Evil Emperor’s Wild Consort

031 - A “esposa” de bonitão? (Parte 3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Dentro do quarto de pedra.

Gu Ruoyun olhou para o homem que parecia completamente perdido. Ela ergueu as sobrancelhas: _ Parece que a força misteriosa que senti vem do seu corpo. Bem, desde que encontrei a fonte do poder. Devo ir embora agora.

O homem desceu da cama de pedra e seguiu Gu Ruoyun. Os cabelos longos e prateados lançavam uma sombra fascinante e incomum no rosto, dando-lhe um olhar de outro mundo.

Exceto que, seu rosto bonito apresentava uma expressão lamentável enquanto olhava para Gu Ruoyun como se estivesse angustiado.

_ Não me siga. — Gu Ruoyun disse, parando um pouco.

Ela então acelerou o ritmo para sair apressadamente do lugar estranho.

Um mês se passou em um instante. Muitas pessoas se reuniram no pátio interior do palácio imperial. De repente, uma luz atravessou a Matriz quando os jovens que foram enviados para a Matriz para cultivar apareceram diante deles.

Luo Yin tentou o seu melhor para achar Gu Ruoyun, mas ela não conseguiu encontrar esse rosto familiar dentro da multidão. Por algum motivo, seu coração ficou incômodo…

Gu Ruoyun encontrou algum problema? Ela se perguntou em pânico. Não, é impossivel! Nada mais poderia acontecer com Gu Ruoyun.

_ Por que não vejo Gu Ruoyun, da família Gu?

A expressão de Hun Fei estava fria, seus olhos varreram os rostos na multidão.

O destino de Gu Ruoyun estava agora intimamente ligado ao destino da Seita Divisas Celestes. Se ela voluntariamente contribuísse com sua força espiritual, então o corpo de sua Senhora certamente seria curado! Por isso, nada pode acontecer com aquela mulher.

_ Ancião Hun Fei, Gu Ruoyun foi cercada e atacado por animais espirituais dentro da Matriz do Espírito Celestial. Ela morreu. Não é necessário aguardar sua chegada. _ O jovem mestre Ling disse com desdém. Afinal, ele já havia subornado as pessoas que testemunharam o incidente, então ninguém poderia revelar a verdade do que realmente aconteceu.

_ O que você disse?— Luo Yin teve um ataque de raiva e olhou fixamente para Ling Xi e disse: _ Me diz o que você acabou de dizer! Diga!

_ Hmmph!— Ling Xi disse zombeteiramente — Eu disse, que Gu Ruoyun morreu nas mãos dos animais espirituais que encontrou na Matriz do Espírito Celestial! Eu testemunhei o incidente com meus próprios olhos! É tudo verdade.

_ Se você viu as bestas espirituais atacá-la, por que você não a salvou?

Luo Yun apertou seus punhos com força. Seu coração pulava e sua voz tremia com a raiva que estava crescendo dentro dela.

_ Salvá-la?— Ling Xi olhou para Luo Yin como se fosse idiota e respondeu: _ Por que eu deveria salvá-la? Ela é apenas uma imprestável. Se ela está morta, então ela está morta! O que isso importa pra mim? Permitir que uma imprestável como ela permaneça viva é apenas um desperdício de comida e recursos. Ela deveria agradecer por não salvá-la e conceder-lhe uma morte precoce. Pelo menos ela não precisa suportar uma vida difícil neste mundo.

Certo. Gu Ruoyun era uma imprestável, pensou. O avô já me disse que a mulher estava apenas no quarto nível da coleta Qi. Alguém de um nível mais baixo poderia me derrotar, um nível cinco, em segundos! Ela deve ter recebido alguma ajuda do tesouro que ela descobriu na caverna. Caso contrário, como seria mesmo possível?

Luo Yin rugiu alto em um ataque de fúria, com o punho apontado para o rosto de Ling Xi.

Aconteceu de repente que ninguém teve tempo de reagir.

_ Ling Xi, seu bastardo! Eu vou vingar o espírito de Gu Ruoyun hoje!

Seus golpes acertaram um após o outro o corpo de Ling Xi. Lágrimas começaram a surgir nos olhos de Luo Yin. Era como se estivesse soltando toda a raiva de uma só vez.

Ao testemunhar seu próprio neto sendo espancado, Ling Yi finalmente se deu conta e ordenou: _ Homens! Peguem essa putinha!

_ Putinha? Quem é o merda que tá chamando de putinha? — O general Luo, claramente furioso, saiu da multidão. Ele ficou na frente de Luo Yin, protegendo-a e disse: _ Este velho ainda não morreu. Quem ousará colocar um dedo na minha filha? Gostaria de ver isso!

A situação ficou bem tensa em segundos. Todos respiraram o mais silenciosamente possível, não se atrevendo a deixar escapar um pio.

Naquele momento, uma voz intrigada podia ser ouvida na multidão.

_ O que está acontecendo aqui? Luo Yin, acabei de voltar, mas por que você está tão nervosa?