Evil Emperor’s Wild Consort

032 - A Perversa Seita Divisas Celestes (Parte 1)

Tradutor: Illusia Revisor: Luis Gimenes

 

O punho de Luo Yin congelou milésimos antes de bater outra vez em Ling Xi. Ela virou sua cabeça em descrença, boquiaberta diante da jovem que apareceu no pátio. Perdendo completamente a compostura exclamou: _ Gu Ruoyun! Você não morreu?

_ Quem foi que disse que eu morri? — Ela replicou rolando os olhos. Luo Yin, muito sinceramente apontou para Ling Xi, que cuspia sangue fresco nesse momento. _ Ele disse que testemunhou sua morte nas mãos de bestas espirituais. Eu estava tentando acertar as contas com ele. Mas quem iria saber que… Você continua viva!! Isto certamente traz a frase “boas pessoas não vivem muito, mas encrenqueiros vivem por mil anos” à mente. Gu Ruoyun, você definitivamente é uma encrenqueira.

Isto mesmo, esta mulher era definitivamente uma encrenqueira. Se ela demorasse um pouco mais, Luo Yin provavelmente teria matado Ling Xi.

_ Ele realmente queria que eu estivesse morta, mas eu não morro tão facilmente. — Gu Ruoyun deu um meio sorriso com o canto dos lábios Seu olhar carregava uma intenção indecifrável, cruzando a multidão para finalmente pousar no rosto de Ling Xi.

_ Certo, como estão todos aqui, pelo presente declaro que suas avaliações agora chegam ao fim. Hun Fei suspirou de alívio em sua mente. Para ele, a vida de Gu Ruoyun era primordial para garantir a segurança de Sua Senhora, não havia espaço para nenhum erro. Ela era provavelmente a primeira e a única no mundo todo que possuía tal força espiritual.

Ele tossiu secamente, antes de continuar seu discurso com um olhar sério no rosto — O Reino do Dragão tem produzido talentos individuais brilhantes. No passado, houve o grandioso artista marcial, Gu Tian. Agora, nós temos Gu Shengxiao e Leng Yanfeng, ambos talentos maravilhosos. Provavelmente haverão muitos talentos extraordinários entre vocês que estão diante de mim hoje. De qualer modo, só um de vocês não é apto para nada, não importando quão duro ela trabalhe.

Todos os olhos se voltaram para Gu Ruoyun. Para eles, a única pessoa que não era apta para fazer nada, não importava o quão duro trabalhasse, seria a infame imprestável da família Gu! O rosto do general Gu começou a ficar aterrorizado. Ele olhou penetrantemente

com profunda irritação para Gu Ruoyun como se a pessoa parada diante dele não fosse sua neta, mas sim um inimigo a quem não poderia se permitir viver para ter outro dia.

_ Gu Ruoyun. Hun Fei olhou para ela e disse friamente — Seu irmão é o gênio entre gênios. Infelizmente, você tem o corpo físico de uma imprestável. Eu sinto a imensidão de seu oceano espiritual e sei o quão duro você tem trabalhado para avançar, mais até do que as outras pessoas. Com um oceano espiritual tão vasto dentro de seu corpo, você nunca conseguirá avançar em nada. Pelo menos, não nesse tempo de vida.

Vendo a zombaria no rosto da multidão, Gu Ruoyun sorriu calmamente.

O continente para o qual ela veio era de fato o mais primitivo quando comparado ao Grande Oriente, seu lar em sua vida passada. Como poderia um ancião da Seita Divisas Celestes, uma suposta força reconhecida neste continente estaria apto para ver as grandes qualidades que corre em minhas veias e perceber meu verdadeiro potencial? Ela pensou. Se ao menos eu tivesse um corpo igual a este no meu passado. Então provavelmente eu não teria uma morte tão miserável. _ Entretanto… Hun Fei parou, um resquício de luz pode ser visto em seus olhos — A Seita Divisas Celestes não é o tipo de organização que menospreze suas capacidades, só porque você é uma imprestável. Te darei a chance de jurar fidelidade à Seita Divisas Celestes. O que acha?

Ele olhou presunçosamente, como se estivesse fazendo um favor.

Para ele, não havia meios de Gu Ruoyun recusar tão generosa oferta. Ela deveria ser grata por se transformar num sacrifício para a Seita Divisas Celestes. O quê? A multidão pensou em uníssono. Permitir essa imprestável jurar fidelidade à Seita Divisas Celestes? Teria o ancião Hun Fei acidentalmente batido a cabeça na parede antes de tomar tal decisão?

Ouvindo as palavras dele, a multidão explodiu em murmúrio. Eles não podiam acreditar em seus ouvidos! A magnífica Seita Divisas Celestes queria permitir que esta imprestável jurasse fidelidade a eles?

Entretanto, o que aconteceu em seguida foi ainda mais chocante. Gu Ruoyun abriu um largo sorriso e seus olhos se encheram de riso. _ Sinto muito, mas eu não estou interessada na Seita Divisas Celestes. — Respondeu.

Como se tivessem sido atingidos por um raio, a multidão estava aturdida.

Ela na verdade recusou a oferta. Aquela imprestável na verdade teve a audácia de recusar um convite do Ancião Hun Fei? Após ver a reação de Hun Fei, a multidão não podia deixar de ficar apreensiva em seus corações por Gu Ruoyun.