Evil Emperor’s Wild Consort

025 - Quem você está chamando de imprestável? Parte 4

Tradutor: Illusia || Revisor: Luís

 

Porém, logo que Gu Ruoyun colocou os olhos sobre a arma espiritual, ela finalmente entendeu por que tinha sido deixada na Matriz do Espírito Celestial da Seita Divisas Celestes por tanto tempo e por que ninguém a reclamou.

A espada era de fato uma arma espiritual. Infelizmente, estava sem usar há tanto tempo que sua superfície estava coberta de poeira, como um cultivador poderoso que tinha perdido seu poder espiritual, não era diferente de uma pessoa comum.

Claro, uma observação como essa só se aplicaria a indivíduos comuns.

No entanto, o que significava para Gu Ruoyun? Ela era um gênio que conhecia o Grande Oriente, dona do Divino Pagode Ancestral. Tudo o que precisava para salvar essa majestosa arma espiritual, ainda tinha tempo. Este não foi um desafio para ela.

_ Zixie, por coincidência, não tenho uma arma. Embora esta arma espiritual já tenha perdido seu poder espiritual, ainda é mais forte do que uma arma comum. O forte Qi espiritual que eu tinha detectado anteriormente, provavelmente era o Qi espiritual absorvido pela arma durante meu cultivo. Foi isso que me trouxe aqui!

Depois de um longo período de silêncio da voz dentro de sua alma, a voz de Zixie chegou aos ouvidos.

_ Então, pegue ela primeiro. Encontraremos outra de classificação superior. Embora esta seja realmente uma arma espiritual, é de nível mais baixo. Isso não corresponde ao seu status.

Gu Ruoyun não pode evitar — os cantos de sua boca se contraíram e ela esfregou sua testa impotente.

Esse cara pensa que armas espirituais como essas são tão comuns quanto couves? Ela se perguntava. Uma única arma espiritual de baixo nível é suficiente para iniciar uma luta entre muitos cultivadores fortes para obtê-la, quanto mais uma arma espiritual de alto nível.

_ Vamos, quase terminei meu cultivo. É hora de ir.

Muitas pessoas já estavam reunidas fora da caverna. Ao ver Gu Ruoyun sair, a multidão ficou em um grande silêncio, antes de se alvoroçar com uma série de perguntas.

_ O quê? Uma imprestável, como você, aqui, Gu Ruoyun? Eu senti a aura estranha que veio da caverna há pouco tempo. Um tesouro deve ter aparecido. Entregue-o e talvez eu poupe sua vida!

As sobrancelhas de Gu Ruoyun franziram um pouco, ela rastreou a fonte da voz até um jovem vestido de verde da multidão. O canto de seus lábios se torceu num meio sorriso.

_ Filho do vice-ministro do Departamento de Receita, pequeno servo do jovem mestre da família Ling. Quem você está chamando de imprestável?

_ De quem mais eu estaria falando? Todo mundo sabe que você é uma imprestável. — O jovem zombou: _ Se você é suficientemente esperta, Gu Ruoyun, você vai entregar o tesouro. Caso contrário, como filho de um funcionário, vou fazer você se curvar diante de mim e te subjugarei. Além disso, você vai morrer aqui de qualquer maneira, seu irmão nem saberá, ha…

Ha!

Antes de ouvir a última sílaba da risada, todos ouviram um estrondo alto. O corpo do jovem transformou-se com um brilho. Um silvo foi ouvido, o jovem foi jogado no céu, então imediatamente bateu no chão com um baque áspero.

A mente de todos na multidão ficaram em branco. Eles viraram a cabeça e olharam para o corpo fino e fraco de Gu Ruoyun. Ela balançou os braços casualmente, sem nem mesmo espreitar o jovem deitado no chão.

_ Ele tem um pouco de força, esse golpe realmente machucou minha mão.

Embora o jovem fosse assistente do Jovem Mestre Ling, seu nível de força ainda era comparável ao do Jovem Mestre Ling. Ele também estava no quinto nível da coleta de Qi. Então, quem teria pensado que Gu Ruoyun, a imprestável que acabara de chegar ao terceiro nível poderia realmente mandá-lo voando no ar com uma única bofetada?

Quando ela dizia que ele tinha um pouco de força e que fez a mão dela doer. Esta mulher o elogiava ou o insultava? A multidão se perguntou.

_ Ah, está certo. Gu Ruoyun virou o olhar para a multidão de pessoas ao redor dela e sorriu. — Alguém mais vai me chamar de imprestável? Alguém ousa?

Desde o momento em que fez um acordo com o Divino Pagode Ancestral, já havia limpado seu corpo e sua alma. Não só sua alma e habilidades se fortaleceram, mas também aumentou o nível de todo o seu corpo em todos os aspectos. A menos que alguém subitamente percorresse os níveis e alcançasse o grau de Guerreiro Marcial e acima, nenhum deles seria páreo.

Ao ver Gu Ruoyun em seu estado atual, as pessoas da multidão apenas se olhavam. Ninguém ousou avançar durante todo o tempo.