Evil Emperor’s Wild Consort

022 - Quem Você Está Chamando De Imprestável? Parte 1

Tradutor: Illusia || Revisor: Luís Gimenes

 

Gu Panpan olhava para Gu Ruoyun mordendo os lábios, então virou-se para Hun Fei e disse: _ Ancião Hun Fei… Eu realmente não queria mencionar isso, mas… todo o Reino do Dragão sabe que Gu Ruoyun, da família Gu, não conseguiu sair do nível dois desde que o alcançou, anos atrás. Receio que ela não possa entrar na matriz do Espírito Celestial.

Enquanto ela dizia isso, o rosto de Gu Panpan tinha uma expressão de absoluta simpatia, como se ela realmente sentisse compaixão por Gu Ruoyun. Era tão convincente que ninguém podia ver nada além de simpatia em seu rosto.

_ Ah! — Hun Fei seguiu o olhar de Gu Panpan, seus olhos pousaram na expressão relaxada de Gu Ruoyun. — Então, esta é Gu Ruoyun? A irmãzinha de Gu Shengxiao? Ela já não parece ser tão pequena. Então, como é possível que ela ainda esteja presa no segundo nível? Gu Shengxiao é um gênio com grande talento, como sua irmãzinha pode ser imprestável? Isso certamente é revelador.

Alguns anos atrás, Gu Shengxiao rejeitou a oferta de Hun Fei de levá-lo como discípulo. Isso foi sua maior humilhação! Então, naturalmente, ele não estaria nem aí com Gu Ruoyun.

_ Ancião, todo o Reino do Dragão sabe disso. Então, embora eu simpatize com a situação dela, se ela não está à altura das expectativas, não há como ajudá-la. — Gu Panpan parecia desamparada, como uma mãe que se ressentia com o filho por não ter respondido às expectativas.

_ Gu Panpan, sua…

Luo Yin apertou os punhos com raiva. Quando ela estava a um passo de socar a outra, do nada alguém segurou sua mão.

Gu Ruoyun sorriu com o canto de seus lábios. Seu rosto hipnótico e delicado tinha uma expressão enigmática — Gu Panpan, desculpe-me desapontá-la, mas desde a noite passada estou no terceiro nível.

Sua voz estava calma como uma brisa, mas todos ouviram claramente.

A expressão de Gu Panpan, de repente, congelou, foi como ter levado um tapa na cara, ela queria se esconder num buraco de tanta vergonha.

Em situações normais, se Gu Ruoyun não tivesse atravessado para o nível três , ela ainda poderia ter zombado um pouco mais. No entanto, uma vez que ela tinha acabado de tirar sarro de Gu Ruoyun por ainda permanecer no nível dois na frente de todos e que, por causa disso, ela não seria capaz de entrar na matriz do Espírito Celestial, Gu PanPan acabou sendo humilhada. Sua cara ardia.

Gu Panpan respirou fundo, riu desajeitadamente e disse: _ Então, eu deveria realmente parabenizá-la. Depois de esperar por tantos anos, finalmente conseguiu passar ao terceiro nível da coleta de Qi. Quem sabe quando você conseguirá outra façanha destas… Quem sabe, talvez você chegue ao quarto nível um dia… Em dez anos… Ou mais.

_ Não se preocupe, certamente vou conseguir antes de você morrer.

Pfft!

Luo Yin não conseguiu resistir. Ela riu e acariciou Gu Ruoyun no ombro Ruoyun — Você está dizendo que ela vai morrer no momento em que você avançar para o quarto nível? Se for esse o caso, Gu Panpan deveria tomar cuidado e encontrar um esconderijo depois que você avançar, ou ela poderia simplesmente acabar morrendo misteriosamente. Tsc, tsc, uma beleza tão requintada. Não seria uma pena se você morresse?

O rosto de Gu Panpan ficou verde por um momento. Era realmente muito irritante. No entanto, Gu Ruoyun começou a admirar sua paciência — Ela ainda conseguia se segurar, apesar de ter sido humilhada por Luo Yin.

_ Olha a boca, Gu Ruoyun! — O rosto do general Gu afundou. Ele disse: _ Mas que beleza, General Luo, é assim que você educa sua filha? Não parece que foi educada!

_ Educação? — O grande general Luo bufou — Eu estou muito à sua frente, velho. Você quase matou sua própria neta de tanto bater, sem nem saber a verdade!

Até este momento, o Grande General Luo ainda não tinha conseguido compreender isso. Gu Ruoyun ainda era a carne e o sangue da família Gu e ainda assim ele quase a matou por causa desse filho da família Ling? É assim que um avô deve se comportar?