Evil Emperor’s Wild Consort

004 - Imprestável (Parte 1)

Tradutora: Illusia | Revisor: Luis Gimenes

Xia Ruoyun levantou-se lentamente, seus cabelos grossos e negros dançavam ao vento. Ela ergueu a cabeça, mostrando seu rosto manchado de lágrimas, agora cheio de loucura. Ela nunca ficou em tal estado antes.

_ Arrastarei todos vocês para acompanhar Yu’er na morte!

Bang!

Então, o céu parecia ter perdido a cor. Escuridão completa, iluminou-se um relâmpago feroz e o som ruidoso de  um trovão.

_ Ela ainda tem força para causar tal explosão, mesmo com suas feridas graves. – Era aparente a frustração no rosto de Xia Ming .

Ele tinha que admitir que essa filha tinha um grande talento. Infelizmente, ela não nasceu de sua amada. Se ele permitir que ela continuasse crescendo em força, Chuxue e sua mãe ficariam ressentidas.

Ele não queria ver isso acontecer.

Por causa de sua filha favorita, ele deve desistir dessa descendência podre que nunca deveria ter nascido!

_ HAHAHAHAHAHA!

Xia Ruoyun riu loucamente, sua risada estava cheia de ódio intenso. _ Xia Ming, Lu Chen, mesmo que eu morra hoje, voltarei para vingar meus entes queridos! – Ela gritou de raiva. – É lamentável que Xia Chuxue não esteja aqui. Afinal, não seria bom descerem ao inferno juntos?

Bang!

Uma força poderosa entrou em erupção de seu corpo, derrubando as pedras do barranco. Isso, junto com o riso maníaco dela, fez com que o coração de Xia Ming tremesse.

No entanto, nada aconteceu …

Todo o vale ficou em silêncio novamente.

Ugh!

Xia Ruoyun cuspiu um bocado de sangue. Ela desabou de joelhos enquanto um fluxo constante de sangue escorreu de sua boca. Ela olhou para as pessoas diante dela com ódio e aversão.

_ Por quê? Por que você impediu minha explosão?

Ela baixou a cabeça e apertou os punhos com força. Sua voz frágil exalando raiva.

Naquele momento, ela podia sentir claramente o Divino Pagode Ancestral bloqueando sua auto-combustão. Desde que recebeu o artefato, esta foi a primeira vez que sentiu algum movimento da poderosa relíquia…

_ Você não quer que minha alma desapareça, mas se eu não posso vingar suas mortes, não tenho utilidade para uma alma! Quero arrastá-los para o inferno comigo! Ainda que minha alma se disperse e desapareça por toda a eternidade!”

A voz de Xia Ruoyun estava tremendo, ela já não tinha força para outra explosão.

_ Me desculpe, Yu’er. Sua irmã é imprestável. Não consigo vingar a sua morte.

As lágrimas escorreram pelas bochechas, caindo e penetrando o solo.

De repente, ela riu: _ Eu, Xia Ruoyun, faço um juramento, que um dia farei com que essas pessoas paguem por nos ferir! Vou forçá-los até que não haja redenção! Mesmo que eu tenha que passar uma eternidade em inferno!

A voz da mulher, como uma maldição, tocou nos ouvidos de Lu Chen, enchendo seu coração de pânico. Ele não ousou olhar em seus olhos, agora cheio de ódio profundo…

Ugh!

Xia Ruoyun cuspiu mais sangue e olhou fixamente o rosto de cada pessoa diante dela, como se estivesse tentando memorizar seus rostos, gravando-os em sua mente…

_ Seus órgãos estão falhando, ela não viverá por mais tempo.

Xia Ming olhou fixamente para a mulher no chão, como se ela fosse seu inimigo mortal, não sua filha…

_ Xia Ruoyun, entregue o Divino Pagode Ancestral!

_ Heh…

Xia Ruoyun riu sarcasticamente. Ela colocou seus braços firmemente em torno do corpo mutilado de Xia Linyu, e lentamente se levantou. Então, sem hesitação, ela se virou e pulou do penhasco – ainda segurando o corpo de seu irmão.

_ Merda!

A expressão de Xia Ming mudou, seus olhos escureceram instantaneamente,

_ Homens! Comecem a procurar! Encontrem seu corpo! Eu me recuso a acreditar que o Divino Pagode Ancestral não possa ser encontrado!