Evil Emperor’s Wild Consort

005 - Imprestável (Parte 2)

Tradutora: Illusia | Revisor: Luis Gimenes

Continente: Espírito d’Oeste, Reino do Dragão[1]

Dentro do quintal vazio da mansão do general, uma jovem mulher cruzou as pernas mastigando a palha no canto da boca e sentou-se descuidadamente na cama.

_ Continente do Espírito do Oeste?

Murmurou Xia Ruoyun para si mesma, com o canto da boca curvado num meio sorriso.

_ Parece que reencarnei do Grande Oriente para o Espírito d’Oeste. Eu me pergunto se os céus me deram um renascimento porque desaprovam as ações de Xia Ming?

Existem inúmeros continentes dentro deste mundo.

Embora os continentes do Grande Oriente e do Espírito d’Oeste fossem vizinhas, o continente do Espírito d’Oeste tinha um rank mais baixo. Somente pessoas com um certo nível de força poderiam entrar no Grande Oriente.

E em sua vida passada, Xia Ruoyun, era do Grande Oriente!

No entanto, ela não esperava que sua nova encarnação, Gu Ruoyun, quando comparada com seu nível de talento em sua vida passada, fosse uma completa imprestável! Agora, com a idade de quinze anos, ela ainda não alcançou o terceiro nível de cultivo mais básico.

Mesmo os servos de seu avô, da mansão do general já atingiram pelo menos o quarto nível.

Claro, Gu Ruoyun viveu uma vida muito trágica.

Órfã numa idade precoce, sua existência era inútil aos olhos de todos os outros. Se não fosse pela proteção de seu irmão mais velho, um gênio, sua situação teria sido ainda mais difícil.

Infelizmente, não muito tempo atrás, seu irmão se tornou discípulo de um poder misterioso e foi forçado a deixar o Reino do Dragão.

Ninguém saberia que, alguns dias após sua partida, o jovem filho da família Ling o insultaria deliberadamente na frente de Gu Ruoyun. Defendendo seu irmão, ela lutou com o jovem. Como resultado, ela foi espancada quase até a morte pelos criados da família Ling.

A ironia era que seu próprio avô, o grande general, acabaria com ela sem piedade até aos portais da morte.

Os lábios de Gu Ruoyun formaram um sorriso frio e ela pensava: Gu Ruoyun. Disse ela como Xia Ruoyun, como eu agora moro dentro de seu corpo, me tornei uma com você! Tenha certeza, como recompensa por me permitir assumir seu corpo, eu vou te vingar.

Assim que terminou o discurso, a porta se abriu. Ao ver os profundos olhos negros de Gu Ruoyun, a pessoa de pé na entrada da porta estava claramente chocada.

_ Gu Ruoyun, você não está morta?

Gu Ruoyun tem sorte? A pessoa pensou. Ela ainda está viva apesar de ter sido espancada a beira da morte por nosso avô.

_ Claro. Você estava esperando que eu morresse?

Gu Ruoyun enrolou seus finos lábios em sutil ironia, sorrindo levemente.

_ Hmph! – Gu Panpan resmungou: _ Como você não está morta, vá ao salão de visitas. O avô está esperando por você.

Ela então virou a cabeça e saiu.

Gu Ruoyun estreitou os olhos um pouco. Xia Ruoyun invadiu as lembranças de Gu Ruoyun e descobriu que a arrogante Gu Panpan era a filha de seu segundo tio. No entanto, o irmão mais velho de Panpan, Gu Xianglin, era um gênio que ficou em segundo lugar, perdendo colocação apenas para o irmão mais velho de Gu Ruoyun, Gu Shengxiao. Assim, para desabafar por Gu Xianglin, ela constantemente intimidava Gu Ruoyun sempre que Gu Shengxiao não estava em casa.

Para evitar aumentar as preocupações de seu irmão, Gu Ruoyun nunca lhe disse isso.

O Salão de Visitas.

Ao entrar no corredor, Gu Ruoyun viu o general Gu sentado numa plataforma elevada e um velho, bem como outro jovem sentado em sua parte inferior direita. Não havia necessidade de adivinhar quem era o velho. Ele era claramente o chefe da família Ling, Ling Yi. O jovem, no entanto, foi o culpado que motivou o espancamento que levou Gu Ruoyun até a morte, o jovem filho da família Ling.

_ Gu Ruoyun, você está finalmente acordada!

O general Gu lançou um olhar penetrante em Gu Ruoyun: _ Como você ousa atacar o jovem filho da família Ling em público! – Ele gritou com um rosto sombrio: _ Desculpe-se com ele neste instante!

Uma das concubinas imperiais de maior classificação no palácio era um membro da família Ling. Por isso, ele não poderia dar-se ao luxo de ofendê-los. – O que seria o sacrifício de uma imprestável, quando comparado com o apaziguamento da família Ling? – Ele pensou. No entanto, ele não esperava que sua neta covarde realmente tivesse tanta coragem!

Infelizmente, ela era uma imprestável insignificante.

Se ela tivesse nascido um gênio como seu irmão, mesmo a concubina imperial não ousaria tocá-la.


[1] NT: No Chinês: 西灵大陆,青龙国 // West Ling; Dragon Kingdom // Spirit of West Ling// Continente do Espírito Ocidental.