Evil Emperor’s Wild Consort

029 - A “esposa” de um bonitão? (Parte 1)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

_ Gu Ruoyun! Não importa o que diga, não permitirei que alguém que ameace a família Ling viva! — A aura de Ling Yi lentamente tornou-se mais forte quando disse friamente: _ Por isso, você deve morrer, aqui, hoje!

Gu Ruoyun sorriu murmurando: _ Se você não conseguir me matar hoje, espero que não se arrependa amanhã…

Então, sem sequer virar de novo para o avô e o neto da família Ling, ela se virou e, tão rápida quanto um raio, correu pro topo de uma montanha perto.

_ Tentando escapar? Hmph! Vamos ver se você consegue!

Ling Yi estreitou os olhos e, sem dizer mais nada, perseguiu-a….

À medida que a distância entre eles diminuía, Gu Ruoyun começou a sentir uma sensação de pânico crescendo dentro dela. Ela enfrentaria uma morte certa se Ling pudesse alcançá-la. Devo voltar para o Grande Oriente, ela pensou, devo ter minha vingança. Não posso morrer aqui!

Ela acelerou numa onda de velocidade ao pensar nisso, colocando tudo o que ela tinha para escapar e buscando cada canto de seu corpo para usar um poder que nem sabia que ela tinha.

O suor estava escorrendo de seu rosto delicado e suas roupas começaram a se agarrar ao corpo. Sentiu-se como se tivesse acabado de tomar banho. No entanto, Gu Ruoyun gradualmente começou a sentir o primeiro tom de fadiga tomar conta dela.

Não! — Ela pensou, reafirmando sua determinação — Eu absolutamente não posso morrer aqui!

_ Permita-me cuidar daquele velho companheiro para você, pequena menina.

Zixie franziu a testa, uma luz fria brilhou através de seu rosto travesso e bonito.

_ Não! — Gu Ruoyun sacudiu a cabeça e respondeu: _ Estamos numa matriz pertencente à Seita Divisas Celestes. Se você se revelar agora, você pode atrair atenção. Eu sou como um pintinho sem penas no momento e não tenho intenção de conseguir penas agora.

Esta era a sua principal preocupação.

Zixie era sua última esperança e a única arma eficaz que ela segurava para sua vingança. A menos que ela fosse forçada, ela não permitiria que Zixie se mostrasse sob nenhuma circunstância.

Ao ver que Ling Yi estava prestes a alcançá-la, o suor frio começou a aparecer na testa de Gu Ruoyun. Então, um penhasco apareceu de repente dentro de sua linha de visão e ela parou repentinamente. Isso fez com que algumas rochas rolassem na borda do penhasco, fazendo seu coração quase cair junto com elas.

_ Menina estúpida! Desta vez, veremos para onde mais você tentará escapar! Uma garota insignificante, apenas no quarto nível da coleta de Qi, fazendo um homem velho correr por toda essa distância… Se isso vazasse, eu nunca mais poderia levantar a cabeça com orgulho no Reino do Dragão! Felizmente, você morrerá em breve pela minha mão! Hahahah!

Ele estava certo, ela estava apenas no quarto nível da Coleta de Qi e ainda assim ela conseguiu derrotar seu neto. Ele achou isso inacreditável… Pois, geralmente, havia uma grande diferença de poder entre dois níveis.

_ Morrer? — Gu Ruoyun riu — Eu receio que você não seja capaz de me matar!

Ela imediatamente se virou e, sem um único vestígio de hesitação, pulou do penhasco…

Caralho! — A expressão de Ling Yi mudou quando ele se aproximou do penhasco rapidamente para verificar o que aconteceu. No entanto, com a névoa grossa, como ele sequer conseguia ver os vestígios da sombra de Gu Ruoyun?!

_ Pulando de um penhasco íngreme como este, eu aposto que ela acabará em pedaços lá embaixo. Com seu nível atual de força, ela não poderia sobreviver a isso. Mas, no caso, eu ainda deveria procurar por um cadáver. Não posso deixar sua sobrevivência ao acaso.

Gotas!

Gotas… Gotas!

O som claro de água pingando podia ser ouvido, tocando nas orelhas de Gu Ruoyun. Ela abriu as sobrancelhas e lentamente abriu os olhos para encarar um rosto bonito diante dela. Ele estava tão perto que, se ele fosse apenas dobrar para a frente, tão ligeiramente, seus lábios tocariam.

Bang!

Gu Ruoyun acordou. Ela afastou Zixie com um movimento rápido e o repreendeu com raiva: _ O que você está tentando fazer?