Evil Emperor’s Wild Consort

026 - O Perigo Chega Para a Sinistra Família Ling (Parte 1)

Trad: Illusia || Rev: Luis Gimenes

 

_ Ninguém ousa avançar? — O sorriso de Gu Ruoyun lentamente ficou frio, seus olhos se encheram com um espírito dominador e severo. Ela continuou: _Então, todos vocês deveriam se lembrar disso. Se algum de vocês me chamar de imprestável mais uma vez, não vou me importar em usar o meu poder para lhes ensinar uma lição. Eu, Gu Ruoyun, sou filha de Gu Tian, ​​irmã de Gu Shengxiao. Ambos são gênios em talento incomparável e eu não serei uma desgraça para eles!

Mesmo que Gu Ruoyun não se importasse com sua própria reputação, havia outros com quem ela se importava.

Em sua vida passada, ela não conseguiu proteger seu amado irmão e estaria muito melhor sem seu pai. Como ela teve outra oportunidade em uma nova vida, ela viveria essa vida no lugar da velha Gu Ruoyun e protegeria seus entes queridos nesta vida, vingando seu pai!

Ela não permitirá que ninguém os insulte!

Não muito longe, os ventos de uma leve brisa sopravam. Equanto um homem, vestido de dourado, observava em meio as verdes planícies. Embora suas roupas fossem chamativas, ninguém parecia prestar atenção nele.

Leng Yanfeng olhou para Gu Ruoyun, um olhar quase indetectável passou por seu rosto solene antes de desaparecer.

_ Gu Ruoyun, você está tentando chamar minha atenção? Infelizmente, não importa o quanto você tente, você não poderá chamar a atenção desse Príncipe Herdeiro. Você nunca será foco dos olhos deste Príncipe Herdeiro.

Ele tinha originalmente a intenção de dar uma olhada na situação da Matriz do Espírito Celestial, mas ele jamais esperaria topar com uma cena dessas. Leng Yanfeng não acreditava que Gu Ruoyun não o teria visto, afinal era como se ele estivesse em pé em cima dela. Ela deve ter dito essas palavras porque notou sua presença.

Isso porque ele havia dito uma vez que apenas os fortes são qualificados para ficar ao seu lado!

Infelizmente, desta vez, Leng Yanfeng estava pensando muito de si. E ainda que Gu Ruoyun tivesse notado o príncipe, ela não estava nem aí para ele.

_ Vocês idiotas, não conseguem lidar com uma imprestável?

Naquele momento, uma voz arrogante pode ser ouvida ecoando pelo ar, rompendo o silêncio como uma pedra que toca a água, repercutindo ao redor.

Liderando um grupo de pessoas, Ling Xi emergiu atrás da multidão e olhou com desdém para Gu Ruoyun: _ Percebi a aura nesta região e suspeitei que um tesouro tivesse surgido e vim investigar. Quem iria dizer que eu ouviria essas palavras de você? Há muitos de vocês e ainda assim estão com medo dessa porcaria? Quem se importa se insulto Gu Shengxiao? Ter uma irmã imprestável é praticamente como viver em desgraça! Quanto a esse seu pai, se ele ainda estivesse vivo e visse o desperdício de espaço que você virou, provavelmente iria se matar a ter que viver com esse desgosto! Gu Ruoyun, diz aí. Que função você tem pra continuar vivendo? Só traz vergonha ao seu pai e irmão. Seu pai tem que viver com a vergonha de ter tido uma filha como você, mesmo após a morte!

Isso foi refrescante! Ele pensou. Toda vez que eu tiver a chance de intimidar essa porcaria será tão bom!

O Jovem Mestre Ling estava tão cego de arrogância que não notou que Gu Ruoyun lentamente estreitava os olhos… Parecia querer dar o bote…

_ Jovem mestre, tenha cuidado. Essa mulher acabou de derrotar o filho do vice-ministro da Fazenda, Lin Xi.

Temendo que ele fosse perder uma briga, as pessoas ao redor do Jovem Mestre Ling o advertiram contra isso.

_ O quê?

Ling Xi ficou momentaneamente atordoado e então riu alto: _ Mas o Lin Xi está pelo menos no quinto nível da coleta de Qi… Como foi que essa imprestável conseguiu derrotá-lo? Eu não acredito nisso, mesmo que você diga a todo o Reino do Dragão, ninguém acreditaria em você. Se vai contar histórias da carochinha, pelo menos, faça isso de maneira crível.

Assim que terminou sua zombaria, Ling Xi percebeu que Lin Xi que estava caído no chão. O sorriso em seu rosto se desfez.

Ele chegou um pouquinho depois da cena e não conseguiu testemunhar o evento anterior. Caso contrário, ele não teria pulado tão despreparado numa situação tão humilhante.

Mas o que ele percebeu? Uma pessoa no quinto nível, deitada imóvel no chão, como se estivesse morto…