Evil Emperor’s Wild Consort

007 - Imprestável (Parte 4)

Tradutora: Illusia | Revisora: Agatha

O quê? Ela deve estar louca, todos pensaram.

Alguém no segundo nível de coleta de Qi delirando em duelar com um quinto nível? Ela enlouqueceu?

_ Eu aceito, avô!

Antes que Ling Yi pudesse responder, o jovem mestre Ling levantou-se abruptamente e olhou com condescendência para Gu Ruoyun, que era uma cabeça mais baixa do que ele.

_ Gu Ruoyun, você assinou seu próprio atestado de óbito! Este jovem mestre concorda com o seu desafio! Prepare-se para lutar!

_ Calma!

Como o jovem mestre Ling estava prestes a atacar, um grito alto de repente o interrompeu.

Ele voltou à posição normal e zombou: _ O quê? Você finalmente está assustada? Se tem medo, então ajoelhe-se, venha e me chame três vezes de avô. Então talvez eu terei piedade de você!

Gu Ruoyun enrolou os lábios: _ Se eu realmente estivesse com medo, eu nem o desafiaria. No entanto, não estou propondo que duelemos hoje, proponho que tenhamos nosso duelo dentro de um mês!

_ Haha! O jovem mestre Ling riu: _ Eu entendo agora, Gu Ruoyun. Você está tentando permanecer viva por mais um mês? No entanto, eu não sou impiedoso, vou deixar você viver por mais um mês! Avô, vamos. Volto em um mês e matarei essa inútil miserável! Desta forma, podemos até ajudar a poupar algum alimento para a mansão do general!

O significado por trás de suas palavras era óbvio. Se eu, o jovem mestre Ling, matasse Gu Ruoyun, seria por causa da mansão do general, pensou ele. Afinal, não seria um desperdício de comida criar uma imprestável como ela? Por isso, o general e sua casa não deveriam me culpar. Eles devem me agradecer ao invés disso!

Olhando para a figura da família Ling que desaparecia à distância, o rosto do general Gu enegreceu.

Para ele, não teria importado se Gu Ruoyun morresse, desde que não fosse na mão dele. No entanto, agora, esta inútil se tornou mais ousada e até desafiou o jovem filho da família Ling para um duelo!

Isso não é humilhante à reputação da minha casa? Ele pensou. Se não fosse por ela, eu não teria sido humilhado pela família Ling!

_ Humph!

O general Gu respirou fundo. Ao pensar, ele endireitou as mangas com firmeza e saiu do corredor sem dizer uma palavra. Ele nem sequer se preocupou em olhar para Gu Ruoyun…

_ Você superestimou sua própria força, Gu Ruoyun.

Gu Panpan olhou para Gu Ruoyun com desdém: _ Você se enganou ao pensar que tem a capacidade de duelar sozinha com o jovem mestre Ling? Você não sabe quem ele é? A tia dele é a concubina favorita do Imperador e ele é o discípulo do mestre mais forte no país. Você realmente pensou que ele teria medo de você?

Gu Panpan então bufou sarcasticamente e se afastou.

Uma brisa soprava por detrás de uma montanha.

Gu Ruoyun sentou-se em cima de uma rocha e fechou os olhos, pensativa.

De repente, ela abriu os olhos, um raio reluziu através de suas pupilas.

_ Ah, está certo. Pergunto-me o que aconteceu com o Divino Pagode Ancestral…

Se ele não a tivesse impedido, naquele dia fatídico em sua vida passada, ela teria morrido junto com Xia Ming e sua alma teria sido destruída…

Agora, ela ainda teria a chance de entrar no Grande Oriente e vingar as mortes de sua mãe e avô materno!

No entanto, o Divino Pagode Ancestral estava agora fundido em seu corpo, como ela iria removê-lo?

Pensarei nisso mais tarde, vamos descobrir primeiro em qual parte do meu corpo o Divino Pagode Ancestral se instalou!

Gu Ruoyun fechou os olhos e deixou sua consciência espiritual atravessar seu corpo.

Foi assim que descobriu que seu oceano espiritual era muito maior que o da maioria dos cultivadores.

Todos sabem que quando os cultivadores começam a cultivar, seu poder espiritual será condensado em seu oceano espiritual. Uma vez que o oceano espiritual é preenchido, os cultivadores podem avançar para o próximo nível.

A maioria dos cultivadores tinha um oceano espiritual tão amplo quanto o tamanho de uma tigela. No entanto, o oceano espiritual de Gu Ruoyun era tão vasto quanto um oceano real. Esta era a razão por trás do seu cultivo tão lento.

Como o Reino do Dragão não tinha cultivadores verdadeiramente fortes em suas terras, muitos não saberiam os benefícios de ter um oceano espiritual tão vasto.

Quanto mais força um cultivador reunisse, mais gargalos encontraria. A fim de superar esses problemas, o cultivador precisaria ter uma maior iluminação!

Quanto maior o oceano espiritual, maior a chance do cultivador ter atingido a iluminação. Se Xia Ruoyun tivesse recebido um oceano espiritual tão vasto em sua vida passada, talvez ela tivesse quebrado o nível da Honra Marcial e conseguisse chegar no nível Supremo Marcial há muito tempo! Embora houvesse apenas um punhado de Supremos Marciais existentes no Grande Oriente, ao chegar a este nível, você já poderia se tornar um imperador se quisesse.

O mestre mais forte no Reino do Dragão era apenas um General Marcial de alto nível, então você pode dizer o quão temível seria um Supremo Marcial…

_ Humm?

De repente, Gu Ruoyun descobriu um pequeno Pagode púrpura submerso no oceano espiritual e seu coração se encheu de alegria: Finalmente encontrei você, Divino Pagode Ancestral…

Bang!

Uma onda poderosa entrou em erupção de seu oceano espiritual, indo direto para a consciência de Gu Ruoyun. O impacto a sacudiu tão severamente que sua mente estava zumbindo. Uma vez que ela recuperou seus sentidos, uma túnica roxa apareceu diante de seus olhos…