Evil Emperor’s Wild Consort

028 - O Perigo Chega Para Sinistra Família Ling (Parte 3)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

_ Gu Ruoyun, você fez isso de propósito? Você me permitiu intimidar, reprimir e tratá-la assim no passado, de propósito? Então, planejou me desafiar a um duelo para que você pudesse virar a mesa e me esmagar com sua força e ganhar? Que rancor tivemos entre nós que você ficou tantos anos de sua vida se escondendo com dificuldade apenas por causa da minha humilhação?

Obviamente, Ling Xi estava pensando demais. Ele agora assumiu que Gu Ruoyun estava escondendo suas habilidades apenas para ter uma chance de humilhá-lo na primeira oportunidade.

Claro, Gu Ruoyun sempre tinha sido preguiçosa para se explicar às pessoas que considerava insignificantes. Por causa disso, seu silêncio pareceu implicar concordar com Ling Xi.

_ Ahhhhhhhh! Gu Ruoyun, eu vou matar você!

Ling Xi rugiu com uma raiva inquietante e levantou-se do chão. Ele ergueu o braço e uma runa dourada apareceu em suas mãos, mostrando uma luz fraca, destacando a expressão sombria em seu rosto.

_ Esta é a única runa da família Ling… Meu avô gastou muito dinheiro para adquirir isso de um cultivador forte. Isso tem o poder de transportar meu avô até mim se eu estiver em perigo. Gu Ruoyun, desta vez, você está morta!

À medida que as palavras saíam de sua boca, Ling Xi rasgou a runa pela metade.

Uma luz dourada brilhou e Ling Yi apareceu do nada diante dos olhos da multidão.

Quando viu seu avô aparecer, Ling Xi soltou um suspiro de alívio e reclamou apressadamente: _ Avô rápido, salve seu neto! Se eu não tivesse trazido a runa de teletransporte que você me deu, provavelmente não viveria para te ver mais uma vez…

_ Oh?— Ao ouvir essas palavras, a expressão de Ling Yi se fechou, escurecendo seu rosto idoso. Ele perguntou: _ Quem seria tão ousado para prejudicar a carne e o sangue da família Ling?

Nesse instante, todos voltaram a olhar para Gu Ruoyun. Seguindo os olhos da multidão, os olhos de Ling Yi encontraram a garota, que permaneceu muito imóvel desde o início.

A menina da família Gu?

Ele franziu a testa e disse: _ Xi’er, esta garota da família Gu está apenas no terceiro nível da coleta de Qi. Não me diga que você não pode vencê-la?

_ Não é verdade, avô. A família Gu conspirou para ocultar sua força. Com um único golpe, ela conseguiu vencer todos nós aqui. Sua força não é a de alguém no terceiro nível da coleta de Qi. Provavelmente, ela está, pelo menos, no sexto ou sétimo nível e… — Ling Xi hesitou um pouco antes de continuar implacável: _ Ela quer me matar. Não só por causa de um rancor pessoal comigo, ela ainda quer acabar com a linhagem da família Ling. Avô, você não pode deixar uma pessoa tão astuta e perversa viver!

Bang!

Uma onda selvagem de raiva explodiu do corpo de Ling Yi, seus olhos fixos em Gu Ruoyun com um olhar frio: _ Menina, você já tem um coração tão cruel em uma idade tão terna e tenra. Te deixar viver só resultaria em desastre para o mundo. Por causa daqueles que são inocentes, eu só posso te matar agora para evitar uma calamidade no futuro!

A aura que ele emitiu não foi apenas limitada ao seu entorno, as pessoas ao seu redor começaram a sentir o ar se tornar rarefeito, a aura estava sujeitando seus corpos a uma pressão extrema.

O coração de Gu Ruoyun parou.

Em seu nível atual de força, não havia chances de vencer se ela lutasse com Ling Yi. A única escolha para ela era escapar!

_ Haha!

Gu Ruoyun riu da escolha que ela tinha que fazer, um sorriso com uma pitada de zombaria apareceu do canto de seus lábios.

_ Então, esta é a magnífica família Ling? Onde os anciãos entram em uma briga quando seus pequeninos não conseguem vencer em batalha? Esta é definitivamente uma experiência reveladora! Ling Yi, eu, Gu Ruoyun lembrarei disso. Chegará um dia em que irei e reivindicarei essa dívida com a família Ling!

Naquele momento, o rosto da jovem tinha um ar de arrogância — Uma espécie de soberania que nem mesmo o imperador possuía. Ling Yi caiu num transe momentâneo, ele sentiu como se tivesse visto um rosto familiar, um que ele não tinha visto há muito tempo…

O gênio excepcional que tinha vivido há dez anos, Gu Tian! Aquela pessoa surpreendentemente brilhante que se tornou o mais jovem imperador marcial do continente. Nesse instante, Gu Ruoyun parecia ter uma semelhança impressionante com ele…

Não… Ele pensou em consternação. De jeito nenhum, não havia nenhuma maneira que eu continue permitindo que essa garota vivesse. Seria simplesmente muito perigoso!