Evil Emperor’s Wild Consort

019 - O Severo Príncipe Herdeiro Parte 3

Tradutor: Illusia || Revisor: Luis Gimenes


Era de conhecimento comum que os chefes da família Luo e Gu, conhecidos como os generais da esquerda e da direita respectivamente, nunca haviam conseguido se dar bem. No entanto, Luo Yin, que era a filha mais nova da família Luo, de algum modo se dava muito bem com Gu Ruoyun, a imprestável. Chegando ao ponto de defendê-la várias vezes.
A voz de Luo Yin atraiu com sucesso a atenção de todos para Gu Ruoyun.
_ Gu Ruoyun, da família Gu? Ela não é a infame inútil que é conhecida em todo o país? Mesmo que haja alguém no Reino do Dragão que não tenha ouvido falar de Gu Shengxiao, eles certamente teriam ouvido falar da infame Gu Ruoyun. Inclusive ouvi dizer que ela desafiou corajosamente o jovem mestre da família Ling a um duelo!
_ Tsc, tsc. O jovem mestre da família Ling está no nível cinco de coleta de Qi, mas eu ouvi dizer que Gu Ruoyun parece estar presa no nível dois há muitos anos.
_ Embora Sua Majestade tenha permitido que todos os funcionários trouxessem seus filhos para a celebração, uma imprestável como Gu Ruoyun está apta para participar?!

Ouvindo a zombaria vindo da multidão, o rosto do velho general ficou um tom vermelho-beterraba, depois mudou para branco. Ele odiava não poder dar um tapa naquela imprestável, matando-a com um único golpe. Melhor isso do que passar vergonha aqui!
Antes que Luo Yin pudesse estourar de raiva, uma mão gentil segurou suas costas.
Surpreendida, ela virou o olhar para Gu Ruoyun, que estava em silêncio e indiferente.
_ Não se preocupe. Deixe que falem o que quiserem, não é como se eu estivesse perdendo alguma coisa. — Gu Ruoyun sacudiu a cabeça despreocupadamente.
Poderia um elefante se preocupar com a conversa das formigas? Pensou consigo mesma. Eu sou o elefante.
_ Anunciando a chegada de Sua Alteza Real, o Príncipe Herdeiro e a Concubina Imperial!
A voz chamou a atenção de todos na sala.
Em meio à multidão, uma figura dourada aproximou-se à distância, lentamente entrando no foco de visão…
Era um homem excepcionalmente bonito. Seus traços faciais eram solenes e profundos, suas pupilas eram pretas como a noite mais profunda, protegendo seus pensamentos dos outros.
Quando todos os olhos caíram sobre a mulher ao lado dele, a multidão finalmente descobriu o significado das frases “Tu és divina e graciosa, estátua majestosa do amor, por Deus esculturada” e “És láctea estrela, és mãe da realeza, és tudo enfim que tem de belo, em todo resplendor da santa natureza”. E, apesar de toda esta beleza, sua pele era de uma palidez anormal, algo que nem mesmo sua maquiagem conseguia esconder.
Sua aparição ao lado do Príncipe Herdeiro fez com que todos ficassem tentando adivinhar sua identidade.
A curiosidade da multidão foi alimentada ainda mais, especialmente porque a Concubina Imperial Ling, que ocupava uma posição muito alta, estava caminhando atrás dos dois!
_ Sua Alteza Real, Príncipe Herdeiro e Senhorita Concubina Imperial.
Quando a multidão se deu conta, eles se ajoelharam no chão de uma maneira uniformizada e os cumprimentaram respeitosamente.
A solitária Gu Ruoyun, permaneceu em pé, desafiadoramente, no meio da multidão, parada.
_ Gu Ruoyun, mostre respeito ao Príncipe Herdeiro e à Concubina Imperial. Ajoelhe-se imediatamente! — O velho general franziu as sobrancelhas e ordenou irritado.
_ Desculpe — Gu Ruoyun encolheu os ombros — Meus joelhos sofrem de hemorróidas, então é difícil me ajoelhar. Mas, da próxima vez, definitivamente vou me retratar com o Príncipe Herdeiro e a Concubina Imperial na próxima vez.
Hemorróidas?
O general Gu quase perdeu a paciência, a vontade de dar umas boas chineladas em Gu Ruoyun não poderia ser maior do que agora. Joelhos sofrendo de hemorróidas? Em mais de 60 anos de vida, esta foi a primeira vez que ele ouviu falar de alguém que sofresse de hemorróidas nos joelhos.
A concubina imperial Ling riu, cobrindo o sorriso dela. Ela lançou um olhar afiado na direção a Gu Ruoyun: _ Então, esta é Gu Ruoyun, da família Gu? Os rumores realmente não correspondem à realidade. Ouvi dizer que Gu Ruoyun quer desafiar o meu sobrinho para um duelo, está certo?
Este não era um segredo no Reino do Dragão, mas, vindo da boca da Concubina Ling, certamente parecia diferente.
_ Está certo — Gu Ruoyun levantou a cabeça para olhar para a Concubina Ling, _ Irei derrotar Ling Xi!