Evil Emperor’s Wild Consort

012 - A Arte de Refinar Pílulas Parte 3

Translator: Illusia || Revisor: Luis Gimenes

O Ancião Yu não deu nenhuma resposta ao comerciante Zhao. Seus olhos astutos olhavam seriamente para Ling Yu.

– Senhorita, se você é uma plebéia ou um membro da casa de um funcionário do palácio, não há exceções no Empório das Cem Ervas! Se você vai forçar nossa mão, então o Empório das Cem Ervas não aceitará mais os seus pedidos!

– Seu…

O rosto de Ling Yu ficou pálido de raiva. Como a família Ling atualmente detinha grande poder, ela não esperava que um médico insignificante falasse com ela dessa maneira!

“Ele simplesmente foi longe demais!”

Ela pensou.

– Muito bem, então é melhor lembrar disso! Eu, Ling Yu, o punirei por este insulto! Quando o momento chegar, não diga que não avisei você!

No entanto, depois que ela terminou o discurso, o Ancião Yu fechou os olhos novamente. Não importava o quanto Ling Yu o tenha condenado, ele não deu outro olhar em sua direção…

– Desculpe por mantê-la aguardando, senhorita. Eu vou lhe trazer as ervas da sua receita agora.

O comerciante Zhao se desculpou envergonhadamente depois que Ling Yu deixou o empório.

– Comerciante, este é o médico residente do Empório das Cem Ervas? – Gu Ruoyun perguntou. Seu olhar se direcionou para o Ancião Yu, seus lábios se torceram em um sorriso fraco.

– Bem… – O comerciante Zhao ficou momentaneamente atordoado, ele olhou cuidadosamente para o velho que estava descansando com os olhos fechados. Quando não viu nenhuma reação do último, ele respondeu:

_ Senhorita, esse homem mais velho é o Ancião Yu, ele também é… Um dos médicos do Empório das Cem Ervas.

_ Oh, Gu Ruoyun esfregou levemente seu queixo, – posso ver que sua habilidade médica é bastante falha. Afinal, porque ele não conseguiria se livrar de uma simples cicatriz?

_ O que você disse?

O ancião Yu, de repente, abriu os olhos e sorriu friamente: _ Uma cicatriz simples? Você faz parecer tão fácil! Não é difícil se o objetivo é simplesmente livrar-se de uma cicatriz. Mas se você precisar que seja removido dentro de um dia, isso seria impossível! Seja ferimento ou uma doença, essas coisas precisam de tempo para curar.

_ Se você realmente não tem habilidade, então você não tem. Não seria melhor admitir?

_ Senhorita!

Ao ver a expressão do Ancião Yu escurecer por um minuto, o vendedor Zhao a interrompeu rapidamente, _ Não diga mais nada. O nível da habilidade médica do Ancião Yu é tão azul quanto o céu, mesmo os médicos do Imperador não chegam aos pés dele.

_ É mesmo? – Gu Ruoyun sorriu jocosamente, um pequeno lampejo de luz atravessou seus olhos bonitos e claros: _ Se sua habilidade médica é realmente tão impressionante, Ancião Yu, porque não fazer uma pequena aposta com esta jovem?

_ Muito bem!

O ancião Yu levantou-se de seu assento com indignação, seus olhos olharam friamente para Gu Ruoyun: _ Quais são seus termos?

_ É simples! Se eu perder, não só admito que estava errada, mas também admitirei que a sua habilidade médica é incomparável! Se você perder, então… Eu quero que o Empório das Cem Ervas pertença a mim.

Endireitando suas vestes, Gu Ruoyun sentou-se, aquele rosto delicado e bonito sorriu com determinação.

O Ancião Yu hesitou, antes de finalmente rir alto: _ Você tem culhões garota, pedir o Empório das Cem Ervas para si! Você quer pegá-lo? Você não tem esse tipo de poder!

_ Por quê? – Gu Ruoyun sorriu enquanto mexia nos cabelos: _ O orgulhoso Empório das Cem Ervas não tem coragem de competir com uma pequena menina como eu? Talvez, o Ancião Yu tenha medo de perder?

_ Perder… Hmph, eu, Ancião Yu, nunca soube o significado da derrota! No entanto, o Empório das Cem Ervas não é meu, sendo assim, eu não posso tomar essa decisão. Se você quer competir comigo, você terá que esperar até que eu peça ao jovem mestre uma decisão a respeito!

Na verdade, Gu Ruoyun já havia descoberto a verdadeira identidade do Ancião Yu. Com base em como o comerciante o tratava, ele definitivamente não era um médico comum. No entanto, mesmo que ele tivesse uma posição elevada no Empório das Cem Ervas, ele provavelmente era um mordomo ou um ancião importante, no máximo. Seu objetivo era o homem por trás do Comércio.

Além disso, como que ela era uma ninguém, ela tinha que ter um apoio de prestígio!

O Empório das Cem Ervas era, sem dúvidas, a melhor escolha!

O mais importante de tudo, uma vez que ela tivesse esse comércio sob seu controle, ela não precisaria se preocupar com a compra de ervas medicinais no futuro.