Evil Emperor’s Wild Consort

027 - O Perigo Chega Para a Sinistra Família Ling (Parte 2)

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

 

Enquanto olhava para o leve sorriso no rosto de Gu Ruoyun, Ling Xi engoliu amargamente a saliva. Finalmente, recuperou a compostura e falou: _ Gu Ruoyun, quem pensaria que você escondia tamanha força? Mas ainda não entendi. Se desde o começo você tinha tantas habilidades, por que você não lutou contra mim? Parece que na verdade você não está tomando muito cuidado, não é? Somos uma legião e você é só uma. Se todos nós juntos te atacássemos, será que você conseguiria vencer? Vou lhe dar mais uma chance. Entregue o tesouro e, talvez, talvez, eu te deixe morrer rápido.

Ele estava certo. Ela estava sozinha. Com tantos deles, por que deveriam ter medo dela? Ela nunca entendeu tão bem a frase “sem ter para onde fugir” em toda a sua vida como agora…

_ O tesouro que você disse, você quer dizer isso? _ Gu Ruoyun respondeu, enquanto seu olhar atravessava os rostos de todos na multidão. Com um sussurro, uma espada apareceu em suas mãos, a ponta da lâmina enferrujada apontou diretamente para Ling Xi.

Ling Xi congelou momentaneamente, então entrou se enraiveceu — Gu Ruoyun! Você está zombando da nossa inteligência? Você realmente tem a coragem de chamar uma lâmina tão quebrada de tesouro? Você está me tratando, o jovem mestre da família Ling, como uma criança de três anos?

_ Exatamente. É apenas uma lâmina quebrada. E, mesmo que você quisesse usar isso pra dar pra alguém, ninguém iria querer.

_ Gu Ruoyun, entregue o tesouro! E como você é a irmã de Gu Shengxiao, vamos te fazer um favor e deixar seu corpo em um só pedaço!

_ Ah! — Enquanto enfrentava o interrogatório pressionado da multidão, Gu Ruoyun lentamente colocou a espada de lado e disse: _ Você se acha muito inteligente? Porque, pelo que posso dizer, você realmente não é tão inteligente. Já lhe ofereci o tesouro que você pediu, mas você recusou. Então, não é que eu não quero entregá-lo a você, você é que não quis aceitar.

Naquele momento, dentro da floresta, os olhos de Leng Yanfeng estavam focados em Gu Ruoyun, que permaneceu calma e composta dentro da multidão furiosa. Seu rosto bonito trazia uma expressão intrigada e ele murmurou silenciosamente para si mesmo: _ Gu Ruoyun, parece que você não estava se mostrando pra mim de propósito. Foi porque todos subestimaram suas habilidades…

Ela realmente encontrou a arma espiritual da Seita Divisas Celestes.

Isso provou que sua força espiritual excede em grande parte a de um indivíduo regular.

Leng Yanfeng permaneceu em silêncio por um longo tempo antes de lançar um último olhar para Gu Ruoyun, depois desapareceu na floresta.

_ Gu Ruoyun, se você não se tocar, nós vamos te matar!

Uma luz fria brilhou nos olhos de Ling Xi e ele riu sem sentimentos: _ Se a sua morte significa a descoberta do tesouro, pelo menos, teria alguma forma de valor para a sua vida inútil!

Shua!

Imediatamente, depois que ele terminou de falar, avançou rapidamente em direção a Gu Ruoyun.

Todo mundo trocou olhares rápidos, depois olharam a figura magra, que estava no meio da multidão, de todas as direções.

Se eles conseguissem matá-la, então o tesouro pertenceria a eles!

Cada olho na multidão estava cheio de ganância e desejo ao pensar nisso, todos estavam determinados a ganhar o tesouro.

Porém…

No meio de uma leve rajada de vento, a jovem levantou o rosto delicado e falou, sua voz arejada soou em seus ouvidos, como se um século tivesse passado.

_ Esta é sua velocidade máxima? Você é muito lento. Peço desculpas, não estou interessada numa briga mesquinha.

Seus pesados ​​punhos pousaram em seus corpos enquanto falava. A multidão foi forçada a recuar.

_ Impossível!

Os olhos de Ling Xi se arregalaram de repente. Embora o corpo de Gu Ruoyun estivesse bem à sua frente, ele só podia ver com os olhos bem abertos…

Como essa mulher pode ser tão forte? Quanto tem nos escondido nos últimos anos? — Ele se perguntava.

Bang!

Não importava quão relutante ele sentia, o corpo de Ling Xi caiu no chão com um baque pesado. Parecia ter lembrado de algo quando caiu e rugiu com raiva em resposta.