Evil Emperor’s Wild Consort

021 - O Severo Príncipe Herdeiro Parte 5

Tradutora: Illusia | Revisor: Luis Gimenes

 

_ Senhoras e senhores, — Shi Yun sorriu suavemente e calorosamente. Olhou gentilmente para a multidão: _ Os anciãos de nossa Seita trouxeram especialmente nossa matriz do Espírito Celestial para testar suas habilidades. Em um momento, vou mandar você para a matriz do Espírito Celestial para treinar por um mês. Até o final do mês, determinaremos se vocês são dignos de entrar na Seita Divisas Celestes com base em seus resultados.

 

Mesmo que eles não soubessem o que era essa tal matriz do Espírito celestial, adivinharam que deve ser algo muito valioso, já que era um tesouro que foi transmitido por gerações na Seita Divisas Celestes. Eles realmente apreciaram a oportunidade…

 

O príncipe herdeiro, Leng Yangfeng, que permaneceu em silêncio desde o início, parou enquanto caminhava perto de Gu Ruoyun. Ele não se incomodou nem em olhar para ela, soltou suas palavras de maneira lenta e solene.

 

_ Gu Ruoyun, suas ações foram apenas para mostrar sua individualidade, para atrair a atenção deste Príncipe Herdeiro. Infelizmente, meus olhos nunca estiveram em você…

 

Depois de terminar sua frase, ele desapareceu da visão de Gu Ruoyun sem olhar pra trás.

Gu Ruoyun ficou perplexa. Nem mesmo Jin Di, do Grande Oriente, era digno de genuflexão, então por que ela deveria se ajoelhar diante de um reles Príncipe Herdeiro? Como o Príncipe Herdeiro poderia sequer pensar que o comportamento dela deveria chamar a atenção dele?

 

No passado, como digno de um gênio de grande talento, Gu Shengxiao muitas vezes duelou com Leng Yanfeng. E, em todos os lugares que se encontram, Gu Ruoyun tagarelava sobre isso. Todos assumiram que ela estava usando Gu Shengxiao para se aproximar de Leng Yanfeng. Mas, na realidade, cada vez que os dois se esbarravam, ela só prestava atenção em seu irmão mais velho. Por isso, a Gu Ruoyun do passado nem sequer gostava de Leng Yanfeng, muito menos a Gu Ruoyun recém encarnada no presente!!

 

_ Gu Ruoyun, então você realmente tinha sentimentos pelo Príncipe Herdeiro! — Gu Panpan estava furiosa, gritando ferozmente para Gu Ruoyun: _ Você já negou ter sentimentos por Sua Alteza Real, mas agora vejo que você realmente está usando seus truques para chamar sua atenção! É uma coisa boa que Sua Alteza Real tenha visto seus truques, afinal…

 

Percebendo os olhos da multidão, Gu Ruoyun piscou inocentemente: _ O que é um Príncipe Herdeiro? Você pode comê-lo?

_ Você pode comê-lo? Você realmente quer comer o Príncipe Herdeiro?! Como era de se esperar, você está cheia de malevolência, Gu Ruoyun!

Muito bem, então.

Desta vez, ela não escaparia do castigo, mesmo que dez bocas falassem por ela…

Gu Ruoyun sacudiu a cabeça, muito preguiçosa para se explicar. Em vez disso, ela encolheu os ombros e se virou para Luo Yin, Luo Yin — Vamos entrar para dar uma olhada.

 

Dentro do palácio, toda conversa na multidão se dissipou quando dois anciãos apareceram.

Luo Yin apontou para um dos idosos e disse: _ Você vê aquele velho de preto, Gu Ruoyun? Esse é o professor do Príncipe Herdeiro, Hun Fei. O outro de vermelho é o Ancião Tian Lin. Ambos são cultivadores altamente qualificados da Seita Divisas Celeste.

Gu Ruoyun assentiu, seu olhar se moveu dos dois homens para o pilar ao lado deles.

Se o meu palpite estiver certo — ela pensou — A porta cercada pelos quatro pilares é a entrada da matriz do Espírito Celestial…

 

_ Senhoras e senhores, com base na sua força atual, só permitirei que entrem no primeiro nível da matriz do Espírito Celestial. Lembrem-se de permanecer dentro da área designada. Por favor, não corram em nenhum outro lugar, pois vocês podem encontrar áreas perigosas!

 

Hun Fei olhou solenemente para a multidão: _ Além disso, a matriz do Espírito celestial contém Qi espiritual extremamente espesso. Assim, vocês precisarão estar pelo menos no 3º nível de Coleta de Qi. Caso contrário, seu corpo não será capaz de suportar o tremendo poder e explodirá. Eu não estou simplesmente tentando assustá-los, mas acredito que, a menos que você esteja pelo menos no terceiro nível, você não conseguirá se manter lá.

_ Bem… — Ao ouvir seu aviso, Gu Panpan tinha algo a dizer, mas estava hesitante.

O Ancião Hun Fei notou sua reação. Ele enrugou as sobrancelhas e perguntou: _Você tem alguma coisa a dizer, minha senhora?