estranha. Como se ela tivesse sido possuída por outra pessoa…

_ Gu Ruoyun, eu sou seu avô. Eu tenho o direito de ditar toda a sua vida!

_ Avô? Haha!— Gu Ruoyun não conseguiu aguentar mais. Ela riu alto ao ouvir essas palavras, seus olhos agora cheios de sarcasmo: _ Você é apenas a pessoa mais velha que tem o mesmo nome que eu. Nem mesmo os Céus não possuem o direito de ditar o caminho que minha vida vai levar. Eu tomo minha própria decisão! Eu fiquei na família Gu porque você tratou meu irmão bem e ele fazia parte da família Gu. Por ele, eu engoli minha raiva e permaneci obedientemente, mas eu acredito que, se meu irmão estivesse aqui para testemunhar como você me tratou todo esse tempo, ele definitivamente apoiaria minha partida da família Gu!