Evil Emperor’s Wild Consort

024 - Quem você está chamando de imprestável? Parte 3

Tradutor: Illusia || Revisor: Luís Gimenes

 

Entre os vales, dentro da floresta exuberante, o jovem mestre Ling podia ser visto em pé no meio da multidão, desfrutando do sentimento de respeito que lhe conferiam as pessoas ao seu redor. De repente, ele notou Gu Ruoyun saindo da parte de trás da multidão, com um sorriso arrogante pendurado em seu rosto delicado.

_ Apenas espere e veja, Gu Ruoyun. Aguardo o dia do duelo, onde eu vou fazer você se ajoelhar diante de mim e me chamar de avô!

..

O Qi espiritual na Matriz do Espírito Celestial era abundantemente excepcional, várias vezes mais do que o que estava disponível no mundo fora. Se ela fosse cultivar aqui e tirar o máximo do poder da pílula de coleta de Qi, Gu Ruoyun seria capaz de atravessar e atingir o quarto nível da coleção Qi em menos de um mês.

Assim, ao entrar na Matriz do Espírito Celestial, ela convenceu Luo Yin a dirigir-se para outro local para treinar antes de encontrar uma caverna para começar seu cultivo.

Gu Ruoyun estava agora sentada com as pernas cruzadas na caverna, permitindo que o Qi espiritual calmo engolisse lentamente seu corpo. A energia foi condensada como fios de algodão, depois absorvida pelos poros de seu corpo e penetrou no oceano espiritual.

Ao observar o Qi espiritual gradualmente derramando em seu oceano espiritual, Gu Ruoyun um sentimento indescritivelmente reconfortante tocou em seu corpo e mente.

O tempo passou, minutos e segundos se foram. A maioria dos que não a viram por todo o tempo durante seu cultivo na caverna, já haviam assumido que ela morreu nas garras de animais demoníacos.

Mas, quando quase todos começaram a pensar que ela já estava morta, uma onda de energia fraca mas distinta poderia ser sentida dentro de uma caverna não muito longe da entrada da Matriz do Espírito Celestial. Enquanto a aura emitida pela onda de energia não era particularmente forte, qualquer pessoa que a cercasse poderia senti-la claramente.

_ Finalmente, eu passei para o quarto nível da coleta de Qi.

Gu Ruoyun abriu os olhos. _ Me pergunto quanto tempo se passou… — ela murmurou para si mesma.

Logo que disse isso, uma voz demoníaca e familiar, dentro de sua alma, respondeu casualmente: _ Já se passaram mais de 20 dias.

_ Mais de 20 dias? Gu Ruoyun sentiu-se um pouco assustada — pensei que já seria mais um mês desde que comecei a cultivar, não pensei que fossem apenas 20 dias. Isto tudo é graças à pílula de coleta de Qi. Sem isso, talvez até um mês não teria sido suficiente para eu acabar. — Ela teve que passar um mês e meio para avançar durante seu início no Grande Oriente. Mesmo nesse ponto, ela já era considerada um gênio absoluto.

Naquele pensamento, Gu Ruoyun sentiu sua garganta apertar. Ela sentiu que suas conquistas na atual encarnação não se igualariam às de sua encarnação anterior.

_ Hum?

De repente, Gu Ruoyun sentiu uma aura peculiar, vindo da caverna. Um olhar surpreso apareceu em seu rosto: _ Que poderosa energia espiritual! É… Essa é uma arma espiritual? Mas não senti uma aura assim quando entrei pela primeira vez na caverna. Será que eu acidentalmente toquei algo enquanto eu estava cultivando?

Seu coração quase pulou pra fora.

Esta não era uma arma comum, mas uma arma espiritual! As armas espirituais continham Qi espiritual. Na verdade, as armas espirituais de alto nível, poderiam conter um espírito de espada que serviria de ajuda em batalhas. Se duas pessoas de igual poder estivessem em duelo um contra o outro e uma detinha uma arma comum enquanto a outra segurava uma arma espiritual, esta última seria definitivamente vitoriosa.

Mais importante ainda, as armas espirituais não eram facilmente encontradas como couves. Elas eram tão raras, que mesmo a Ruoyun anterior não tinha uma dessas em sua outra vida.

Quem pensaria que apenas alguns dias depois de sua reencarnação neste mundo, ela encontraria um tesouro inestimável que a maioria das pessoas mataria para ter?

_ Esta é, de fato, a aura de uma arma espiritual. Olhe, garotinha. Talvez, você receba uma recompensa inesperada.

_ Tudo bem!

Gu Ruoyun assentiu gentilmente. No entanto, ela não conseguiu entender -— a Seita Divisas Celeste não sabia da existência de uma arma espiritual em sua Matriz? Caso contrário, por que eles não pegariam isso pra si?

Não! ela pensou.

A Seita Divisas Celestes priorizava as armas de purificação. Por isso, era impossível para eles terem perdido essa arma espiritual, ela argumentou. Dito isto, por que essa arma espiritual foi deixada aqui por um longo período de tempo e por que ninguém a tomou?